Sophie:on
-ahh ela já morreu? ela podia ter ficado aguentando a dor até morrer, bom não posso fazer nada~digo dando de ombros e olhando para minha roupa.
Deu super certo,teria que reparar o muito para ver as manchas, ótimo agora acho que eu tenho que ir para casa devo descansar.
Chamei um Táxi, e ele não notou o sangue, logo estava na frente de casa, paguei o taxista,entrei como uma bala indo em direção ao meu quarto.
-Bom agora é esperar eles acharem meu bilhete~dou uma gargalhada.
Jogo minha bolsa na minha cama,vou em direção ao meu closet e pego um conjunto de roupas íntimas rosa claro com nuvens, abro a porta do banheiro e entro no mesmo,ligo a banheira e vou a frente da penteadeira e olho minha roupa, dou um sorriso e abro meu vestido deixando cair no chão.Vou ao banheiro e adentro a banheira.
-Bom amanhã não vai dar para eu matar ninguém,pois vou a casa do Mathias...isso é bom cada vez mais ele se entrega a mim vai ser mais fácil mata-lo.
Termino meu banho saio da banheira, ponho minhas roupas íntimas e pego meu vestido e a adaga; A adaga coloco em cima da pia e enquanto coloco água nova na banheira, deixo o vestido também na pia e começo a lavar minha adaga,paro quando a banheira já está cheia,mergulho meu vestido na água e o deixo.
-Bom hora de ver alguma coisa...devo ver Creppy? Sim!~pego meu computador e me jogo na cama.
Abro a Internet e começo a ler várias creppy,Quando percebo já são 23:00.
-Devo dormir é o melhor a se fazer agora.
Depois de pensar em quem será meu par no baile, acabo adormecendo.
Logo acordei,com o despertador me deixando quase surda.Fiz minhas higienes e coloquei meu uniforme e desci para tomar café.
20 minutos depois.
Já estava em frente do colégio,foi tudo normal quando o sinal do intervalo tocou, Descemos e a presidente do meu fã clube anunciaria o resultado.
-Bom agora iremos anunciar,o par de nossa rainha. Rainha Sophie você poderia vir até aqui?
Eu fui a caminho dela e todos abriram espaço.parei ao lado direito dela.
-Certo,agora que ela está aqui anunciaremos o vencedor.os finalistas são Fernando e Mathias, poderiam vir até aqui?
Ambos vieram em nossa direção,parando ao lado esquerdo dela.
-Um deles será o par de nossa rainha.
E o vencedor é Mathias!Parabéns e cuide bem dela.
Ele veio em minha direção e pegou minha mão, e nós voltamos ao intervalo normalmente.
-hm você já pode soltar minha mão? ~pergunto envergonhada.
-ah tá essa mão~diz ele levantando minha mão junto da dele e sorrindo.
-sim essa~disse olhando pro lado.
-vou pensar no seu caso~diz ele rindo.
-bom de qualquer forma Parabéns.
-pelo que?
-por conseguir ir no baile comigo.
-eu não queria
-então porque se inscreveu?
-tsc, pra você não ficar sozinha~disse ele tentando disfarça.
-huh sei! mais mudando de assunto,antes de ir pra sua casa podemos passar na minha?
-pra que ?
-para eu trocar de roupa!
-eu não troquei pra ir na sua
-mas você foi meio que de intruso!
-tá bom nós passamos na sua casa.~diz ele revirando os olhos.
-obrigado~digo dando um sorriso enorme.
-de nada~ele retribuí o sorriso.
O sinal toca.
-vamos? ~diz ele.
-sim~digo acenando com a cabeça.
Nós subimos,andando mais rápido e na frente,e nós ainda de mãos dadas e quase que entramos atrasados na aula.
-Nossa você e o Math estão no maior Love~diz a Ana com um olhar malicioso.
-Só não vai esquecer de nós hein!~diz clara fazendo beicinho.
-ai gente para com isso,nós só somos amigos~digo olhando contrariada.
-Claro amizade colorida nós já sabemos amiga, pode relaxar~Mary diz com um sorriso gigante estampado no rosto.
-aff gente,esquece isso.
As duas últimas aulas foram as três falando de como eu o Mathias somos fofos,de como nós estamos próximos e como elas adorariam que nós fossemos um casal.
Logo o sinal tocou indicando o fim das aulas,as meninas desceram rapidamente na frente e eu e o Mathias fomos atrás.Quando chegamos no pátio ele falou.
-Sophie eu vou ver se o carro já chegou,fique aqui ok?
-ok~ele sorriu e deu as costas,saiu em direção ao portão.
Assim que ele saiu o Fernando chegou ao meu lado e falou.
-Soso?terra chamando~ele diz com um sorriso gentil e calmo.(Soso é o apelido que ele me deu meio brega mais fofo)
-A desculpa Fe você falou alguma coisa?
ele deu risada
-Uma pena eu não ter sido aprovado, para ser seu par.
-Sim mais eu gosto do Mathias também. -hum...mais você me dá direito de pelo menos uma dança né?
-Claro porque não daria?~disse dando um sorriso.
-Não sei,desde que você começou a andar com o Mathias você ficou metida,e esqueceu de mim~ele disse fazendo cara de cachorrinho abandonado.
-claro que não Fe, eu não to metida.~disse fazendo beicinho.
-Não você não tá,você está perfeita como sempre~ele sorriu,mecheu no meu cabelo o colocando atrás da minha orelha e beijou minha testa.
Eu sorri,ele sorriu de volta. Nesse momento Mathias chegou pegou minha mão e praticamente me arrastou pra longe do Fernando.
-ah oi Fernando~disse ele ainda segurando minha mão.
-ah oi!~ele disse com um sorriso falso.
Eu não estava entendendo nada, eles se encaravam e eu sentia uma rivalidade.
-Sophie,vamos minha mãe deve estar nos esperando~Mathias disse sem desviar o olhar do Fernando.
-ok....Tchau Fe~digo olhando para o mesmo.
-Tchau Soso~ele diz sorrindo amigavelmente e acena para mim.
Mathias sai me arrastando até o carro, quando entramos no carro:
-Fe,Soso?~ele diz com uma sobrancelha levantada.
-ah sim! São apelidos.
-porque vocês se deram apelidos?
-Nós nos conhecemos faz tempo e ele foi o primeiro menino que eu falei nessa escola, então somos bem próximos.
-Sei...
-calma você estava com ciumes?!~começo a rir.
-Não claro que não! eu só não gosto dele junto com você~ele cora e meche no próprio cabelo.
-isso chama ciúmes~digo sussurrando em seu ouvido.
-Não!
-ok, você finge que é verdade eu finjo que acredito.
-aff~ele diz revirando os olhos.
O resto do caminho ele ficou justificando que não estava com ciúmes.
Logo chegamos no portão da minha casa.
-Mathias você vai entrar ou vai ficar aqui?
-vou ficar aqui,mais não demora tá?
-ok.
Subi rapidamente para meu quarto. Entrei no closet e escolhi um vestido branco com uma fita azul,eu fui ao banheiro tirei minha roupa troquei as roupas íntimas para ficar de acordo com o vestido, porém quando eu percebi que eu tinha deixado o vestido em cima da cama.
Sophie:off
Mathias:on
-Sophie está demorando vou apressar ela.
Eu entrei cumprimentei os funcionários que disseram que ela estava lá em cima. Eu subi e fui em direção ao quarto dela, bati na porta ninguém atendeu,então eu entrei...Então decidi entrar no closet para ver se ela estava lá, quando estava saindo do closet e fechando a porta do mesmo, escuto um barulho e olho para trás. E vejo Sophie só de roupas íntimas, instantaneamente ela cora e eu viro de costas.
-O-oque você está fazendo aqui!~ela diz surpresa e envergonhada.
-eu vim te apressar e acabei tendo essa surpresa....
-pode virar...
-ok~eu virei e ela estava de vestido.
-acho bom ninguém ficar sabendo disso, inclusive sua mãe.
-tá!~eu não consegui evitar de corar um pouco ao lembrar do que eu vi.
Ela terminou de se arrumar e nós fomos para o carro,nós entramos e o clima estava meio tenso.
-você tem um belo corpo~digo rindo um pouco
-cala boca idiota! ~ela da um tapa no meu braço.
-bom,minha mãe pode falar alguma besteira, então não liga para tudo que ela fala ok?
-ok
Mathias:off
Sophie:on
Eu olhei para a casa dele e falei.
-sua casa é quase do tamanho da minha.
-exagerada a sua é bem maior,vamos entrar?
-vamos!
Nós caminhamos pela trilha do jardim da frente até chegar a porta principal.
-Avise para minha mãe que nós chegamos~ele fala para uma empregada que olha para mim surpresa e com espanto ao mesmo tempo.
-sim!~ela me olhou de novo e deu as costas.
-tá tudo bem?~ele pergunta um pouco preocupado.
-tá sim!
-que bom!logo minha mãe estará aqui.
-E seu pai?
-ele trabalha até tarde.
-ata
Nós estavamos conversando quando de repente vejo algo me abraçar com força e vou perdendo o ar aos poucos.
-Mãe!solta ela!~diz quase gritando e envergonhado.
-ah sim...me desculpe é que eu tô emocionada do meu filho ter uma namorada tão bonita!
Nós dois coramos
-ela não é minha namorada!~disse Mathias ainda corado.
-ah tá bom filho, mais não é por falta de vontade sua né!
-MÃE!!!
Eu comecei a rir,e olhei prestando atenção nela. Ela era aparentemente jovem e era bonita e se vestia muito bem. Então falei.
-Boa tarde, Meu nome é Sophie é um prazer te conhecer~dou um sorriso.
Ela me abraça novamente e fala:
-alem de linda,educada.
Mahias abaixa a cabeça.
-bom senhora não se importar posso deixar minha bolsa aqui?
-não precisa me chamar de senhora, me chame de Carla, só Carla~ela da um sorriso gentil e eu retribuo.
-Mãe vamos comer~diz Mathias.
-Está com fome filho?
-Não,só não quero passar mais vergonha.
-vergonha do que?
Enquanto eles discutiam eu sorria igual uma boba,porque? eu não faço ideia mais é uma sensação boa.
Nós almoçamos enquanto conversávamos, e eu estava me sentindo tão bem ali,ultimamente a única coisa que me fazia me sentir bem era ver sangue por todos os lados, mais era uma sensação diferente,eu não sei...
-Filho,eu quero bolo de chocolate vai comprar para mim? ~ela fez cara de cachorrinho abandonado
-mais mãe,e a Sophie?
-fico com ela~ela continuou com aquele olhar.
-tudo bem por você Sophie? ~ele me pergunta, não sei o que ele queria que eu respondesse, mais eu queria bolo.
-Não tá tudo bem, pode ir.
-ok já volto! mãe não faça nada estranho! ~ele olhou desconfiado para a mãe dele que sorriu.
Ele deu as costas e saiu...
-Sophie?
-oii Carla?
-o que você gosta de fazer?
-bom agora que eu não tenho meu gato,só me sobrou a escola e o teatro.
-"não tenho meu gato"como assim?
-ele morreu dias antes que meus pais...~digo parecendo triste.
-ah Desculpa te fazer lembrar~ela disse com um olhar arrependido.
-ah não foi nada! ~digo sorrindo.
-você e o Mathias estão na mesma sala?
-sim! posso te fazer uma pergunta?
-claro!
-porque você ficou tão agitada quando me viu?
-Math,não trás as amigas dele para cá,muito menos namorada, ele não trás ninguém aqui...
-você tá brincando né?
-não por que?
-Mathias é o menino mais popular da escola todas as meninas brigam por um único Beijo dele. Ele é oque nós chamamos de Rei do colégio, com certeza o que não falta pra ele é menina.
-Nossa que bom,mais o Math é sentimental acho que ele não quer trazer qualquer uma pra cá,acho que ele também não namoraria qualquer uma...quem sabe você não vira minha nora!
-Acho que não mais nunca se sabe~digo sem graça.
-bom mudando de assunto, você gosta de plantas?
-sim
Sophie:off
Mathias:on
Aff, eu não queria deixar as duas sozinhas, sobre oque elas vão falar? minha mãe pode falar algo estranho para a Sophie? será que elas viram minhas fotos de bebê? a Sophie vai querer voltar depois disso?
Calma! eu já comprei o bolo agora é só voltar para casa.
-motorista pode ir mais rápido.
-sim,senhor Mathias!
2 minutos depois
Pronto agora é só entrar.
-Mãe, Sophie cheguei!
Que estranho ninguém respondeu...Fui até a cozinha elas não estavam mais lá, fui aos quartos,closet da minha mãe, jardim da frente.
-Já sei!
Fui correndo para o jardim dos fundos,onde tem uma mini horta da minha mãe, ela sempre gostou dessas coisas.
Quando chego lá vejo minha mãe pegando rosas e a Sophie com um chapéu da minha mãe pegando frutas;
Ela estava linda, estava natural,estava perfeita...Não sei explicar mais ela estava.
Mathias:off
Sophie:on
Mathias me olhava calado e prestando atenção, Carla estava com um sorriso enorme no rosto ao ver o filho dela daquele jeito.
-Mathias?
Fiquei sem resposta.
-Mathias? eii!
parecia que ele estava em transe algo do tipo.
-Mathias!Acorda!
-ahh, Sophie! o bolo está na cozinha!~ele deu as costas e saiu.
Eu olhei para Carla ela olhou de volta,eu fiz uma cara confusa e perguntei.
-oque deu nele?~ainda confusa, por qual motivo ele estava daquele jeito.
-Não sei~ela disse rindo
-hm...
-vamos entrar?~ela disse apontando para porta a nossa frente.
-vamos~levantei tirei a terra que tinha nas minhas pernas, coloquei as frutas em um cesto e nós entramos.
-bom, eu vou pegar o bolo avise o Math para vir comer.
-ok, qual é o quarto dele?
-2°porta a esquerda.
-estou indo lá~disse indo a escada do lado direito.
Eu subi e fui em direção ao quarto dele, e bati na porta.
-entra.
Eu entrei ele estava jogado na cama, eu fui em direção a ele e sentei ao seu lado. Analisei cada centímetro daquele quarto.
paredes Brancas e uma única verde musgo, cama box de casal encostada na parede verde, um guarda roupa branco com um espelho na porta,uma estante do chão ao teto com divisórias que tinham um boné cada,estante com: jogos, DVD, CDS, e uma espécie de livros; uma escrivaninha,uma estante com uma porta de vidro que dentro tinha 5 skates,e a porta do banheiro.
-o que foi?~ele perguntou com dúvida.
-Nada,só tô impressionada.
-com?
-Seu quarto não é como eu pensei pque fosse,tipo uma bagunça.
ele deu risada.
-oque você veio fazer aqui em cima?
-ah sua mãe está te chamando pra comer o bolo.
-ok,vamos enta?
-vamos!
Comemos e eu percebi ,e estava a ficar tarde decidi ir embora,quando eu estava quase saindo,a Clara disse:
-próxima vez você irá dormir aqui!
-ok!
Eu e o Mathias entramos no carro e fomos para minha casa,chegando lá ele me deu um beijo na minha testa e foi embora.
Subi tomei um banho e logo fui para cama.
Eu tenho que matar ele antes que eu me apegue! ; coloquei a mão debaixo do travesseiro e senti minha adaga.
-Hoje foi um dia normal para mim né? Boa noite Cat Guardian.
-------------------------------------------------------------
Oioi!tudo bem?bom Desculpa a demora mais tá aí o capítulo nove (que tá enorme) espero que gostem! E obrigada pelas 200 visualizações (Amo vcs ♥-♥)
Bye bye nekos!>-<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Oculto
HorreurUma garota aparentemente perfeita,até que decide deixar seu lado oculto que foi completamente escondido sua vida toda aparecer em sua personalidade você quer ver?