- Anda Lilian me explica, por que sua loba tem asas?
Calma mamãe eu não pode ti contar a Raquel me proibiu disse que tem pessoas má que vão me querer por ser a líder de dos Nephelins, das Bruxas e dos lobos sou a mais forte e sem mim todos esses seres iram morrer pois a partir de hoje todos estão ligados a mim.
- Como assim estamos ligados a você? (Alfa)
Simples Alfa Bleck a força de vocês vêm de mim sem mim vc iram ficar fracos os que não são líderes iram ficar doentes e por fim morrer, já o líderes estaram sozinhos e fracos para se defender e essas pessoas que iram me casar vai acabar com vocês então resumindo eu sou a fonte de vida de vocês!!!.
-entendo sendo assim você precisa começar seu treinamento você já domina seu lado da magia agora terá que invocar um anjo para te ensinar tudo que precisa e com sua loba eu mesmo irei treinar, começaremos amanhã depois das aulas. Agora tenho que ir se cuidam.-(Alfa)
O Alfa foi embora então dei boa noite para minha mãe e fui para meu quarto dormir as últimas horas que tenho antes de ir para escola.
As 6:45 me levanto e vou tomar banho, é hoje que começo a me vingar de tadas aquelas metidadas popular e seus namoradinhos, principalmente do Jace que é meu companheiro mas me rejeitou e me humilhou. Aquele dia no shopping ele não sentiu meu cheiro pois desde o dia que fui rejeitada pedi para uma bruxa joga um feitiço onde ela desfez o laço que nos unia e mudou meu cheiro nem me importei se isso pode causar alguns efeitos colaterais, oque importa é que não tem nada que me impeça de fazer o Jack sofrer.
Término de me arrumar e desso para tomar café minha mãe me ver me da bom dia e diz que estou linda, estou com um vestido azul marinho com uma salto meia para preto,de maker só passei uma sombra que destaca meu olhos um batom rosinha, dou um beijo na minha mãe e pego minha Ferrari, a escola é aqui perto mas quero chegar com estilo.
Paro minha Ferrari onde a Alice deixa seu carro, saiu do meu carro e todos estão olhando para mim os rapazes estão babando já as meninas me olham com um misto de inveja e admiração. Vou caminhando pelo corredores até que. ...Continua. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samantha A Nerd Suprema
FantastikNerd, feia, resto de aborto. É assim q todos do colégio a chamam, oque eles não sabiam é que Samantha, não é uma nerd qualquer e que todos os que a humilharam irá se rastejar para ter seu perdão.