Capitulo 1

1.6K 59 7
                                    

Ha 21 anos atras um casal de jovens apaixonados cujos nomes eram: maria victoria e eduardo vellar os dois eram de familias ricas que os pais jamais permitiriam um filho antes do casamento.maria victoria descobriu que estava gravida e falou com eduardo que assim como ela havia perdido o chao,eles entao ocultaram esse fato e decidiram q teria o filho so que escondido de todos,os pais de maria victoria estavam em uma viajem que duraria um ano,tempo suficiente para maria victoria ter o filho,o casal de jovens combinou que assim q o filho nascesse sumiriam com o filho e ocultaria esse fato de suas vidas para sempre e esse seria o grande segredo desse casal.
antes de entregar a menina ao orfanato a jovem deu o nome de victoria a filha e lhe coloca uma pulsera em seu bracinho,seria a unica lembranca que a pobre menina teria da mãe .

No orfanato "raio de luz"

diretora: victoria quero que você entenda que ja nao podes viver aqui no ofanato mais pois você ja passou da idade,te deixei mais tempo aqui por que gosto muito de você mais agora ja não ha nada que eu possa fazer.

Victoria: obrigado estela por tudo eu vou indo o mundo la fora me espera.

E assim saiu victoria pelas ruas da cidade sem ter ideia nenhuma de aonde iria ou o que fazer.Mais uma coisa ela tinha certeza queria encontrar os pais dela. Ja anoitecia e ela sem saber o que fazer se senta em uma calçada e acaba pegando no sono,acorda assustada quando alguem a toca.

Cesar alanis: ola me chamo cesar vc esta precisando de ajuda? (era um jovem vice_presidente das empresas Diamante alanis de apenas 23 anos,herdeiro de uma das maiores fortunas do país.)

Victoria: meu nome e victoria
eu não sei andar pela cidade acabei de sair de uma casa de acolhimento depois de 21 anos la.

cesar alanis: vc me parece uma boa moça,vou te ajudar você esta com fome?

victoria: sim a dois dias eu não como direito.

cesar a levou em uma lanchonete aonde havia olhares incredulos olhando,sem se importar ela comeu ate ficar satisfeita.

Cesar alanis: vc tem onde passar a noite menina pq me parece q vai chover muito hoje.

victoria: eu vou passar a noite ali na calçada debaixo daquela area,pois não conheço ninguem eu não tenho familia.

Cesar alanis: vem comigo vais passar a noite em minha casa.

E assim chegarão Victoria ficou assustada com a mansão que via a sua frente e então entraram.
Haviam sentados no sofá uma bela senhora muito elegante e um senhor tambem muito bonito. E no canto da sala haviam uma jovem loira muito bonita, e todos encararam Victoria .

César alanis: familia essa e a victoria

Adele alanis: prazer eu sou a mãe do cesar.

Fernando: e eu sou o pai do César .prazer,a senhorita es muito bonita.

victoria: obrigado o senhor  e muito gentil

Estela: me chamo estela a unica irma do César ,prazer você e linda,gostei da sua pulseira. (Fala olhando pro braço da Victoria)

victoria: obrigado.essa pulseira e a unica lembrança que tenho dos meus pais.

Cesar alanis: papai vem ao escritorio precisamos conversar algo.(e assim vao os dois deixando as damas a sos)

Adele: me conta aonde vc mora victoria?

victoria: eu não tenho casa,nem familia meus pais me abandonaram quando nasci.

E assim se passar muitos dias todos na casa adoravam a victoria a mãe de cesar a admirava,entre Victoria e cesar se nasceu algo novo que nem um dos dois se atrevia a dizer.victoria começou trabalhar nas empresas Diamantes Alanis.

Não muito longe dali uma busca incansavel a 10 anos acontecia o casal que abandonara a filha a procuravam sem descanso ate que um dia aconteceu algo inesperado.apareceu........

Comente,vote fiz com muito carinho espero q gostem.aceito sujestao.

By:LanyR

Destinos LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora