Pk olhou a foto de perfil de Thiago e riu. A foto era o garoto vestido com um macacão largo de lagarto, com um chapéu mexicano e um olhar que denunciava o fato de que o garoto fazia aquilo forçado. Ele estava sentado em sua cama enquanto pensava se ligava ou não para Thiago.
Ele realmente admirou como o garoto lidava tão bem com o abandono do pai- ele mesmo não sabia como lidaria com isso.
O garoto respirou fundo, pegou seu celular e ligou.♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆
Thiago conseguiu soltar a perna direita das mãos da mãe, mas a senhora rapidamente agarrou a esquerda. O garoto estava a quase meia hora tentando se soltar da mãe para ir preparar o banho, mas a senhora adquiriu um terror daquilo e tentava de todos os jeitos impedir o filho de obrigá-la a fazer aquilo.
O garoto ouviu o celular tocar e pulou para fora do alcance da mãe, pegando o aparelho e atendendo:
- Alô?
- Acho que vou começar a te chamar de lagartixa.
- O que?- ele riu ao reconhecer a voz de PK- Por que?
- Sua foto, no whatsapp- o garoto corou e deu mais um passo para trás, apenas para garantir que ele não cairia por causa da mãe.
- Foi uma aposta com o meu amigo, Guaxinim. Ele apostou que eu não teria coragem de ir na missa daquelas freiras fanáticas homofóbicas vestido com minhas roupas habituais.
- E você foi?
- Eu prezo pela minha vida, então fui de terno mesmo. Daí eu tive que vestir aquela roupa e colocar como perfil em tudo.
- Bem, eu queria saber se queria ir no cinema, sei lá.- ele podia sentir o garoto corado.
- Tipo um encontro?- ele riu.
- Tipo um encontro. Então...?
- Claro.- Thiago sorriu- Quando?
- Amanhã...- PK pensou- 18:00?
- 18:00.- ele sorriu.
- Tchau.
- Tchau- ele desligou, e sorrindo como um bobo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lollipop[PKlango]
Fanfiction"Você é tão doce e lindo quanto um pequeno pirulito de cereja" xX Onde Thiago Elias e Matheus Neves moram em uma cidade pequena e dividem um amor quase tão grande quanto a própria. Xx Au!small town Side!own shipps Capas por: @schaynala