Anie

87 10 3
                                    

Danny levou Camille embora e só assim eu consegui me acalmar, Caleb e Cris apareceram lá em casa um tempo depois.

-Anie, posso conversar contigo em particular? -Caleb me perguntou.

-Claro.

Estava sentada no colo de Derick e ganhando um cafuné delicioso, me levantei e acompanhei Caleb até o quintal, ele sentou num dos bancos distantes da casa e ficou a me olhar silencioso.

-Vai ficar me olhando em silencio por quanto tempo? - Falei envergonhada.

Ele sorriu.

-Você é tão jovem Anie, para ficar passando por toda essa confusão. A Camille ficou louca. - Ele falou calmo. - Fugiu e planeja vingança.

-Vingança contra mim? - Gargalhei. - Só pode ser louca mesmo, ela falou um milhão de vezes que queria ficar com o Danny, que o amava e fugiu do Derick durante tanto tempo, mas que loucura é essa agora?

Caleb olhou o horizonte por alguns segundos.

-Danny está arrasado. Sinceramente eu não sei o que eles tinham, eu nunca fui capaz de entender a relação deles, mas sempre achei que era isso que ela queria, que...não sei Anie eu não entendo mais a minha irmã.

Fiquei chocada. 

''Puta Merda! Irmã??''

-Como assim irmã?

-No dia do casamento de Derick e Camille eu pude ver nos olhos dele o amor que ele sentia por ela...mas tudo que vi nos olhos dela foi ganancia, ela nunca soube dar valor a ele. Fui morar com eles pq Camille não queria ficar sozinha e acabei me afeiçoando por Derick, ele sempre foi um cavalheiro com minha irmã, sempre a respeitou. - Ele suspirou. - Vi quando ela conheceu o Danny e vi o olhar de luxuria que ela pôs sobre ele. Sabe Anie, todos pensam que o Danny foi mal feitor dessa história, quando na verdade foi minha irmã que articulou tudo.

Fiquei em choque.

-Derick sempre foi um grande amigo, por isso lutei ao lado dele e lutarei quantas vezes preciso for...Minha irmã estragou a vida de todos nós, por ser louca e querer poder, sexo, dinheiro..eu..queria ter impedido o casamento deles, teria poupado tanto sofrimento.

Ele suspirou pesadamente.

-Caleb, como você poderia saber o que iria acontecer? - Olhei para ele ternamente. - As coisas aconteceram como tinham que acontecer e Camille logo vai parar com essas maluquices.

Ele sorrio sem graça.

-Anie, ela não vai parar, não até estar morta.

-Ela é sua irmã e eu sei que você não deseja isso...

Ele me interrompeu.

-Quero ela morta. - Ele falou e deu para sentir o ódio em suas palavras. - Ela já tirou a felicidade de Derick, de Sam, de Danny, de Nick...ela matou nossos pais Anie. Derick devia te-la matado há muito tempo atras, ele já teve tantas chances. - Eles suspirou desesperado. - Mas essa droga de amor que ele sente por ela, essa doença maldita não deixa ele mata-la e nos dar paz.

Senti as lágrimas em meus olhos.

''...Mas essa droga de amor que ele sente por ela..''

Essa frase martelava em meu subconsciente me deixando enojada e triste. Senti braços frios ao redor de meu corpo e o corpo de Derick se moldando ao meu lado.

-Ei, pare de pensar isso.

A voz dele baixa e carregada de dor atravessou meu ouvido e me deixou estática. Quando despertei de meu transe Caleb já não estava mais por perto e Derick me olhava preocupado. 

Amaldiçoados .EM REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora