Ooi novamente ♡
Caso alguém queira saber mais sobre nós (talvez não queiram, mas vamos arriscar, né? :P) fizemos esses "50 fatos" (25 de cada uma).Não estamos fazendo capítulos frequentemente e isso seria um pedido de desculpa nosso, acho...
Espero que gostem ou que essa nota sirva para algo... Brincadeira ♡
Beijos :*♡ - Escritora 1:
1* Meu signo é Áries.
2* Tenho 14 anos.
3* Meus filmes favoritos são de ação, ou seja armas e lutas (não pode parecer mas ainda consigo ser sensível 😂).
4* Mesmo gostando de lutas e essas coisas todos me consideram patricinha (dizem que com meu modo de vestir pareço).
5* Meus principais ídolos são obviamente Magcon e Justin Bieber - Gosto também da Ari, Gigi Hadid e os meninos do 1D.
6* Minhas músicas preferidas são em inglês no estilo pop.
7* Minha música preferida é Love Yourself (como eu disse antes pop e em inglês ♡).
8* Em 2013 eu e minha prima conhecemos uma garota que nós éramos fãs (agora por vários motivos... não adimiramos nem um pouco ela).
9* Tenho 1.78 de altura... Sim, bem alta 😂.
10* Nasci na capital de Santa Catarina (hoje não moro mais lá).
11* Odeio praia... (mesmo minha família passando quase as férias inteiras em casa de praia 😒).
12* AMOOO mais que tudo marshmellow ❤❤❤ e tudo que tenha chocolate.
13* Meus youtubers favoritos são: Cellbit, Luba, Christian Figueiredo e principalmente os vídeos dos Meninos da Magcon ❤
14* Vou para o último ano do ensino fundamental.
15* Adoro pandas - "Don't be racist, be like a panda. Black, white and Asian" - ❤.
16* Meu sonho é me formar na faculdade em outro país (e espero muito conseguir).
17* Faço festa de 15 anos esse ano. ❤
18* Minha cor favorita é azul. 💙
19* Odeio filmes de terror pelo fato de eu não conseguir dormir sozinha por vários dias até eu esquecer a história e os personagens. 👀
20* Ainda não descobri nenhum talento meu. 😢
21* Nunca quebrei nenhum osso. 🙏
22* Tenho muitoooooooooo medo de altura. 😨
23* Não gosto de séries. (Sorry aos viciados, tipo minha prima 😂).
24* Já usei aparelho...
25* Amo escrever fics e postar no insta da fanfic_cash. (quase sempre sou eu que posto lá e não minha prima hahaha 😛)
♡ - Escritora 2:
1* Sou leonina.
2* Tenho 14 anos.
3* Sou muito insegura, e por isso às vezes acho que o meu signo não coincide muito comigo hauahaua.
4* Morro de medo de sonambulismo (sério, a pessoa está dormindo e do nada começa a fazer coisas sem estar sã, primeiro: ela pode te matar. Segundo: PARECE QUE A PESSOA FOI POSSUÍDA, MEU DEUS).
5* Não curto muito músicas de funk (respeito, só não gosto do estilo).
6* AMO assistir The Flash com todas as minhas forças, e ainda pretendo ver outras diversas séries <3
(Aceito sugestões).7* Meu "talento" é desenhar, embora eu precise aprender muito ainda.
8* Não consigo beber refrigerante por conta do gás.
9* Na música sou fã do Justin, Shawn (oh, sério?), Ariana, Demi e escuto outras pessoas "quando me dá vontade", como: Little Mix, 1D, 5H e Melanie Martinez.
10* Meus Youtubers favoritos são: Cellbit, Felps, Kéfera e Magcon Boys, mas também assisto o Gusta, Christian, Luba e Nah Cardoso.
11* Durante dois anos fui extremamente viciada em Percy Jackson, era "filha de Atena", btw. Ainda tenho uma veia nessa saga ♡
12* Meus livros/filmes favoritos são comédia, romance e principalmente ficção.
13* Tenho um gênio muito forte e ao mesmo tempo sou muito sensível algumas vezes. :')
14* Tenho 1,61 de altura (essa é a hora onde vocês nos imaginam como uma girafa e uma pulguinha, mas não é bem assim hauahau).
15* Uso aparelho e faltam 6 meses para eu tirar (yaaay!).
16* Eu já tentei de diversas vezes aprender a cantar (NUNCA DEU CERTO </3).
17* Meu sonho é me formar em Medicina Veterinária <3 (alguém vai se ferrar muito para passar no vestibular aqui).
18* Uma das minhas séries favoritas (além de The Flash) é Dr. House. Antiga, mas ainda assim genial ♡
19* Amo tomar café mas INFELIZMENTE engorda e tenho que evitar tomar muito ;-;
20* Sou fascinada em estrelas/astronomia.
21* Seguindo meu fato anterior, minha constelação favorita é Orion (o arqueiro) ♡
22* Tenho olhos e cabelos castanhos (injustiça, meu pai tem olhos verdes ultra-claros -.-).
23* Adoro felinos como tigre e leão. Só não gatos em si... Estranho, whatever.
24* Meus estilos musicais favoritos são pop e eletrônico.
25* Conheci o Wattpad graças a minha prima, agradeçam à ela o fato da fanfic existir hauahau (só se vocês gostarem né 😂).
¤¤¤¤¤¤¤¤
* Fato adicional: Estamos viciadas no App Doodle Face (multimídia).
Na ordem dos bonequinhos:
1 - Ana
2 - Alissa
3 - Sarah
4 - Nash
5 - Cameron
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem É Este Garoto?《Magcon》
FanfictionSarah de La Point, 19 anos e Ana Beatriz Thives com 17, vão em busca da realização de seu sonho de infância, contudo, o destino as surpreende e as garotas acabam ganhando de presente mais que a realização de seu sonho, seja isso em parte positivo, e...