1º capítulo.

19 1 1
                                    


Querido diário.. (que patético).

Olá, meu nome é Lauren Diovanni, faço 18 anos hoje e minha bela irmã me deu você de presente, eu realmente acho que ela me odeia, mas como eu tô de férias permanentes e não tenho nada pra fazer vou escrever né, vai que quando eu morrer isso vira um livro (se bem que a minha vida não tem absolutamente NADA de empolgante).

Voltando a falar da minha vidinha, eu moro só com a Kendall, ela tem 25 anos. Nossos pais morreram faz uns 12 anos, nem sei direito, nunca fiz questão de contar e pra falar a verdade nem me lembro exatamente dos rostos. Eles foram assassinados por um grupo de traficantes dos quais eles deviam muito dinheiro, muito mesmo. Os dois eram viciados em todo tipo de droga, quando eu nasci minha mãe tentou me trocar com um dos chefes do grupo de traficantes, mas claro que ele não aceitou, afinal, o que eles fariam com um bebê (?). Nós morávamos na casa do fundo de uma senhora muito bacana que sempre ajudava minha irmã e eu, caso contrário certamente teríamos morrido de fome, ela tentou conversar com meus pais para ficar com a nossa guarda, mas eles não aceitaram, pois como não trabalhavam e nem tinham condição nos obrigavam a pedir esmola nas ruas, sim .....

Eu e a Kendall sofremos muito, até que a Sra. Inês chamou o conselho tutelar dizendo que os dois não tinham condição alguma de cuidar de duas crianças, me lembro bem desse dia, mesmo só tendo 5 anos. Fomos levadas pra um abrigo, passamos a noite lá, mas logo no dia seguinte a Senhora conseguiu nossa guarda e nos levou para sua casa. Quando cheguei lá um carro de policia estava parado no portão, a Sra. Inês perguntou o que tinha acontecido e um policial respondeu que um casal havia sido assassinado na casa dos fundos... eles foram mortos á tiros, minha mãe levou dois, um na cabeça e um no peito. Meu pai quatro, dois na cabeça, e dois no peito. E eu sei disso porque li no diário da minha irmã, ela nunca foi de chorar na minha frente, mas sempre que sofria escrevia em seu diário, e eu sempre lia escondido.

A Kendall é tudo o que eu tenho. A Sra. Inês faleceu faz três anos, e como não tinha filhos e nem parentes próximos deixou sua casa e sua herança para nós duas. Não é muuuita coisa, mas da pra se estabilizar na vida. Tivemos muita sorte de ter a Sra.Inês, não só pelo dinheiro, mas porque elas nos amou de verdade, nos criou como filhas, sinto muita falta de seus abraços....

Ish, escrevi muito já, então ate amanhã diário (ou não)

- Beijo de luz! ♥ 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blame.Onde histórias criam vida. Descubra agora