Então eu vou só apresenta a família da Rebecca e no outro capitulo eu vou apresenta as amigas da Rebecca e também o crush .
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Então começando pela a Rebecca.
A Rebecca tem 15 anos e vai faze 16 anos em fevereiro no dia 12 quase chagando a Rebecca estuda no colégio que se chama campo das marietas ela e uma garota legal linda gata e simpática etc.
A Rebecca tem pele branca e o olhos azuis e o cabelo castanho.2° - a mãe da Rebecca
Nome da mãe da Rebecca e : mariana ela trabalha na escola ela e professora de português ela da aula no 9° ano ela chega de noite e ela leva a Rebecca para o colégio e deixa a Rebecca e vai direito para a escola aonde ela da aula e o nome da escola e : Francisco de moura
A mariana tem pele branca e os olhos azuis claros e os cabelos preto castanho ela tem 46 anos e já fez aniversário no dia 30 de janeiro .3 - pai da Rebecca
O pai da Rebecca trabalha para uma empresa e só chega a tarde o nome do pai da Rebecca se chama : Edvaldo ele tem 49 anos e vai faze o aniversário no dia 23 de novembro e ele vai fazer 50 anos o Edvaldo tem pele morena e os olhos castanhos claros e os cabelos e preto com pouquilha mexas brancas ele e legal divertido e simpático.
4 - a irmã da Rebecca
A Rebecca tem uma irmã que se chama Sofia ela não mora junto com pais ela tem um marido que se chama : Pedro os dois trabalha ela trabalha em um hospital ela e medica e ele e advogado os dois chega a tarde quando e feriado ou férias eles visita a familia de cada um a Sofia tem pele morena e com olhos verdes e com os cabelos castanhos e com cachos ela e legal, simpática, linda e gata.
5 - a personalidade de cada um
A Rebecca tem 15 anos mora com pais ela tem pele branca e com os olhos azuis e com cabelos pretos e com poucos cachos.
A Sofia e morena com cabelos castanhos claros e com os olhos castanhos claros também e com bastante cachos.
A mariana tem os olhos azuis claros e com cabelos curtos e lisos e tem pele branca.
O Edvaldo tem pele morena e com olhos castanhos claros e o cabelo preto e com mexas brancas .
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Essa e a família da Rebecca e no próximo capitulo eu vou apresenta as amigas e o crush.
Bjs meus queridos fãs 💌❤💋
Hadassa Elisa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Pricensa Nerd
FantasíaCapítulo 1 - a nerd Era uma garota que se chamava Rebecca ela mora em uma cidade pequena era interior. A Rebecca. mora junto com os pais dela e ela tem uma irmã mais velha que se chama Sofia e que tem 23 ela trabalha como uma fada . as duas ir...