Nova companheira?

49 3 9
                                    

    O tentáculo desapareceu. Era uma ilusão?
-Impossível! – O mascarado ficou assustado.
O colar que Misaki havia me dado estava brilhando.
-Não sei o que foi isso, mas... obrigado Misaki! – Sorri para o mascarado.
-Não vai escapar! – O mascarado apontou para mim.
Pude ver todos os tipos de pesadelo que alguém pode ter, tudo dentro daquele anel que ela estava usando. O que eu mais vi foi o medo.
-Eu não vou pegar leve com você. – Corri até ele.
Antes que ele pudesse reagir, tirei seu capuz.
-Sabia. – Comentei.
-Devolva! – Era uma garota. Talvez um pouco mais velha do que eu.
Seus olhos eram da cor do céu e tinha cabelos louros.
-Não pode ser! – Jack comentou.
-O que houve? – Luke estava por fora.
-Aquela garota... – Jack estava surpreso. – Ela é a Luna! Sumiu no começo do ano junto com sua família. Era a mais forte do bloco 8, todos estavam esperançosos em sua vitória!
A plateia estava discutindo demais. Pensei. O que será que houve?
-Ei você. – Chamei a garota que estava em pânico. – Quem é você?
-Porque eu falaria? – Ela quebrou o anel. – Vou lutar sério agora.
A garota não estava blefando. Soltou sua aura, atingindo a arena inteira. Foi a aura mais forte que eu tinha visto até agora.
-Você... – Antes que eu pudesse falar algo, ela apareceu na minha frente, socando o ar perto da minha cara, quebrando-o.
Ela também pode fazer isso. Quando terminei de pensar nisso, houve uma grande explosão saindo do buraco.
-Parece que aca... – O narrador começou a falar.
Sai da fumaça.
-Por quem você luta? – Perguntei.
-Cuide da sua vida! – Ela veio até mim, dessa vez me batendo sem parar em todos as partes do meu corpo.
Eu não me mexi.
-Porque você não faz nada? – Ela estava gritando e batendo ao mesmo tempo.
-Você está sofrendo. – Eu estava me segurando. – Não posso lutar com você.
-Então você vai apenas desistir? – Seus socos estavam ficando cada vez mais fracos.
Segurei sua mão.
-Não. – Olhei para um lugar da plateia. – Vou te ajudar.
Pulei na cabine vip, onde um cara que usava uma máscara anti gás estava sentado, junto com o que pareciam ser seus capangas.
-Eai! – Acenei para ele, que caiu da cadeira.
-O-O que pensa que você está fazendo? – Ele estava tremendo.
-É você que está atrapalhando ne? – Perguntei.
-Matem-no!! – Ele gritou para seus capangas, que começaram a me metralhar.
Parei as balas com minha telecinese.
-Não consigo entender... – Comentei. – Como pessoas como vocês conseguiram capturar ela?
Ela estava me encarando de longe, impressionada.
-Vo-cê é um monstro! – O cara começou a atirar com sua pistola em mim, como se adiantasse alguma coisa.

    -Estou acostumado com essa frase. – Segurei seu pescoço. – Solte a família dela.
O cara começou a rir.
-Não sou eu quem capturei ela... – Ele olhou para a arena. – Foi ele!
Um cara estava do lado da garota, preparado para machucá-la.
-Merda! – Taquei o cara e voltei para a arena.
-Solte ela! – Chamei sua atenção.
O cara parecia ter uns 2.10 metros de altura, eu parecia uma formiga perto dele.
Ele levantou sua mão, criando uma barreira em volta da arena, para que ninguém interrompesse.
-Então você quer lutar ne? – Fiquei na defensiva.
-Você deve ser eliminado. – O cara parecia ser um robô.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele saltou até mim e lançou raios em minha direção, como se eu não fosse capaz de desviar daquilo.
-Serio? – Perguntei.
Foi a pior coisa que eu tinha feito: desprezar o poder do inimigo.
Os raios eram sua energia, quando ele passou por onde estava eletrizado, ele ficou mais rápido.
Ele enterrou um soco na minha barriga, junto com uns 30.000voltz para me ajudar.
-Agora você entende nossa diferença? – Ele disse.
Levantei do chão como se não tivesse acontecido nada.
-Parece que achei alguém para não me segurar! – Botei minhas chamas para fora, uma tão intensa quanto qualquer uma que eu já tinha emitido.
-Velocidade: 4! – Gritei.
-4? – Jack ficou surpreso.
-Eu pensei que eram só 2 e 3! – Luke também.
Tele transportei até sua frente em questão se milésimos. Em seguida, desferi um golpe de baixo para cima, lançando-o para cima, quebrando sua barreira e explodindo todo o teto que haviam reparado semana passada.
-Meu teto. – Randolph estava lacrimejando.
-Opa! – Olhei para meus punhos. – Achei que ele ia aguentar.
A garota estava boquiaberta para mim.
-Podemos lutar sério agora ne? – Olhei para ela. – Sua família vai ser resgatada na base deles.
Ela sorriu.
-Desisto. – Ela levantou e me abraçou. – Obrigada...
Ela estava chorando. Eu acho que a última pessoa que me abraçou foi Mikasa, mas, além dela, só minha mão quando eu tinha 8 anos.
Não soube como responde-la.
-Boa sorte nas finais. – Ela sussurrou em meus ouvidos e pulou para fora da arena.
-O ganhador é Greed! – O narrador estava surpreso.
*********** mais tarde ************
Eu estava sentado na mureta do terraço, cansado demais para pensar em qualquer coisa.
-Me disseram que você fica aqui boa parte de seu tempo. – Uma voz feminina veio do terraço.
Era a garota de antes.
-Você... – Fui interrompido.
-Sou Luna, prazer.
-Sua família foi encontrada? – Perguntei.

-Sim.

    -Entendi. – Voltei à olhar para as nuvens.
Ela se apoiou na mureta ao meu lado.
-Você é sempre assim? – Ela perguntou.
-Só estava imaginando o quanto de pessoas são obrigadas a fazerem coisas que elas não queiram fazer.
-Hmm... – Ela olhou para o céu também. – E isso te acalma?
-Oi? – Não estava prestando a atenção.
-As nuvens. – Ela apontou para cima.
-Eu gosto delas. – Falei. – São livres e continuam seguindo em frente mesmo depois de criar grandes tempestades.
-Para onde você vai depois das finais? – Ela perguntou.
-Para a Capital.
-Serio?
-Não temos tempo. – Comentei. – Eles estão tramando mais alguma coisa.
-Como você sabe?
-Eu... – Cocei minha cabeça. – Não sei.
Ela riu, me deixando com vergonha.
-Posso ir com você? – Essa pergunta foi inesperada.
-Mas...
-Meus pais vão ficar bem, eu também não gosto do jeito que a Capital resolve as coisas.
-Se você não se importar... – Desci da mureta.
Levantei meu punho. Ela respondeu com o seu.
-Bem-vinda ao grupo dos loucos. – Falei.
-Estou acostumada. – Nós rimos.
**********Depois da renovação da arena, que durou apenas 1 semana. **********
-Está preparado? – Perguntei para Luke.
-Mais do que nunca! – Ele me respondeu.

-Comecem!      


Oi gente, tudo bem? É a primeira vez que escrevo depois do cap então... suponho que se você chegou até aqui é porque você curtiu né? 
Eu só queria agradecer vocês e principalmente minha amiga que está me ajudando muito desde quando eu comecei a escrever minha história, ela sempre esteve me apoiando...

Eu recomendo mt sua obra, se quiserem dar uma olhada, seu nome é esse: Cuupcake1d

Obrigado a todos!! Amo vocês

As aventuras de Greed: O despertarOnde histórias criam vida. Descubra agora