Algumas pessoas são imunes ao virus, outras adoecem mas depois os sintomas desaparecem antes da mutação, e outras não sobrevivem ao virus, como a maioria.
Vick morreu ao nascer do sol daquele dia, quando percebeu os sintomas da transformação pediu para pararmos o carro, o sol estava nascendo. Paramos e ela pediu a arma de jony.
Jony deu a arma sem hesitar, pois ele sabia oque iria acontecer com ela.
Vick pediu para nós sairmos dali, entramos no carro e jony dirigiu, com uma expressão em seu rosto que nunca vi antes.
Só pudemos ouvir o barulho do tiro ao longe, nenhum de nós teve coragem de olhar para trás, menos max, ele olhou para trás pela janela do carro e uivou como se soubesse oque tinha acontecido.
Ficamos na estrada umas duas horas em silencio total.
até que um carro do exercito nos para. Eles nos mandam sair do carro. Saímos e eles disseram que estavam procurando sobreviventes e que estavam vindo de um abrigo de sobreviventes, e que sobraram poucos sobreviventes em todo o mundo, que esse virus se espalhou pelo mundo.
Pediram para nós entrarmos no carro deles. Todos entramos mas ai lembrei da arma que deixamos com a vick. Talvez nós precisaríamos dela em algum momento.
Falei para o comandante que iria ir ali pegar uma coisa que deixamos na estrada com o nosso carro. Ele falou que estava tudo bem que eles esperavam.
Achei estranho ele aceitar na boa mas fui assim mesmo.
Max queria ir comigo então levei ele também.
Entramos no carro e dirigi fui em direção a onde deixamos a vick.
Comecei a conversar com Max sobre a minha vida antiga e como tudo mudou muito rápido, não estava preparado para o fim do mundo.
E então de repente comecei a desabafar para um cachorro, pela primeira vez eu admiti que tinha sentimentos por jade.
Mas no meio da conversa o carro parou, no meio da estrada. Vi uma luz piscando no visor do carro e a gasolina tinha acabado. Ainda estava longe do lugar onde deixamos vick, então resolvi voltar.
Eu e max voltamos andando demorou um pouco para chegar.
Mas quando chegamos eles não estavam mais lá. A estrada estava deserta, eu e max estávamos sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança
Fiksi Umumuma bomba biologica foi o resultado de uma guerra entre dois paises, e o resultado dessa bomba? um virus se espalhou pelo mundo e matou mais da metade da população humana, Eu(John) e meus amigos, Jade, Jony, Erica e Vick somos os últimos sobrevivent...