a vida

6 0 0
                                    

Certo dia uma menina muito feliz resolve ir ao médico assim que chega o médico fala:
-Juliana fique calma pois tenho uma notícia muito triste  para te disser.
-Juliana fala: Dr o que foi?? Fala logo?? Por favor.
O médico fala: Fique calma, pois nos seus isames deram que vc está com câncer.
Juliana fala: Mentira dr por favor diz que vcs está brincando comigo.
O médico fala: Não estou brincando nunca brincaria com uma coisa seria dessa.
Juliana sai chorando e vai correndo para casa ao caminho da casa dela ela se esbarra na rua com um menino um menino muito lindo ele a segura e fala: - princesa como é seu nome??
Juliana responde: Juliana e você??
-o menino responde: meu nome e André mais pode me chamar de Dedé.
Juliana responde chorando ainda: Tchau Dedé tenho que ir embora
Dedé fala: Juliana como possa conseguir falar com você??? Por favor não vá embora??.
Juliana responde: Tenho que ir se querer falar comigo meu número e **********
Dedé fala: ta bom vou te ligar assim que chegar em casa.
E Juliana sai correndo
Quando Juliana chega em casa chorando a mãe dela fala: filha o que aconteceu?
E Juliana  responde mãe eu to com câncer eu vou morrer mãe por favor mãe nunca se esqueça te amo muito
A mãe dela responde: filha não é porque voce está com câncer que você vai morrer câncer tem cura e eu tenho fé em Deus que você vai sair dessa...E eu também te amo muito minha filha
Juliana fala: mais mãe do mesmo geito que eu posso sobreviver eu posso morrer também.
Mãe de Juliana fala: você não vai morrer tira isso da cabeça Deus e mais forte que todas as batalhas todas as dificuldades passa pois Deus e poderoso
Juliana fala: Eu sei que Deus e poderoso mãe mais eu também sei que quando Deus quer que alguém morre e só ele estralar os dedos
Mãe de Juliana fala: vai pro seu quarto agora e pare de pensar besteiras.
Juliana ao chegar ao quarto percebe que teve 11 chamadas perdidas de um número desconhecido ela retorna a ligação e fala: Alô quem é ??
Dedé fala: sou eu Juliana Dedé.
Juliana fala: Ah e vc... O que vc quer de mim?
Dedé fala: Eu quero conversa amei te conhecer vc e muito linda quero poder te ver mais vezes quero poder ser mais que seu amigo voce aceitar ser minha namorada???
Juliana fala: não vc e doido nem te conheço direto e eu sei que vcs nunca vai querer nada comigo.
Dedé fala: agente pode até não nos conhecer direito mais eu quero eu quero muito ser seu namorado porque eu não iria querer namorar com você??
Juliana fala: porque eu tenho câncer descobrir hoje por isso estava chorando hoje mais cedo quando nos vimos
Dedé fala: câncer tem cura e com fé em Deus tudo vai passar.
Nisso se passou 1 semana e Juliana temque cortar o cabelo.
Juliana fala para mãe dela mãe eu não quero corta meu cabelo
A mãe dela fala: Filha daqui a pouco crece.
Juliana fala: Mais mãe como vou sair na rua como em?? Estou gostando de um menino como vou velo??
A mãe de Juliana fala: Primeiro filha se esse menino gostar mesmo vai te dar apoio nesse momento difícil e nunca irá te despreza
Juliana fala: e verdade bora logo antes que perca a coragem.
A mãe de Juliana fala: bora.
Ao chegar lá Juliana começa a chorar e a ficar desesperada e fala mãe eu não quero mãe por favor mãe não quero.
A mãe dela fala: filha eu também não quero mais e melhor vc cortar logo antes que comece a cair o seu cabelo aí vai ser pior.
Juliana fala: Então ta.
A cabeleireira corta o cabelo dela e Juliana e a mãe vão para casa.
Ao chegar em casa lá estava Dedé esperando Juliana.
Juliana fala: Dedé o que você está fazendo aqui.
Dedé responde: Vim ver minha futura namorada.
Juliana fala: Deixa de ser besta menino somos apenas amigos
Dedé fala: Eu sei que vamos ser namorados.
Juliana fala: você é um palhaço sabia.
Dedé: Sou um palhaço apaixonado.
Juliana: rir e fala só se for kkk.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora