2dias depois.
Kn
-Pow o Marlon já chegou aqui no Helipa Causando, o Muleque é foda nas paradas de tecnologia I já ta fazendo a parte dele, Ele ta puxando o Histórico de alguns Policías e Delegados que estão fazendo o esquema da Ocupação aqui do Helipa, Bom no momento eu so sei que vai ser PM's mais se vim Federal a guerra vai ser maior.
-As Meninas aquí do morro já estão tudo em cima do Lon, mais eu já sei qual é a dele, Ele é tipo o Mig, Stilo DJC já vi que ele vai iludir essas meninas ai tudin.{...}
-Desde o dia em que as meninas foram buscar o Lon no Litoral a Alice ta meia estranha, Eu já chamei ela pra conversa mais ela me disse que não era nada, Então eu deixei pra lá neh, Tô cheio de paradas pra resolver acabei de encomendar algumas armas com um Traficante de armas ai, Só vai vim armamento exclusivo vai chegar armas que nem a polícia tem o foda é que vai vim de fora dai demora mais i eu tive que pagar a primeira parte e depois quando chegar eu pago o resto.
- Ontem chegou algumas mercadorias veio só êxtases do bom, mandei levar tudo pro deposito depois os caras vão separar as caixas e mandar pras BC (Bocas) Aqui do morro, Chegou aqui também dois caras que estão ajudando em algumas paradas aqui do morro, Mandei o Lon puxar a ficha deles e qualquer coisa me acionar, nem sei de onde esses caras vieram mais só sei que eles eram vapor de um morro da ZO.-Eu tava lá na BC principal resolvendo umas paradas quando o PL entra.
PL: Ae Kn mandei os novatos ajudarem a Levar as caixas pra BC 3.
Kn: Tranquilo, Cade o Edu?
PL: Pow ele foi fazer uns corres no asfalto.
Kn: Porra o Edu tá afastado hein, Todo dia ta indo pro asfalto.
PL: Vou passar a visão pra ele.
Kn; Suave, Me fala ai ta tudo certin no teu namoro com a Alice?
PL: Pow ta tranquilo, Mais Ela tá meia estranha eu já tentei conversar com ela mais ela não fala nada.
Kn: Depois eu vou resolver isso,eu também to achando ela meia estranha.
PL: Tranquilo, Vou lá ver de qual é dos caras.
Kn: Vai lá, Vai lá!
-Depois que o PL saiu eu continuei ali mais um pouco preocupado com a Alice.
[...]
Morena
-Desde o dia em que eu e o CL transamos eu estou me sentindo muito mal por isso, Porque Primeiro eu Trai o PL que confía em mim pra caralho,Segundo o CL tá bolado comigo porque eu falei demais do Pl, Eu tô cheia de coisas na minha cabeça eu preciso falar a verdade pro PL e termina com ele mais toda vez em que eu vou conversar com ele, ele vem todo Amoroso dai eu não consigo falar com ele, Cara eu pensei que minha primeira vez ia ser Inesquecível mais não foi como eu imaginei, Foi Prazeroso mais sei lá cara, Eu não gostei muito.
-Eu tava precisando de uma ajuda amiga então eu liguei pra AnaLu, Já que ela também sumiu pow dois dias sem me procurar.
Ligaçao On
AnaLu: Oi Paixão.
Morena: AnaLu Eu preciso muito conversar contigo!
AnaLu: Pessoalmente?
Morena: Uhum,Tu pode colar aqui Rapidinho?
AnaLu: Suave, Daqui a pouco eu to colando ai, Dai eu aproveito e devolvo o Sonata do teu irmão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.D.M ♧ Nova Geração♧ III
Ficción GeneralA.D.M {As marrentinhas do morro} - Esse livro faz parte da triologia A.D.M Anos se passaram e agora os herdeiros que assumem o comando da rivalidade mais tensa do mundo do crime. >PLAGIO E CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610 /98 >+17 Está obra está...