Hoje acordei e fui tomar meu banho vesti umas calças ganga clara, uma blusa soltinha cor de rosa bebé e umas sapatilhas brancas, fiz cachinhos no meu cabelos e fiz uma makeup bem básica. Desci para tomar café e o Ian já estava aqui, não sei a que horas o meu irmão acordou, porque o Ian não dormiu em minha casa e não sei o que ele está a fazer aqui tão cedo.
GABI- bom dia, Ian o que fazes aqui tão cedo?
Eu pergunto sou muito curiosa e queria saber.
IAN- os meus pais viajaram e foram hoje de manhã bem cedo e acordaram-me para ir com eles até ao aeroporto e depois vim direto para aqui.
GABI- okay!
Depois de ter tomado o pequeno almoço eu fui escovar os meus dentes e peguei a minha mochila e fui ter com o meu irmão para irmos para a escola. Chegamos lá á escola e eu fui ter com a Iara e o Thiago, como é o habitual.
IARA- bom dia luz do dia!
Ela hoje está de bom humor porque ela costuma estar sempre com a cara emburrada de estar a acordar á pouco tempo.
GABI- bom dia, tu hoje está muito bem humorada o que se passa?
IARA- não sei se te lembras eu vou passar dois meses com a melhor, a mais linda, a mais fantástica, mais teimosa e mais inocente do mundo.
GABI- ei eu não sou inocente de resto sou tudo, e antes que tu Thi fiques já a chamar-me de convencida eu sou realista.
THIAGO- que eu saiba eu não ia dizer nada.
GABI- alguém está de mau humor porque?
THIAGO- porque vocês vão passar dois meses juntas e eu não vou tar com vocês.
IARA- é claro que vais queridinho não penses que te podes livrar de uma Iara e de uma Gabi assim, é que nem penses e não sei se te lembras fizemos um pacto de sermos melhores amigos para sempre acontecesse o que acontecesse.
GABI- é verdade ouve a Iara.
THIAGO- é verdade só que fiquei um bocado chatiado, porque eu pensava que como vocês as duas iam passar dois meses juntas iam-me esquecer, e não, não me esqueci do nosso pacto.
GABI- eu também não, e jamais te vamos esquecer.
Quando eu disse isso nos abraçámos os três e depois o sinal tocou. Entrei na sala e eu fui para o meu lugar e a Ashley estava a rir com as amiguinhas dela e depois de me ver sentada á beira do Ian ela fechou a boca, mas já era normal eu estar sentada á beira do Ian não sei porque ela fechou o sorriso. Mas continuando, o resto do dia não valeu a ponta de um corno (desculpem a linguagem).
Cheguei a casa, eu, o Edu, a Iara e o Ian e fomos ver televisão, e só agora é que me lembrei que nós só temos um quarto de hospedes, então temos de ver quem fica lá.
GABI- que é que fica no quarto de hospedes?
EDU- o Ian pode ficar, porque é normal as meninas dormirem no mesmo quarto e os meninos é esquisito por isso fica assim.
GABI- okay, então o Ian no quarto de hospedes e a Iara comigo. Pode ser?
IAN, IARA- pode.
Continuamos a ver televisão e depois fomos jantar, no fim de jantar eu e a Iara fomos para o quarto e dormimos na mesma cama só hoje porque eu esqueci-me de por o colchão no chão.
_______________--------------___________________------------------_____________________------__-
desculpem ter demorado muito para publicar outro capitulo, eu amanha vou tentar publicar outro, e por favor digam o que estão a achar por favor e não se esqueçam se por a estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão!!!
Novela Juvenila história fala de uma menina gabi que conhece o melhor amigo do irmão. ele é um galinha ela é divertida ambos se apaixonam e vivem muitas aventuras! leia e descubra o resto.