capítulo 3

2.4K 171 2
                                    

Finalmente o Dr. me deu alta e vou para casa, no caminho minha mãe foi me contando tudo oque aconteceu nesses dias que fiquei internada. Ela me contou que depois dela me encontrar desacordado há duas quadras de casa ela me trouxe para o hospital, avisou ao Alfa oque aconteceu comigo e ele foi atrás de quem me espancaram. Não que ele se importe comigo mas foi no território dele portanto é sua obrigação achar os acusados e punir eles, por isso ele chamou minha mãe lá para avisar quem foram e suas punições. Alice e Sofia seram punidas pelo concelho dos Nephilins e o clã dos vampiros, Jade ele mesmo puniu como punição está proibida de se transforma e terá q ajudar acuidar dos filhotes por tempo indeterminado. Logo ficaram sabendo que o clã dos vampiros para punir Sofia tiraram o se sangue só da o suficiente para a manter viva e a deixa fraca já o concelho dos Nephilins levou Alice a julgamento e lhe tirou sua stella.
Achei sua punições muito merecidas mas o castigo de verdade serei eu que vou lhes dar, vou tirar a popularidade delas e dar do seu próprio veneno elas iram sentir tudo pelo que passei durante esses anos.
Chegamos em casa e fui direto para meu quarto me trocar para ir ao shopping, hoje irei mudar minha aparência e meu guarda roupa, já que amanhã será minha transformação então só irei na escola no outro dia, mal posso esperar para todos me verem. Depois de muitas compras fui no cabelereiro e devo admitir que Lorenzo fez milagre o paguei e prometi que voltaria, na saída do shopping encontrei com a Alice, Jade, Sofia e seus namoradinho, Pietro, Arthur e Jace, os meninos ficaram me comendo com os olhos e as meninas deram um tapa neles mas o melhor foi que ninguém me reconheceu assim poderei fazer a surpresa na escola, peguei um táxi e fui para casa quando minha mãe me viu ficou impressionada com minha mudança e disse que fiquei maravilhosa lhe agradeci e fui para meu quarto deixei as sacolas num quanto e cai na cama e apaguei.

Continua...

Samantha A Nerd SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora