Tarado mds

18 2 0
                                    

Acordei ao som do despertador...Mas que droga!!Estava com uma baita dor de cabeça..
-Será que eu tenho que ir mesmo a escola???-disse a mim mesma.
-Claro que sim mocinha!!- Pude ouvir minha mãe dizendo isso do quarto dela.
-Ai que saco!!
Me levantei, fui ao banheiro, tomei um banho, e logo após fui ao meu quarto me vestir.Eu tenho muito problema com roupas, posso ter várias mas nunca irei saber qual escolher.Tenho muito esse problema, e passo horas me decidindo.Enquanto me decidia o meu celular vibrou.
Mensagem do Niall!

Nini
Eii, estamos passando ai pra ir te pegar!Iremos ao col juntos.Espero que esteja arrumada, são exatamente 6:40.Se apresse!!

Eu
6:40 onde??São 6:20 lindão.

NiNi
Obg pelo elogio, sei q sou irresistivel, mas seu relogio esta atrasado bela!!

Eu
QUE MERDA!!Fiquem esperando!

Nini
Vixi..hoje seu humor ta otimo.

Eu
Tchau

Me decidi que vou de calça cintura alta, uma blusa com rasgões atras, e um vans mesmo.
-Piiiiiiiiiiiiiiiiii-pude ouvir o barulho da buzina.Mas já??
-Scar seu primo chegou-minha mãe avisou.
-Ja to descendo-Prendi meu cabelo em um coque e desci.
Avistei toda a multidão sentada no meu sofá.
-Uaaau que lindaannn-Zayn disse.
-Não é pra tanto-me gabei.
-Que saco, vamos logo-Harry disse furioso.E ficamos sem entender a reação.

(...)

Tocou o intervalo e foram todos pra cada lado.Fui ler embaixo de uma arvore, quando chegou uma mensagem no meu cell.

Xx:Você está muito gostoza com essa calça colada ai:3.E alias quero ninguem perto de você!!

Eu:Quem é você?o.O

Xx:Estou mais perto do que imagina...

To be continued...

Quem será esse tarado que está enviando mensagens pra ela??

JealousOnde histórias criam vida. Descubra agora