Meu corpo tremia incontrolável, e só a mão de Paul, segurando firmemente minha cintura, me impedia de pular no meio da clareira e me transformar para atacar o primeiro que cruzasse meu caminho.
– Eu ouvi direito? Você acabou de dizer que vamos nos unir aos Cullen numa luta? – Meus olhos perfuravam os de Sam, a ira deixando minha visão embaçada – Explique-se – ladrei.
Pelo canto do olho, vi Collin, Brady e Seth se encolherem ante minha fúria. Os demais tiveram a sabedoria de manterem-se afastados, suas respirações trabalhando com dificuldade.
– Um exército de vampiros recém criados está vindo para Forks a fim de atacá-los, temos que impedi-los – a voz tensa de Jacob Black me alcançou.
Virei para encará-lo surpresa e raivosa.
– Você é o Alfa agora? Parabéns pela promoção! – sarcasmo pingando das minhas palavras – Deixe-me adivinhar, Bella é a causa desse conflito? – a pergunta retórica o fez tremer e arreganhar ameaçadoramente seus dentes para mim.
Senti as mãos restritivas de Paul, que ainda me seguravam tremerem, e um rugido recrudescer e sair por sua garganta enquanto encarava Jacke.
– Por favor, acalmem-se e ouçam – Sam interveio – Existe sim a possibilidade desse exército, a que Jacke se referiu, vir atacar os Cullen bem aqui, e isso já basta para nos manter alertas - sua voz estava controlada – Fomos convidados para nos reunir aos Cullen essa noite para sabermos exatamente com o que estaremos lidando – concluiu sério.
– Minha pergunta continua sem resposta. Por que Diabos iremos impedir que o tal exército acabe com os nossos vizinhos sanguessugas? Eles não são responsabilidade nossa – lembrei-os ainda alterada – Você deveria ser o primeiro a ficar feliz com essa noticia Jacke, quem sabe assim, talvez, você tenha uma chance com Bella – não resisti cutucá-lo ainda mais.
– Ou você a faz calar, ou eu o farei – Jake cuspiu as palavras entre os dentes, devolvendo a Paul o mesmo olhar irado.
– Você pode tentar – Paul rebateu no mesmo tom.
Resmungos e bufos se ouviam ao nosso redor, alguns irados outros excitados.
– Agora chega! – o característico tom Alfa de Sam nos atingiu como correntes, privando-nos dos sentidos e nos mantendo submissos – A questão aqui é, estamos indo tirar essa história a limpo agora mesmo, todos nós juntos, se for confirmado o ataque, iremos sim nos juntar aos Cullen na luta, e não é por eles que faremos isso, e sim pela população de Forks – ele disse virando-se para mim nesse instante – por que se não os ajudarmos a destruir esses invasores, nada os impedirá de seguir até a Reserva, e é justamente aí que reside todo nosso problema, fui claro?– sua explicação surtiu o efeito desejado, os ânimos amainaram-se, apesar de eu ainda sentir a raiva borbulhar sobre minha superfície.
– Como água – disse procurando relaxar nos braços de Paul, suas mãos alisaram meus braços num gesto carinhoso, fitei seus olhos escuros em busca de calma, eu não tinha como lutar contra isso. Se Sam ordenasse, mesmo contra minha vontade eu lutaria, então no momento o melhor a fazer era respirar e aceitar.
– Agora antes de irmos, quero lembrá-los que enquanto estivermos com os Cullen, todos estão proibidos de pensarem em qualquer coisa que se refere aos segredos da matilha, como por exemplo, o numero exato de membros que a compõe ou nossas estratégias de combate, mantenham seus pensamentos sobre controle, resguardem suas memórias, vocês sabem que Edward pode ler nossas mentes, e seria muito ruim se eles tivessem informações sobre nós que pudessem vir a usar contra nós em algum momento – seu pedido, mais uma vez, foi acatado como ordem do Alfa, e nós apenas acenamos em concordância – Agora vamos nos transformar, temos uma longa noite em boa companhia, não deixaremos nossos anfitriões esperando muito mais – concluiu irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf
ФанфикComo se não bastasse um coração partido, após o término de seu namoro com Sam Uley, Leah agora terá que lidar com algo muito mais difícil. De repente ela se vê envolvida em uma batalha que não é sua, rodeada de segredos e dor. Ela terá que ser fort...