Essa era a segunda vez, em dois meses, que Yoongi me convidava à sua casa. Era estranho, já que ele sempre desconversa quando toco no assunto.
Yoongi esteve diferente o dia todo. Já havia andando de um lado ao outro por todo o seu grande quarto, que hoje tinha um aspecto mais assombroso. As mãos de encontro ao queixo, o olhar inquieto. Nunca o vi desse jeito. Eu observava todo o seu ataque de ansiedade de sua cama.
- Você vai ou não me contar? — perguntei buscando respostas.
- Eu não sei como te falar isso Hoseok! — soou alto, quase como um grito.
- Você quer dar um tempo? Perdeu o bracelete que te dei? — tentei adivinhar, mas falhei.
- Não, e não. — sorriu com as perguntas. Yoongi, finalmente, parou de marchar pelo quarto e veio na direção da cama, sentando-se próximo de mim. — Vai prometer não fugir?
Olhei-o confuso. Ele esteve falando enigmaticamente o dia todo. Afinal, o que ele quer me dizer? — Pare de falar de mim como se eu fosse um coelho assustado!
- Mas você é um coelho assustado Hoseok, um lindo coelho assutado. — fiz cara feia.
Ele se ajeitava na cama, se chegando, segurou firme minhas mãos, que a propósito estavam gélidas. Mantive meu olhar em seu campo de visão tempo suficiente para achar que os olhos castanhos de Min Yoongi ganhavam uma coloração mais escura, oscilando entre o cinza e o negro da noite.
- Seus olhos, a cor dos seus olhos...
As mãos de Yoongi ainda estavam firmes nas minhas, senti-o aperta-las mais forte. E com um sorriso largo pude ver as grandes e pontudas presas que ele possuía. Eram magníficas e assustadoras.
- Eu preciso te contar algo muito sério. — me mantive examinando os caninos. — Eu não sou como você, ou como os outros. Não sou humano. — suas palavras ecoaram em meus ouvidos sem rumo.
- Não é humano. — soou como pergunta. — Onde comprou as lentes e a "dentadura"?
Seu olhar de reprovação bastou para que eu ficasse quieto. Havia uma explicação para aquilo e eu queria afasta-la de meus pensamentos.
- Eu não consigo entender. — disse levantando da cama, dando as costas para o menor.
- Eu posso te provar! — disse rapidamente.
- Você está brincando comigo, querendo me assustar! — gritei.
- Você sabe que não! Me diga uma única vez em que menti para você. — atropelou minhas palavras. - Por favor, não vamos discutir. — senti o ar quente de sua voz em meu pescoço e logo em seguida suas mãos em minha cintura.
Virei-me para o moreno.
- Como você quer que eu acredite? — suspirei impaciente.
- Não sinta medo de mim, eu jamais seria capaz de te machucar. Hope, por favor não corra ou grite. — demorei para aceitar sua " proposta". Mas por fim, assenti e esperei-o.
As presas devam um ar mais sedutor ao seu sorriso.
Yoongi entrelaçou os braços em meu corpo, apertando meu tronco ao seu, seus lábios roçavam em minha mandíbula me fazendo arrepiar. — Jogue a sua cabeça para o lado, coelhinho. — Aquilo era demais, eu estava preso a sua voz, e apenas fiz o que ordenou.
Escutei o seu sorriso sacana. E logo em seguida, Yoongi girou sua cabeça com precisão, fazendo sua boca entrar em contato com minha pele pressionando seus canino contra a carne de meu pescoço. A dor viera e fora rapidamente, em êxtase. A sensação do líquido vermelho saindo, escorrendo, de meu pescoço fora estranhamente prazerosa. Yoongi lambia e sugava o sangue que ali escorria. Eu estava mergulhando em uma onda de tensão e prazer. Eu não queria que parasse. Segurei seus cabelos e os entrelacei em meus dedos. Segurando-me para não suspirar.
Yoongi dançou com sua língua mais uma vez pelo local da mordida e afastou-se, me fazendo finalmente abrir os olhos e "despertar".
- Você não está com medo de mim certo? — disse tirando minhas mãos de sua nuca.
Não, eu não estava. Ainda era o meu Yoongi, meu pequeno; ele não me faria mal, se ele quisesse já teria tentado antes, ou agora. Estava apenas perplexo, não sabia o que falar ou fazer. Só conseguia olhar para sua boca, que agora tinha uma coloração avermelhada pelo meu sangue.
- Não... — limpei seus lábios com o meu polegar. — Por que... não me contou isso antes? — eu sabia o por que.
- Eu tinha receio que fugisse, Anjo, eu sei o quanto você tem medo. — sorriu rasteiro. - Temia perder você!
Sentei-me em uma das pequenas poltronas de couro. — Isso é irreal... você não pode existir!
- Eu estou aqui não estou? Você está assustado, me desculpe! — Ele se aproximou, mas eu me esquivei. — Anjo? — encarei-o por um tempo, tentando afastar qualquer resquício de pânico ou medo que ameaçasse transparecer.
- Eu... Eu amo você, e por isso não irei sair por aquela porta agora. Eu sei que não me fará mal. — disse respirando fundo. - Mas, você precisa entender que isso é muito para a minha cabeça!
- Claro, claro que é. Você quer que eu te traga um copo de água com açúcar? Eu ainda tenho aqueles bolinhos que você adora. — seu olhar era cuidadoso e preenchido de ternura.
Eu tinha um namorado ghoul, que apesar dos pesares nunca havia tentado nada contra mim; que me amava e me protegia. Não iria deixar que minhas fraquezas nos afastasse. E não vão. Pensei sozinho. Agora mais do que nunca, eu queria estar ao seu lado, mesmo que ele não precisasse de mim para se manter seguro.
- Eu vou com você. — um sorriso sincero surgiu nos lábios de Yoongi ao me ouvir. Levantei da poltrona e andei até ele, que parado defronte a porta me esperava.
- Você é o melhor. — ele disse enquanto selava nossos lábios.
[Fim..]
Alô, alô.
Mais uma Yoonseokinha pra vocês.
Porque esse otp é maravilhoso.
Queria dizer o quanto foi difícil pra eu escrever essa oneshot, já que eu não imagino Yoongi sendo seme em nenhum shipp (nem em taegi). Mas com fé eu consegui. Espero que não tenha ficado tão ruim! Aguardo o feedback de vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ghoul ; yoonseok
Vampire윤석 // 솝 - oneshot " Se você quisesse me machucar, já teria feito isso, antes, ou agora. " all credits to © meiademorango