Eu não penso mais nele toda hora, mas ainda penso.

38 1 0
                                    

Olá, meu nome é Nycolle... Tenho 12 anos e quero fazer está história pra vocês conhecerem Diecy, Diecy... Diecy vive dentro de mim, ela é muito Depressiva triste e eu AMO muito ela :)

°°°°

Diecy, é uma garota suicida, em busca da felicidade, que...😞 nunca encontra, e que ela nunca perde a esperança que um dia ela será feliz, por enquanto cada vez que ela consegue aguentar a tristeza ela se torna mais forte e cada vez mais perto da felicidade, sim••• vai ser difícil, está sendo, por que se ta difícil no final vai valer a pena e que será eterno por que se fosse fácil acabaria fácil!
•••Automutilação •••
ONDE DIECY SE ENCONTRA👆
°°°
Sim°°° Diecy se corta toda vez que vai se banhar lá... Ela chora e se corta em segredo.
(Agora vamos ler um pouco do passado de Diecy,)
-Olá, doí muito falar disso... Por isso eu e Nyck estamos escrevendo este livro, pra desabafar um pouco do que está guardado aqui dentro do meu peito...
Eu estudava em um colégio chamado Antônio Carlos de Araújo não vou falar o nome da cidade, enfim... Em março de 2015 eu estava no recreio quando do nada vejo um garoto lindo e na mesma hora que o olhei me apaixonei pelo Fabiano conhecido com o apelido de (BB), e não parava de pensar nele... Quando fui falar com minhas amigas que eu o achei lindo elas me disseram que ele era da nossa sala... E era verdade, eu tinha faltado no dia que ele chegou... Daí eu falei oi meu nome é Diecy, me apresentei para ele e ele me disse que o nome dele era Fabiano e tá... Viramos colegas de classe só -.- RS*, passaram se os meses e eu sempre tentando o impresionar, nem amigo ele quis ser meu, ele dizia ser meu amigo mais muito difícil falava com ele, ele me ignorava como se eu não existice 😖... Aquilo acabava comigo... Ele sabia que eu gostava dele até que... Eu levantei da cadeira antes do professor chegar e falei, FABIANO EU TE AMO!!!
😞❤  e ele não falou nada me ignorou... Mal ele sabe que eu pensava todos os dias nele e que minhas notas caíram por que toda hora eu virava a cadeira pra olhar pra ele fazendo a lição, e que eu continuava o amando mesmo sabendo que ele não pensava em mim um segundo se quer...💔 mas... Isso não me impediu de continuar o amando e quase todos os dias eu me humilhava em frente de todos os alunos dizendo a mesma coisa, FABIANO EU TE AMO!!!😞
Ele me ignorava... E... Só queria me iludir, até que eu fui e falei, me escuta por favor... Eu TE amo! E ele olha pra mim e fala, Mas eu não te AMO! Naquela mesma hora ele acabou comigo minha vontade era chorar muito e GRITAR!!! mas não eu não fiz isso, meus olhos se encheram de lágrimas sentei na cadeira, abaixei a cabeça e chorei um pouco pra não demonstrar minha fraqueza... Será que ele não tem sentimentos!??? Pensei*  os dias passaram e eu sempre dizendo o mesmo FABIANO EU TE AMO! e como sempre ele me ignorava até que... Mudei o estilo fiquei depressiva me cortando, e desde então nunca mais parei de me cortar... Um dia ele me liga a noite e diz Diecy Eu gosto de você, quer namorar comigo? Ele desliga e fala que daqui a dez minutos me liga ae eu ok, e quando desliga... Eu começo a rir e do nada começo a chorar muito mesmo não entendi o por que mais... Chorei muito mesmo, eu falei pra ele que não acreditava e ele falou -Sério cara eu gosto de você,... Depois eu choro de novo muito mesmo... E depois de umas horas ele fala que
era mentira que não gosta de mim que foi uma aposta... (APOSTA)... Isso acabo comigo... Fiquei muito magoada muito mesmo por que era Verdade ele realmente gostava de mim, mais o que eu fiquei triste mesmo é que ele tinha vergonha de falar...
°°°°
Uns meses passaram...

Eu fumei duas caixas de cigarro e queria comprar bebidas alcoólicas... Mais não comprei... E eu não viciei por que  eu começo o que quero e paro quando eu quero... A única coisa que nunca vou parar é de lembrar do FABIANO... Só contei as vezes que ele me destruiu mais ainda não contei as vezes que ele me fez sorrir...
Quando eu olhava pra ele ele ficava todo fofo e tímido e falava -o que foi? Eu falava - nada só tô olhando pra você... E eu não parava de olhar pra ele... Hahaha sim... Os professores me davam Esporro direto kakskakskaks... Mais era inevitável... E as vezes eu pegava ele olhando pra mim eu ficava toda feliz :3 RS* mais ele falou que não gostava do meu estilo e que eu me cortava mal ele sabe que os motivos de cada um era as palavras dele... Que me faziam sangrar...
Daí então eu pensei ... Se ele não gosta do meu jeito problema é dele eu não vou mudar por causa de um garoto idiota que não me merece!!!
Então, eu não pensava mais nele toda hora,e não olhava mais pra ele... Vamos se dizer que eu o esqueci... Mais na verdade eu ainda penso nele e choro, enquanto eu escrevi eu me cortei😞💔 por que... Pensei nele.... Mais não devo!
Ele não merece uma lágrima minha e nem uma gota de sangue meu!!!

Obrigada por ler, isto é um míni livro só pra mim desabafar, mesmo assim espero que goste e se gostou de a estrelinha⭐ até o próximo capítulo!

A Garota DestruídaOnde histórias criam vida. Descubra agora