Nada melhor do que acordar com seu lindo irmão pulando em cima de você.
Isabella: Ai Luba sai, você é muito gordo!
Luba: Gordo não, gostoso!
Isabella: Ahh claro, enfim o que você está fazendo aqui?
Luba: É para te avisar que vamos jantar fora hoje!
Isabella: Por que?
Luba: É que uns amigos meus me chamaram e quero te levar para conhecer eles!
Isabella: Ata, que horas você marcou com eles?
Luba: Ás 19:30 lá no restaurante
Isabella: Ok, agora sai daqui que eu preciso fazer minhas higienes.
Luba: Ok, não demora se não o café vai esfriar.
Isabella: Nossa que milagre Lucas Rossi Feuerschutte fazendo café, aposto que está ruim.
Luba: Hahaha, como minha irmãzinha é fofa.
Logo depois de ficar de palhaçada e de tomar café com "fofo" do meu irmão, fui para o quarto avisar a Clara e a Bruna (minhas melhores amigas) que iria sair com meu irmão.
Luba: Isabella!! - Gritou
Isabella: Fala!! - Falou descendo as escadas.
Luba: Demorou muito, ja estava até preocupado.
Isabella: Preocupado com o que? Pensou que a privada ia me engolir? - Disse irônica
Luba: Sei lá Isabella.
Isabella: Agora, além de controlar meu "namoros", minhas saídas para festas, vai controlar também meu tempo no banho?
Luba: Claro, eu que pago a conta de água.
Isabella: Enfim, em que restaurante iremos?
Luba: Nem sei, sei que é de comida japonesa.
Isabella: Huum, amo japa, vou me acabar.
Luba: Não vai nada!
Isabella: Por que? Agora vai controlar minha alimentação também? - Disse irônica.
Luba: Claro, eu que vou pagar a conta e também porque depois quem te atura falando que esta gorda sou eu.
Isabella: Claro, você não paga academia para mim.
Luba: Viu, já começou a reclamar, enfim Isabella vou tomar banho e já volto.
Isabella: Não demora hein, se não a conta vai ficar cara - Disse sarcástica.
Luba: Boba - Luba disse em um tom brincalhão enquanto subia as escadas em direção ao banheiro.
Eu e o Lucas sempre fomos bem próximos, ainda mas agora que nossos pais foram morar nos EUA por causa da empresa da família.
Luba: Voltei, sentiu minha falta?
Isabella: Nossa, muito! - Disse sarcástica
Luba: Ah, te falei o que vou fazer hoje para o almoço?
Isabella: Não, o que você vai fazer? - Disse me animando.
Luba: Miojo!
Isabella: Ata - Disse me desanimando.
Luba: Por que a desanimação?
Isabella: Porque achei que você ia falar algo tipo "macarrão ao molho branco" ou qualquer coisa assim.
Luba: Nossa irmãzinha, que você é iludida eu já sabia mas a esse nível! - Disse irônico.
Isabella: Ahaha engraçadinho.
Luba: Enfim, você vai querer miojo de qual sabor?
Isabella: Quero de carne.
Luba: Ok.
Eu e Luba almoçamos, foi bem legal, conversamos e ele me falou um pouco dos meninos que iria conhecer, conversamos muito e quando vimos ja era 18:50
Luba: Meu Deus ja são 18:50
Isabella: E daí?
Luba: Nós vamos nos atrasar, levanta loga vai se arrumar
Luba disse isso ja correndo as escadas para se arrumar.
Eu fiz uma make básica, e botei uma roupa simples meu vans preto,uma blusa preta,um short jeans e um casaco listrado, deixei meus cabelos loiros soltos com uns cachos na ponta.
Eu desci as escadas ja gritando o luba pois sabia que ele não estaria lá
Isabella: LUCAS ROSSI DESCE LOGOO
Luba: PERA AI TO ARRUMANDO MEU CABELO
Ele grita de volta e depois de 5 mins ele desce
Isabella: até que enfim a princesa acabou de se arrumar
Luba: haha vem vamos tirar um selfie
Isabella: aff lucas agora não depois
Então nos fomos pro carro e como sempre começamos a conversar coisas aleatórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História sem título
Fanfiction"Sei lá só não quero que você ou mais ninguém quebre meu coração em pedacinhos e me transforme em uma bagunça" " E seu eu jurar de dedinho que nunca te magoaria?" "Vou pensar no seu caso"