Eu encontrei um diário,tinha algumas páginas em branco então decidi escrever tudo o que acontece,não nem sei porque eu estou fazendo isso mas eu tenho esperança que um dia as coisa voltem ao normal.
Meu nome é Helena tenho 15 anos com as minha contas,estou sozinha já faz muito tempo pra falar a verdade já faz uns 2 anos,Pedir meu pai logo no começo pra falar a verdade ele me salvou,um "Mordedor" estava se aproximando de mim ai meu pai entrou no meio,Ele era um homem bom pagava seus impostos sempre fez tudo certo. Eu fico pensando como uma pessoa tão boa pode morrer,mas ai eu penso pelo menos ele não está aqui nesse inferno.
Minha mãe era uma alcoólatra pra falar a verdade ela era uma vagabunda me abandonou quando eu nasci. Ela era um prostituta acho que o único erro do meu pai foi casar com ela *Risos,apesar de tudo meu pai sempre falou que eu não podia odiar ela se ela fez tudo isso foi porque ela precisava,pra falar a verdade eu nunca concordei com algumas atitudes do meu pai ele era muito *Bom.
Eu tinha um irmão ..... por parte mãe. sim eu conheci minha mãe depois de alguns anos ela decidiu me visitar sabe aquele discurso de mãe arrependida,ela podia me visitar aos final de semana,até que eu gostava dela mas eu gostava muito do meu irmão ele era mas velho que eu sempre me ajudou nos deveres de escola parecia que a gente se conheci faziam muito tempo. Eu tenho saudade desses tempos,tenho saudade do meu pai.
*Ouvir Ruído ... Acho melhor eu ir antes que eu morra até que não me parece uma má ideia.
YOU ARE READING
INFECÇÃO
FantasíaVou contar a história de uma menina,que vive num mundo "onde os mortos tomam conta " parece muito simples eu falando com essas palavras mas a como se diz a vida não é o que parece.