Joaquim:Douglas você não ficou chateado,ficou?
Douglas:Não cara tô de boa!
Joaquim:Beleza!
Meses depois...
Manuela estava namorando Joaquim,Priscila sempre visitava Douglas que era muito educado e atencioso com ela porém estava completamente diferente,sorria poucas vezes,não saía,ficava distante e muitas vezes ficava"desligado",Julia e André estavam próximos,Isabela e Benjamin estavam muito,bem!
Lucas:Douglas,eu vou viajar pra Ribeirão Preto,você vai pra casa do Joaquim né,se cuida mano,e procura sair mais!
Douglas:Pode deixar!
Ele diz descendo do carro em frente o prédio de Joaquim,ele entra e toca a campainhaJoaquim:Douglas que bom que você ja chegou,entra!
Ele entra e se depara com Isabela e Benjamin se beijando,e Manuela conversando com Julia,André e Felipe,e Omar fazendo um sanduíche
Manuela:Douglas!quanto tempo!
Ela sai correndo e abraça DouglasDouglas:Digo o mesmo Manu,finalmente namorando com o Joaquim,vê se bota juízo na cabeça dele!
Manuela:Pode deixar!
Omar:Eae Douglas!
Douglas:Eae Omar!Oi Julia,oi Felipe,oi André!
Julia,Felipe&André:Oi Douglas!
Benjamin:Oi Douglas!
Douglas:Oi!
Isabela:Oi Douglas!
Douglas:Oi!Erm Joaquim eu vou colocar minhas coisas no quarto!
Joaquim:Vai lá Sussa!
Ele entra no quarto coloca sua mochila na cama de Julia,ele pega seu beats Dourado com branco e vai pra salaJoaquim:Douglas vem assistir com a gente!
Douglas:Ah não valeu!Aliás eu ja tô de saída,vou sair com a Priscila!
Isabela:Com a Priscila?Vocês formam um casal perfeito dois idiotas!
Douglas:Tchau pra vocês!
Ele saio celular de Joaquim toca
Ligação on
Joaquim:Alô!?
Rodrigo:Erm oi Joaquim,é o Rodrigo!
Joaquim:Oi tio Rodrigo tudo bem?
Rodrigo:Bom mais ou menos,lembra que esses dias atrás eu levei o Douglas,pra fazer uns exames?
Joaquim:Sim por que?
Rodrigo:O Raul padrinho da Isa,que fez os exames me mandou por e-mail,o Douglas ta com inicio de depressão!
Joaquim:O quê?
Rodrigo:Bom eu só peço que fique mais tempo com ele,não deixe ele sozinho,ei tenho que ir,avisa ele que mais tarde ligo pra ele!Tchau!
Joaquim:Tchau!
Uma lágrima escorre pelo rosto de Joaquim,Douglas era como um irmão pra ele
Manuela:Joaquim tá tudo bem?
Joaquim:O Douglas tá com inicio de depressão!
Isabela:O QUE??
Joaquim:Fala baixo Isa!
Manuela:Vamos conversar depois que o Benjamin for embora!
Mais tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cumplices No Elite Way School
RandomOs irmãos Vaz Joaquim, Julia e Felipe,seu amigos Douglas, André, e as gêmeas Isabela e Manuela vão pro internato Elite Way onde irão se apaixonar, cantar e se divertir muito