Olá meus amores, espero que gostem :) Boaa Leitura :D
***************************************************************************************
#POV Liam ON#
Já passou dois dias que o Harry faleceu, infelizmente hoje é o seu funeral. Nestes dois dias tem sido tudo muito complicado a minha irmã não sai do quarto e quando sai não fala a ninguém, ela não come, simplesmente tranca-se no quarto e fica lá horas e horas, custa-me vê-la neste estado, eu sei que ela esta a passar uma fase difícil mas eu tenho saudades da minha irmã, eu queria pode-la ajudar mas ela não me deixar, eu simplesmente queria poder contar a verdade mas não posso, é tudo ta difícil. Eu e o Justin temos andado a preparar o funeral, o Zayn e a Eleanor tem tentado falar com a Emily, o Niall foi a Holmes Chapel falar com a família do Harry apesar de o terem abandonado eles tem o direito de saber o que aconteceu ao filho, o Louis tem ajudado a prestar declarações á policia sobre o acontecimento de Harry, o gangue do Justin andam a tentar descobrir o paradeiro de James, ninguém sabe dele ao que parece desapareceu do mapa. Neste momento o Justin está com gangue a prepararem-se para o funeral, pois eles vão estar lá para nos proteger de alguém que queria destrui-nos, o Niall deve estar com a família do Harry, o Louis e a Eleanor estão a ir para o cemitério, o Zayn nem sei, mas também não me interessa, até porque ainda não confio nele mas pelos vistos ele esta junto com a Pierre que por acaso também vai ao funeral. Bem eu estou neste momento a vestir-me, já são 9horas e temos que estar ás 11horas no cemitério, acabei de me vestir e fui em direcção ao quarto da minha irmã, bati á porta até ouvir um entre e entrei.
Eu: Estás pronta?- olho para ela que se encontrava em frente ao espelho
Ela assente e caminha até mim, ela estava com um vestido preto, umas sapatilhas pretas e com um casaco preto, a sua cara estava pálida, sem maquilhagem, as suas olheiras eram bem visíveis, tal como algumas lágrimas era visíveis nas suas bochechas vermelha, o seu cabelo estava solto mas continha uma fita preta. Ela pega na mala e saímos os dois do seu quarto e caminhamos em direcção da cozinha.
Eu: Queres comer alguma coisa?- ela nega com a cabeça
Peguei numa barrinha de cereais e nas chaves do carro, a minha irmã pega nas chaves de casa e saímos de casa. Entramos no carro e fomos em direcção ao cemitério, assim que chegamos ao local vimos que estava cheio de gente, uns eram familiares do Harry, outros amigos do Harry, outros eram os nossos amigos e outros eram totalmente desconhecidos para nós.
Eu: Estás bem?- ela assente- Preparada?- fico a olhar para ela
Ela olha para mim e abraça-me, que saudades tinha deste abraço, ela chorava no meu ombro molhando o mesmo mas isso era o menos importante, abracei-a com força e ficamos assim até ela se acalmar.
Emily: Sim- disse baixinho
Saímos do carro e fomos ter com os nossos amigos e com os familiares do Harry, que eram totalmente desconhecidos para a Emily.
Niall: Bem, esta é a Emily a namorada do Harry e ele já o conhecem é o Liam – disse para a família do Harry
Mãe do Harry: Eu sou o Anne a mãe do Harry- abraça-a- ela é a Gemma a irmã do Harry- aponta para a rapariga ao seu lado- e ele é o Robin o padrasto do Harry- aponta para o senhor que encontrava atrás dela
Gemma: Lamento querida- abraça a minha irmã
Anne: Liam, posso falar contigo- assenti e afastámo-nos do pessoal- A tua irmã sabe da verdade?
Eu: Não, ela não pode saber é muito perigoso- digo e olho para a minha irmã a falar com a Gemma
Anne: Mas não é correto para ela, ela tem que saber- disse com um olhar triste
Eu: Eu sei, mas ela não pode saber, não para já – digo- por favor não diga nada
Anne: Ok, Liam eu não digo nada- abraça-me- agora vamos porque o padre já chegou
#POV Liam OFF#
#POV Emily ON#
O Liam foi falar com a Anne deixando-me com a Gemma e o resto do pessoal, a Gemma ia falando comigo mesmo eu não estando com vontade ou de ouvir, ela era simpática mas o momento não era do melhor para pensar.
Gemma: Bem o padre chegou, vamos?-assenti
Sentamos nos nas cadeiras, o Liam sentou-se ao meu lado e ficamos a ouvir o padre a dar a missa, uns choravam, outros sussurravam, outros olhavam para o caixão, outros para o céu, simplesmente ouvíamos o que o padre dizia. Ao longe um vulto preto desperta-me a atenção, a pessoa encara-me e baixa a cabeça, olha para mim.
Eu: Liam- chamo o meu irmão, mas logo me arrependo por já não ver o vulto
Liam: Sim?- olha para mim
Eu: Nada- olho para ele e agarro-o a mão dele
Passado de alguns minutos o caixão é enterrado. Algumas pessoas acabam por ir embora, outras iam falar com a família e eu simplesmente fiquei sentada a olhar para o montinho de terra.
Anne: Querida nós vamos para casa, ficas bem?- eu levanto-me
Eu: Sim, eu fico bem, obrigada- ela abraça-me
Anne: Se precisares de alguma coisa é só ligares, ok?- eu assenti
Liam: Emily, nós esperamos por ti no carro, não te demores-diz de longe e eu assento
Todos foram para os seus carros, deixando-me ali a encarar o montinho de terra, deixando-me ali a chorar, deixando-me ali a penas com os meus pensamentos. Estava tão distraída que não tinha reparado que um vulto se sentara ao meu lado.
Vulto: Eu não queria que isto acontecesse, ele era bom miúdo e trabalhar- olho para ele
Eu: Como? Se foi você que o matou?- digo com raiva
Vulto: Eu sei, mas não o queria ter matado, não era para ter acontecido nada disto- tente agarra-me na mão fazendo-me levantar
Eu: Oiça o que lhe vou dizer James- aproximei-me do seu ouvido- Eu vou matá-lo isso eu prometo, você ainda vai estar debaixo da terra- digo e saio do cemitério
*************************************************************************************
Olá Olá meus amores, como podem ver este é o ultimo capitulo desta temporada :( mas não se preocupem porque vai haver a segunda temporada e como sabem o nome vai mudar, vai ser "Irresistible love and Irresistible crime".
Eu sei que muita gente está triste com a morte do Harry, mas a história vai mudar. E como sabem eu não posso dizer muito sobre o que vai acontecer mas prometo que vocês vão entender tudo na segunda temporada.
Bem o que acharam deste capitulo? Vocês acham que o vulto preto era o James? O que acham do James ter aparecido? Acham que a Emily vai cumprir a promessa?
Tenho a dizer que era para postar a 2ª temporada amanhã mas afinal eu vou ter um aniversario e não vou ter tempo nem para escrever nem para postar... Talvez segunda-feira poste o 1ºCapitulo da 2ªTemporada mas eu aviso-vos .
Espero que tenham gostado deste capitulo e desta temporada e agradeço imenso a vocês por lerem, por gostarem e por comentarem as vossas opiniões, Obrigada mesmooo, voces sao demais e tenho os melhores leitores do mundo, OBRIGADAAA :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible sex - ( fic de harry styles)
FanfictionUm rapaz que só quer curtir. Uma rapariga que só quer curtir Um rapaz frio e arrogante. Uma rapariga doce e meiga. Ambos encontram-se na mesma escola e na mesma turma. Será eles vão ficar pelas curtes ou vão se apaixonar? ***************************...