Amanheceu,eu nem acredito após chegar de uma longa viagem estou em casa.Affs o ano letivo começou,lá vou eu me arrumar pra escola.
Tomo um banho,me arrumo coloco uma calça jeans preto,all star,uma blusinha branca e jaqueta d couro pego minha bolsa vou direto pra escola ja estava atrasada,ando rápido até chegar ao colégio pego meu horários uffa até ki fim eu não to tão atrasada tenho um tempinho pra e no meu armário,ao chegar no meu armário percebi que havia sido mudado de lugar,estava no final do corredor,nunca tonha prestado atenção naquela região do corredor, ao lado do meu armário só tinha outra porta achei estranho quando me viro ao sem querer esbarro em alguém,meus livros caem no chão,me abaixo e pego minhas coisas,quando levanto minha cabeça percebo ki havia esbarrado em um garoto muito lindo e ao mesmo tempo frio e estranho pensei.
-posso aguda-la?ele pergunta me encarando.
-vc acha ki eu preciso de ajudar,eu ja estou indo pra sala falo ironicamente me levantando do chão, não sei por que tratei ele assim pois sentia uma forte atração por ele.
-ok ! ele falou indo embora.
Ando o mais rápido possível até chegar na sala,ao chegar me assustei ele ja estava lá,então me sentei ao lado de Laura minha melhor amiga,ela era muito simpática cabelo liso preto branca e baixa.
-você tava a onde que chegou atrasada desse jeito? Laura pergunta curiosa.
-pedir o horário, mais eu ja cheguei né.responde cm um sorriso fraco.
Lá se vai 45 minutos do meu tempo, o sinal toca e todos nois somos liberados,pois mais tarde ira haver o baile de boas vindas ou seja uma bobagem,mais não vou mentir minhas amigas adoram vestidos d festa.Eu e minhas amigas marcamos de nos encontrar no café que Evillyn adora.Chegando lá Nathaly foi logo perguntando se agente tinha notado o novato gatinho -tire os olhos ele vai ser meu.
-Hum ta bom!mais se ele vim pro meu lado não vou relaxar. falo debochando dela.
- Hum fechado que vença a melhor.Nathaly fala e nois caímos na risada feito 4 retardadas.
Encomendamos os melhores vestidos,só que pra nossa infelicidade o baile tinha sido cancelado pois timha chovido e a ponte estava intransitável.Agente estava muito triste ai Laura falou vamos pra casa de Jhenilly fazer uma festa do pijama,Evillyn com aquele sorriso faceiro disse: - é uma ótima ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem de jhenilly
Vampireem uma determinada cidade haverá uma terrível batalha entre vampiros,lobos,e bruxas,no meio disso tudo terá um romance marcante. !