A Ceifadora - Encontro com a Morte

315 8 4
                                    

   Anita nunca foi a garota mais popular da escola ou a mais bonita, era considerada uma dos grupos da "excluídas" da sua turma mas isso nunca a incomodou de verdade. A verdade era que mesmo não querendo chamar a atenção para sí, todos ainda assim prestavam atenção nela por seu jeito gentil e alegre de ser.  Quando todos estão quietos ela sempre dava um jeito de iniciar uma conversa com suas duas  únicas amigas. Seu jeito não chamava somente a atenção de seus amigos "aparentemente"  inofensivos e sim também de criaturas do outro mundo.

       Numa excursão a uma cachoeira conhecida como a cachoeira De La'Muerta Anita é atacada  por sombras e acorda em um lugar desconhecido, lá ela conhece Sebastian La'Muerte que sem ter muita  paciência conta que ela sofreu um "acidente" e acabou falecendo e que sua alma foi escolhida pelo  maximum reaper  para se tornar uma ceifadora e formar dupla futuramente se for de sua escolha com  Sebastian. Ela terá duas escolhas no termino de seu treinamento, poderá passar para o outro plano ou virar uma ceifadora.

        Do outro lado ela conhece Miah namorada de Mike que tem uma seria dificuldade em fechar a boca, por esse motivo ela descobre que para se tornar um reaper você tem que morrer naturalmente, seja por doença, acidentes e etc.... e não morta por sombras, pois isso é proibido aos olhos de Deus.  A partir desse ponto Anita tem que investigar o mistério que ronda sua vida/morte antes que seu treinamento termine por que depois não haverá volta e ela terá que andar por entre as dimensões que ligam os mundos ao lado de Sebastian. Ela vai se surpreender com o que vira pela frente.


A Ceifadora - Encontro com a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora