02 de Janeiro de 2015. Holmes Chapel.
Querido Harry,
nós estamos juntos à um ano e alguns meses agora. Bom, eu não sei o porquê realmente estou escrevendo esta carta, ou declaração, seja lá o que for. Talvez você entenda isso melhor do que eu mesmo, você sempre foi bom em entender as pessoas.
Bem, isto pode ser algumas palavras que eu não consigo dizer na sua frente ou algo que eu queira que você saiba.
Você se lembra como começamos? Seria difícil esquecer de qualquer maneira.
"Eu te acho tão adorável...- oh Deus, me desculpe por isso. Eu não sei- não sei como me controlar... Eu, eu sou Harry. Harry Styles. Me desculpe." Foram suas primeiras palavras quando nos vimos aquela noite.
Nós estávamos em algum bar que eu costumava ir com Zayn e Liam. Você disse isso depois de passar quase a noite toda me mandando olhares discretos (ou nem tanto assim), e então teve coragem o suficiente pra tentar ir até nossa mesa. Se eu pudesse voltar no tempo só para ver suas bochechas corando daquele jeito ou para poder ver você mexendo nervosamente em seus anéis, acredite, eu voltaria.
Desde o primeiro momento em que você se aproximou, me disse o quanto me achava adorável, eu soube que era especial. Que você era especial. Nunca nenhum garoto me disse aquilo tão espontâneamente.
Certo isto está virando algo grande então se prepare para ler.
No mesmo dia você pediu meu telefone e foi tudo tão natural, tão fácil. Nunca foi difícil lidar com você ou qualquer coisa relacionada a você.
Foi tudo clichê demais. Não que eu esteja reclamando. Foi tudo perfeito.
Conversávamos todos os dias por mensagem e de vez em quando você me ligava, dizendo que estava com saudade e precisava ouvir minha voz, e eu ficava dizendo coisas sem sentido às três da manhã. Me desculpe por isso. Eu não faço tanto sentido quando sinto o sono mais forte que eu.
Me lembro quando você me chamou para um encontro. E suas palavras foram: "Lou, você não precisa ir, eu só... só quero fazer isso. Eu-eu só, oh merda, desculpe. Eu só quero que você me veja como eu vejo você. Você entende? Eu sou a pior pessoa do mundo pra isso. Jesus."
Aquilo foi tão, mais tão fofo, adorável e todas as palavras do mundo que eu puder usar para descrever o quão lindo você estava. Todo envergonhado, mexendo no cabelo de três em três segundos. E eu aceitei, óbvio.
Harry eu já estava completamente caído por você quando, um dia qualquer, você me disse que gosta de qualquer coisa que seja simples e que meu cheiro lembrava as nuvens. Mas não nuvens comuns, nuvens de baunilha.Bem, quando finalmente fomos ao encontro, nós nos beijamos pela primeira vez.
Foi bom.
E doce.Você se lembra? Nós estávamos falando sobre quando eu deixei meus cigarros na sua casa. Você me disse "odeio quando você fuma, mas tenho vontade de sentir como é o gosto... não deve ser bom não é? O cheiro não é bom, o gosto não deve ser."
Tudo bem, eu não sabia o que você queria dizer com aquiloE quando chegamos em frente a minha casa você disse "Então! Eu acho... acho que... Eu posso te beijar?" E você veio. Doce. Calmo e carinhoso, como tudo o que você faz.
Sua boca tinha gosto de sorvete que nós paramos para comer na volta para casa.
E eu soube Harry, que eu estava apaixonado por você.
E desde aquilo tudo passou tão rápido. Como borrões em minha memória. Como se tudo o que nós temos e tivemos, fosse algo que tinha que acontecer. Você entende?Eu soube que você me salvaria de mim mesmo.
Eu não era alguém fácil. Eu nunca fui assim. E você me tomou tão facilmente. Você me descobriu, me revelou, me deu tudo o que você tinha. Me deu calma, amor, carinho e acima de tudo você se entregou à mim. Não tem nada nesse mundo que eu queira agora porque com você eu tenho tudo. Você é tudo. Meu tudo.
E você não pode nem mesmo dizer que eu estou exagerando. Você merece o mundo coberto das coisas mais doces e maravilhosas que podem existir.Eu nunca precisei de alguém como eu preciso de você agora. Eu nunca tive tanta necessidade de alguém como foi com você.
Eu amo ficar chapado com você. Amo quando você me diz que sou tudo o que você precisa e que eu sou muito mais do que as pessoas podem ver.
Se amor fosse uma droga, acredite, eu estaria em overdose o tempo todo. E eu sinto isso. Tão forte. Tão bom e verdadeiro.Quando eu caio no sono em frente a TV, não tem nada que eu goste mais do que quando você me abraça e eu posso dormir com seu cheiro em mim. Por toda a parte. Eu só sinto você, em toda a parte.
Quando começamos isso, eu pensei...pensei que seríamos tão diferentes, que fossemos uma confusão.
Você me mostrou o contrário.
Você me deu o mundo. Você me mostrou o quanto a vida é tudo o que se pode aproveitar ao lado de alguém ao qual você ama. E eu Tenho o maior orgulho do mundo em admitir que todo o sentido da minha vida se resume a você e unicamente a você porquê não tem nada mais.Eu preciso da sua ajuda em tudo o que faço. Nossos caminhos podem ser longos e difíceis, mas você pode torná-lo fácil para mim.
Isso tudo foi algo como palavras sem fim, mas, o ponto é que:
Harry eu te amo.
Amo o sei jeito, amo o quão devagar você fala e o quão rouca sua voz fica ao acordar. Eu amo o quanto você pode mostrar ao mundo que ser gentil pode funcionar. Amo como você diz que somos invencíveis, mesmo tendo a plena consciência de que não chegamos nem perto disso. Eu te amo tanto. Tanto.
Eu tenho tanto medo de acordar e ver que isso foi apenas mais um sonho, porquê baby, as vezes eu não acredite que algo tão bom quanto você me achou. Eu não posso acreditar que eu tenho você.Tudo o que eu quero é ficar perto de você. Quero ficar perdido em seus pulmões. Quero tocar seu pescoço, e ver você se arrepiar. Quero me perder em seu corpo e te fazer sentir tudo o que eu sinto.
Eu vejo tanto agora. Existe um lugar para mim e um lugar para você, é dentro de nós mesmos.
Você não pode ter tudo o que quiser. Mas pode ter a mim.Por isso eu pesso, meu amor, nunca me deixe. Nunca quebre meu coração assim. Não me faça chorar minha alma fora, porque é isso que eu vou fazer se você me deixar. Quando eu acordo, tenho medo que alguém tenha tomado meu lugar no meu coração.
Eu te amo.
Eu amo para todo o sempre.
Eu sou seu para todo o sempre.
Seja meu também.
Eu não estou exagerando.
Eu não estou me apressado em te deixar saber de tudo isso.
Foi só um ano mas foi o bastante para que eu não pudesse mais viver sem você.
Eu amo você
Amo muito.
Harry, você é a melhor coisa que poderia me acontecer. E eu não ligo se isso é tão clichê quanto eu estou pensando.
Eu simplesmente, não posso viver em um mundo onde seus olhos verdes não possam se encontrar com os meus azuis.Eu quero ser o garoto dos seus sonhos. Seu desejo doentio. Sua obsessão.
E quando você terminar de ler. Me mostre. Mostre tudo o que sente. Assim como eu fiz com essa carta. Me beije. Me mostre o amor. Me fortaleça e me domine como só você sabe. Diga coisas doces para mim e depois me conta o quão apaixonado você está e eu farei o mesmo.
P.S eu sempre vou te amar mais do que aquelas vadias de antes. Só para deixar claro.
Sinceramente seu, Louis.