Éramos inseparáveis, meu tripé estava completo. Mas do nada tudo mudou.
Foi uma discussão boba, quase sem motivo. Só me senti traída pela falta de confiança. Não queria estragar tudo, pensei que vocês sentiriam a minha falta. Mas não foi bem assim.
Sabe, esses dias eu vi que uma de vocês postou uma foto. Aquela foto é antiga, né? Eu lembro que quando ela foi tirada era a minha favorita de todas as suas outras fotos. Você realmente tinha ficado linda nela.
As duas me fizeram sentir muito especial. Eu me sentia única quando estava com vocês. Mas as coisas foram mudando um pouco. Vocês começaram a fazer tudo sozinhas, não me chamavam mais para sair, dormiam uma na casa da outra e nunca me chamavam. Eu estava me sentindo tão só nesse período... Arrumei uma nova amiga, vocês não gostaram; parei de falar com ela. Arrumei outra nova amiga; vocês me proibiram de falar com ela. Não entendia o por quê disso, mas como eu não queria parar de andar com vocês apenas obedecia. Eu me sentia meio deslocada quando vocês falavam o que tinha acontecido no período em que vocês passaram juntas sem mim.
Eu já cheguei ao ponto de escrever mensagens contando como foi o meu dia. Mas nunca cheguei à enviar para nenhuma das duas. Mas sinto muita falta, parece que vocês deixaram um buraco no meu peito.
Não quero mais falar desses momentos. Vou falar de lembranças boas.
Lembra meninas quando só íamos nós três à escola? Hahahah era demais não era? Ficávamos na maior parte do tempo sem fazer nada. Falávamos sobre tudo, desde o tempo até os nossos maiores segredos. Sinto muita falta disso meninas.
Sabe... Está bem bem difícil arrumar outras amigas Iguais vocês. Eu arrumei outras amigas, elas são bem legais, mas não sei se é porquê a nossa amizade está no início, ou o quê, mas não temos aquela intimidade que eu tinha com vocês. Eu gostava muito daquela nossa amizade, de vocês saberem exatamente o que eu estava sentindo só por um olhar. Mas isso nunca mais será como antes. Vocês agora são melhores amigas, e espero que fiquem bem.
Lembram do meu perfume que eu sempre usava para ir para a escola? Eu não consigo mais usar ele, me lembra muito vocês, todas as nossas risadas, brincadeiras... Tudo parece que está naquele perfume, acho que nunca mais vou usá-lo.
Enfim, eu sempre defenderei vocês, sempre que alguém vier falar mal de vocês pra mim. Espero que vocês tenham boas lembranças de mim. Sempre estarei aqui por vocês. ❤️