O mascarado.

45 2 11
                                    

    Depois de Link se recuperar do trauma de esquecer dos 10 segundos e subir escalando a cratera que ele cavou e depois das duas semanas treinando para as semifinais, finalmente a hora chegou.
-Não fica triste. – Botei minha mão na cabeça de Link. – Irei ganhar por você.
-Você não perde uma né? – Diana ficou brava.
-Nos vemos nas finais. – Luke passou por mim. Era sua vez.
-Sim. – Sorri para ele.
Luke e Manu estavam preparados para começar. Eles estavam contra Darius e o espadachim, que por sinal se chamava Chase.
-Comecem! – a juíza recuou.
Luke levantou sua Katana e correu até Darius, que ainda não estava motivado à lutar.
Chase impediu Luke de chagar até Darius, que estava bocejando.
-Sua luta será comigo! – Chase estava sorrindo. – Vamos ver se você é bom com isso.
-Você nem imagina. – Luke recuou.
-Luke! – Manu correu até ele.
Acho que eu nunca tinha prestado nas lutas da Manu mas, ela parecia ser bem rápida e eu não conseguia parar de pensar de como é seu poder.
Ela levantou sua mão. Um raio caiu do céu, bem em sua mão. Manu ficou toda eletrizada.
-Vamos com tudo. – Ela sorriu para ele.
-Sim. – Luke soltou sua essência para fora. Atingindo-os.
-Realmente. – Randolph admitiu. – Esse ano as lutas não estão sendo nada normais.
-Quem será que vai ganhar as Luvas de Enel e as lâminas do vazio? – Perguntou o assistente.
-Espero que sejam boas pessoas. – Randolph riu.
Luke e Manu avançaram com tudo que tinham.
Darius deve ter percebido o perigo da coisa e socou o ar, assim como eu, quebrando-o.
-O que? – Luke pareceu ter reconhecido aquilo.
-Barreira reversa! – O buraco que estava quebrado começou a "sugar" o ar em que Luke estava pisando.
-Droga! – Ele enfiou sua katana no chão.
-Luke! – Manu não tinha algo para segurar. – Tive uma ideia.
-O que? – Luke estava percebendo que ela estava chegando cada vez mais perto.
-Acredite em mim. – Ela pulou até o buraco, sumindo sem deixar vestígios.
-Manu!! – Luke gritou.
O buraco foi desfeito, voltando ao normal.
-Que pena. – Chase começou a rir.
-Aonde ela está? – Perguntei.
-Em algum lugar aleatório do mundo. – Darius respondeu. – Ela está viva.
-Vocês vão pagar por isso... – Luke levantou como uma fera. O poder do tigre estava se despertando.
Ele estava segurando a katana em sua mão direita. Sua garra apareceu na mão esquerda.
-Você tem um poder legalzinho ai com você! – Chase ficou empolgado. – Deixe-me testá-lo, Darius.
-A vontade. 

    Chase correu até Luke, que por sua vez, acertou em cheio o espadachim, lançando-o para longe. Antes que Chase batesse na parede da plateia, Luke apareceu atrás dele, usando sua garra para dar o último golpe.
Luke voltou para a arena antes dos 10 segundos.
-Não vá se achando. – Darius disse. – Ele nem se compara comigo.
-Quem aqui está se achando? – Luke ainda estava bravo.
-Ei ei. – Darius se posicionou para atacar. – Então você quer ir sério mesmo?
-S... – Antes que Luke pudesse terminar de falar, Darius o socou em direção do chão, que quebrou em mil pedaços.
-Será que a luta foi decidida? – O narrador estava de olhos arregalados.
Do meio da poeira, Manu estava defendendo o soco de Darius. Apenas a pressão de aquilo tudo havia feito aquela destruição, imagina o soco de verdade.
-Manu! – Luke estava assustado. – Como...?
-Esse é o lado bom de ser filha de Zeus. – Ela sorriu. – Sua chance!
Um raio prolongado caiu sobre Darius, que estava ocupado fazendo força na Manu.
-Mer-da! – Darius não podia se mexer.
-Não pegue leve com a gente. – Luke sorriu e deu o golpe final.
Darius caiu no chão, todo queimado.
-Vencedores: Luke e Manu! – A juíza estava espantada com o resultado.
-Não. – O narrador interrompeu a plateia que estava agitado. – Apenas Luke passou para as finais.
Todos estavam sem entender o que aconteceu.
-Não pode ser... – Comentei. – E a Manu?
-Não sabemos! – Link estava desesperado também.
-De acordo com as regras... – O narrador continuou. – Aqueles que são jogados para fora da arena são desclassificados na hora. Porém, aqueles que são tele transportados para outras dimensões ou algo do tipo por mais de 10 segundos tem o direito de continuar até o fim da luta, mas será sua última.
-Não pode ser! – Luke estava acabado. Parece que seu modo tigre o deixa bem cansado.
-Está tudo bem... – Manu o segurou. – Você consegue.
-Eu vou ganhar.
-Que regra idiota. – Comentei.
-Em vez De ficar reclamando dessa regra, porque não desce lá? – Jack me empurrou.
Meu nome estava no telão. Eles estavam terminando de arrumar a arena para a última luta do dia.
-Greed. – Lisa me encarou. – Esses dois são perigosos. Tome cuidado.
-Quem você acha que eu sou? – Sorri para ela e comecei a andar até a arena.
Meus adversários era um cara chamado Laxus, que tinha um cabelo longo e comprido e seu parceiro "O mascarado" (sim seu nome era esse no telão). Era a pessoa que eu via acabando com os caras sem dó nas outras lutas.
-Suas horas de glória acabam aqui. – Laxus comentou.
-Será? – Sorri.
O mascarado não falou nem se mexeu.
-Comecem! – A juíza se assustou.
O mascarado se mexeu com uma velocidade impressionante, vindo para cima de mim.
-Ousado. – Sorri.
Ativei minha velocidade 2, correndo até Laxus.

    -O ousado aqui é você. – Eu pude ouvir uma voz bem baixa em meus ouvidos. Tive a impressão de que fosse uma garota.
Ela ou ele (não tinha certeza) me chutou bem na cara, me fazendo capotar por metade da arena.
-Você realmente chegou até aqui só com isso? – Laxus começou a rir de mim.
Limpei o sangue que percorria minha testa.
-Vamos testar o resultado do meu treinamento! – Eu sorri.
O mascarado recuou, como se soubesse que algo estivesse para acontecer.
-Liberar! – Soltei toda a chama acumulada dentro de mim. -Agora...
-Agora? – Laxus parecia estar assustado com o tamanho das chamas.
-Vou lançar meu mais novo poder! – Disse com orgulho.
-Manda ver. – Laxus estava empolgado.
-Tiro certeiro! – Apontei meu dedo até Laxus, que se preparou para o pior. Sabe quando a gente desenha uma arma com a mão? Então, pense nisso.
Uma pequena partícula de fogo saiu do meu dedo, numa velocidade muito lenta e de um tamanho de uma formiga.
Laxus ficou olhando para ela como se fosse explodir ou algo do tipo. Antes de ela chegar perto dele, o tiro foi desfeito pelo próprio ar.
-Acho que não funcionou. – O tiro foi tão fraco que se desfez no ar.
Laxus e até o mascarado caíram no chão, depressivos.
-Isso é sério? – Laxus levantou sorrindo. – Vou acabar logo com você.
-Acho que era assim! – Eu tentei de novo, sem dar ouvidos ao que ele falava.
Uma grande esfera de fogo saiu tão rápido e com tanta intensidade que me lançou para trás.
O mascarado conseguiu desviar por pouco. Já Laxus, estava grudado na parede da plateia, 50 metros dali, viajando em outro mundo.
-Ah! – Eu sorri. – Funcionou!
O mascarado estava sem saber o que fazer.
-Me desculpe... – Eu ouvi sua voz bem baixinho. – Eu preciso ganhar, não me culpe por isso.
O mascarado colocou um anel em seu dedo. Uma aura de várias cores diferentes começou a saltar loucamente em volta dela.
-Mas o que? – Aquilo estava totalmente fora de controle.
-Adeus. – Ele apontou para mim.
Um tentáculo atravessou meu corpo, sem que eu pudesse desviar nem nada.
É o meu fim? Pensei. 

As aventuras de Greed: O despertarOnde histórias criam vida. Descubra agora