Acordo num domingo depois do 12:00 por quê não sou obrigado a acordar cedo logo em um longo e intediante DOMINGO, não é verdade?! Então como de costume eu acordo e vou logo ver se tem alguma mensagem no celular, isso virou meio que hábito, então vejo que tinha uma mensagem da minha melhor amiga Nicole, na mensagem estava escrito o seguinte!
(obs todos nomes na história são fictícios)~MENSAGEM WHATSAPP~
Nicole: O Enzo me pediu em namoro hoje na igreja, foi tão fofo o pedido eu amei.!
Eu: Nosssa que legal! E como foi esse pedido?
Nicole: Ele na hora de terminar a missa me veio com um brigadeiro daquela padaria lá que eu estou viciada, então ele me entregou aí eu comi, porquê e um brigadeiro né kkkk aí quando eu mordi tinha alguma coisa no meio ai achei estranho e fui ver era um papel, aí eu abri e é estava escrito " Quer namorar comigo? " Eu surtei na hora não pensei duas vezes e aceitei e dei um beijo nele!
Eu: Aí que lindo amiga, muito fofo mesmo! Boa sorte agora com o novo casal :D
~FLASH BACK~
Eu lembrei de um dos dias em que o Enzo me para pra sempre me pedir opnioes, mais eu não sou a pessoa indicada no assunto em que ele prescisa de ajuda kkk
Enzo: Guilherme você poderia me da algumas dicas de como chegar na Nicole?
Eu: Velho não sei, sou muito ruim, você pediu conselho a pessoa errada haha!
Enzo: Mais você é o melhor amigo dela, como assim não pode me dar uma dica?
Eu: Vei eu não sou a melhor pessoa em relacionamentos tanto que nunca namorei na minha vida hahaha tente surpreeder ela sei lá, você tem outros amigos que podem te ajudar nisso kkk
Enzo: Ahh, boa idéia haha, até mais!
Eu: Até
~SAINDO DO FLASH BACK~
Aquele dia ocorreu normal, depois do pedido de namoro muito inusitado fico feliz pela minha amiga!
Na segunda de manhã a aula e tudo ocorreu como normal, só que tinha mudado uma coisa né haha, nossa amiga estava namorando e então o namorado dela saiu do seu grupo de nerd da sala e veio pra o nosso grupo do que se um estudou, todos estudaram, porquê aí todos tiram a mesma nota haha.
Os dias se passaram tudo normal, mais especificamente as semanas!
Já era uma Quinta feira então eu iria ao Espanhol, resolvi voltar porque se não eu iria repetir da matéria, a matéria era ExtraTurno que era aplicada no período da noite, e só entrava quem quisesse, e eu tinha me escrevido na empolgação mais logo depois eu já havia injuado e estava louco pra sair que seria uma matéria a menos pra min me preocupa, mas não deu muito certo.
Já era 18:23 e já estava atrasado pra o Espanhol que já havia começado as 18:00, então mando mensagem pra nicole e pergunto se ela ainda esta em casa para nos subirmos juntos e é ela responde que sim, então logo passo na casa dela que inclusive e perto da minha e subirmos juntos. Chegando lá encontramos todos nossos amigos, então a aula ocorreu normalmente, então na saída do colégio decidimos que iriamos ir numa Burgueria porque o nosso amigo mais fodao do grupo falou que iria banca duas porções de Bacon com bife de hambúrguer que é muito bom! Aí foi nossa turminha pra lá, chegamos e sentamos aí passa mais um pouco chega o Enzo minha amiga abraça e beija ela, e então ele nos comprimenta e aproveita e senta com nos, aí por algum motivo é assunto que estávamos falando minha outra amiga que se chama Elisa toca em um assunto lá que era sobre séries de zumbis não era muito do nosso interesse, então logo cortamos esse assunto, mais Enzo amava, então ele sai de perto da minha amiga que e namorada dele e vai pra perto da nossa outra amiga que estava falando da série e os dois ficaram num papo sobre isso e eu vendo eles, se eu fosse minha amiga eu teria ficado com ciúme, mais deixei passar tudo ocorreu normal, aí eu disse que já queria ir embora, aí minha amiga falou pra min esperá ela que ela também iria ir comigo, então quando ela levanta da mesa pra me acompanhar, aí quando nós se afastamos um pouco do pessoal ela fala.
Nicole: Que raiva, o Enzo ficou de papinho com a Elisa, eu odiei é quase......
Não sei se vai ter tanta repercussão e se vocês vão gostar, então vote Bjs.♡