× Yeah, I've got a beautiful ômega waiting for me. ×

169 12 1
                                    

Assim que cheguei a boate, encontrei Liam e seu namorado Zayn, abraçados e sentados em dois bancos perto da cozinha. Logo me sento com eles.

- Hey Liam! Hey Zayn! Como vai a boate, mate? - Perguntei já que hoje, Liam iria dar conta da boate ao invés de mim.

- Hey Harry. - Os dois responderam juntos, fazendo com que ele se olhassem como se fossem almas gêmeas.

- Tudo certo, Harry. Os quartos estão lotados! - Disse Liam, dando um beijo na testa de Zayn.

- É, parece que todo mundo veio para transar hoje. - Respondi simples.

- Que lindo. - Zayn debochou, fazendo eu e Liam rir.

Desde de que cheguei aqui hoje, uma morena bem alta, com cabelo longo a qual eu não sei o nome, e que suspeito ser uma ômega, vem dado em cima de mim. Eu estava me sentindo um pouco desconfortável, considerando o jeito que ela me secava. Logo Louis, me veio a mente, quase me arrependi de não o ter fodido esta noite. Desde de o dia em que salvei ele, eu reparei em seu corpo, em cada curva, nas suas enormes coxas, no seu sorriso lindo, nos seus encantadores olhos azuis e é claro, em sua bunda arredondada, maior do que de qualquer mulher que eu já tenha pegado. E essa morena, não tinha nada disso.

- Hey, Styles. - Falou uma voz femenina, que tentava ao máximo ser sexy.

- Hey? - Falei, me virando na direção daquela voz. Era a ômega.

- Está sozinho hoje, hum? - Perguntou tentando espremer seus peitos, para criar um decote. Meu Deus, como ela é magra.

- É...- Falo demonstrando pouco interesse na conversa.

- Hum... também estou sozinha. - Disse, me olhando com seus olhos castanhos. Mas eles não eram tão lindos quanto os de Louis. E quem se importa se ela está sozinha ou não?

- Okay, eu já vou indo. Tchau Ziam. - Ziam foi a junção de Zayn + Liam e as vezes me poupa de falar " Tchau Liam. Tchau Zayn."

Observei eles sorrindo verdadeiramente quando falei " Ziam". Esses dois realmente se amam.

- Tchau, Harry. - Os dois falaram juntos novamente, fazendo eles se beijarem com tanta intensidade que pensei que eles iriam rasgar as roupas e transar ali mesmo. Imagina no cio do Zayn. Sim, Zayn era o ômega.

- E eu? Não vai me dar tchau? - A pessoa ainda não identificada brotou do nada na frente da porta, fazendo biquinho.

- Tchau. - Falei rude passando por ela e me direcionando para a porta.

- Nossa, 'tá com pressa, né? Tem alguém te esperando? - Disse ela com uma pontada de ciúmes. Não tem o por que de ela ter ciúmes, não temos nada.

- Yeah, eu tenho um lindo ômega me esperando. - Falei admirando a sua cara de choque, misturada com tristeza e ciúmes.

- Você não pode ser ga...- Foi cortada por Ed, um alfa que pertence aos monitores da boate. Vou me lembrar de agradecer Ed por isso.

- JENNER! SUBA O SEGUNDO ANDAR NO QUARTO 15! - A morena virou para trás e fez um sinal de afirmação com a cabeça para Ed.

- Caso mudar de idéia, é só me chamar, Kendall Jenner, todo mundo me conhece. - Disse com uma piscadela. Claro que todo mundo conhece, essa aí é mais rodada que catraca de ônibus. E que nome de menino. - E querido, não me importo do que você gosta, ninguém resiste a mim. E eu vou atrás de você, porque Kendall Jenner nunca desiste. - Falou decidida.

- Não se preocupe, não irei mudar de idéia. Nunca trocaria você pelo meu ômega. - Devolvi a piscadela, mas desta vez, com deboche.

Entrei em meu carro, dando uma última olhada para o rosto, agora, raivoso de Kendall. Tomara que ela espalhe para todo mundo que sou gay, assim essas ômegas desesperadas param de dar em cima de mim.

Volto meus pensamentos para Louis, me lembro que poderei ver os seus orgasmos, gemidos e gritos graças a minha ótima idéia de gravar tudo. Mal posso esperar para foder logo Louis, afinal, ele ainda tem seis dias de cio. Mas algo me diz que alguma coisa está para acontecer.

~ N.A: HII! Esse capítulo foi mais pra mostrar como ZIAM É FOFOOO! desculpem me animei. E eu tbm criei esse capítulo de raiva daquela noticia que teve esses dias atrás, que a Kendall andando por com uma camisa do Harry. Tomar no cu ninguém quer né? É isso, espero de tenham gostado! Desculpem sou bipolar. Comentem, votem, adicionem a biblioteca e compartilhem para as amizades. Amo vcs.

Love is all

Bjoos

Kaah ❤~

For Your Eyes Only •l.s.• A.B.O Onde histórias criam vida. Descubra agora