P.O.V Stella
Acordei novamente sem se quer precisar de despertador gosto de acordar cedo, parece que assim apreveito mais o dia.
Acostumei .Minhas amigas vivem falando que eu sou doida por gostar de acordar cedo, mas é força do hábito.
Como levantei e ainda tinha tempo fui tomar um banho e fazer minhas higienes sem pressa alguma.
Já tinha arrumado minha roupa ontem era:uma calça de lavagem escura ,meu uniforme, minha sapatilha rosa e um colar de lacinho.Assim que sai do banheiro coloquei minha roupa e comecei fazer minha make básica .
Deixei o batom pra depois pois ia tomar café.Make pronta.
Fui para a cozinha e minha mãe me esperava lá com um café delicioso (sim ela também acorda cedo ,herdei de familia kkkk)
Tomei café e fui escovar os dentes e passar meu batom.
Optei por um Rosa bem claro .Como ainda faltava tempo e já estava pronta decidi ouvir algumas músicas.
Eu sou a que mais acorda cedo, mas não gosto de chegar cedo na escola .Contraditório ne?
Um pouco.Como as músicas me acalmam e me fazem viajar acabei até esquecendo que estava ouvindo música e comecei a pensar na minhas amigas, eu amo tanto aquelas chatas .
Cada uma com seu jeito mas todas nós nos apoiamos contamos segredos e tudo que uma amiga de verdade fazeria pela outra nós fazemos.
Se algum dia tivéssemos que nos separar concerteza iria tirar um pedaço de cada uma .
Somos interligadas como em um só coração.
Mas Deus é maravilhoso sabe o que faz.
E que isso nunca aconteça.Percebi que lágrimas rolavam pelo meu rosto.
Então as sequei retoquei a maquiagem, o batom e passei um perfume.
Estava quase na hora .
Então me despedi da minha mãe e fui junto com minha tia até a escola. Pois ela dá aula lá.Quando cheguei vi duas baixinha conversando .(eu também sou baixinha kkk )
Era a Manu e a Ceci quando elas me viram e me dirigi até elas.
Ahh e como sempre faltava alguem a Isabela aquela lá é mais atrasada que noiva em festa de casamento kkk
Mas amo ela.Pra falar a verdade amo todas elas. Amo nossa Amizade.
Vcs também acham que a Stella é doida?
Bom não sei, só sei que ela é um amor.
Uma baixinha falando da outra.kkkTodas elas tem um lado meio doido.
Mas a Stella é a mais certinha 👏
Votem .
Fiquem com Deus.
Um Big Bjo e Tchau❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre idas e voltas da vida.
DragosteA vida tem dessas, é meio confuso como o tempo passa rápido uma hora você vive uma coisa e outra hora já até se esqueceu. Essa historia tratasse das idas e voltas dessas quatro amigas pra falar a verdade irmãs❤ Terá brigas,paixões,suspense,amor e tu...