Capitulo 1

476 16 3
                                    

Anastacia rose steele estudante de literatura filha de Ray e Carla que como toda as familias tem dividas.
Mas o empresário que eles estão devendo se chama Cristian Grey um homem muito perigoso que não tem escrupulo para os seus devedores.
Cristian penso nessa familia pobre que não tinha nem um puto no bolso para contar historia mas tinha uma coisa que ele queria a anastacia que daria uma bela submissa sendo virgem ,ele adora levar uma virgem a conhecer seus limites de prazer ,então penso em uma proposta para fazer a srta. Steele que sendo uma filhinha de papai faria de tudo para salvar a pele deles .
No dia seguinte,Cristian falou para Taylor motorista/segurança o seguinte:
¬Taylor quero que vá a casa dos steele para eu fazer uma proposta para a filha do casal.
¬Sim senhor .
Anastacia que no entanto não sabia de nada ficou muito preocupada com o seus pais quando ouviu uma voz que ela não reconhecia gritando com seu pai e sua mãe chorando implorava para ele ir embora para eu não saber ,achei que estava em um sonho estranho mas eu não estava dormindo estava muito bem acordada,desci as escada do jeito que eu estava ou seja blusa e calcinha ,cheguei na sala minha mãe continuava chorando ajoelhada ,meu pai também estava ajoelhado mas por causa da arma que um homem todo de preto estava apontando para ele.
Achei que era um assalto e fui devagarinho subindo a escada mas o dedinho bateu em não sei oque que dei um grito muito alto ,olhei pra baixo e vi que meu pé estava sangrando não só o dedinho mas o pé todo.
Porra .Puta merda como sou burra.
O homem olhou para mim ,riu e começou a falar no telefone e gritou:
¬SRTA STEELE O SR GREY QUER FALAR COM VOCÊ.
¬Quem é sr Grey? Perguntei de volta .
¬O dono da casa e dos bens de seus pais se você não falar com ele agora.
¬Tabom me passa o celular.
¬Não vem aqui buscar ,agora.

Fui buscar o celular para falar com o tal grey:
¬Alo anastacia aqui que fala é cristian grey ,seus pais estão me devendo muito dinheiro ,e eu quero que eles me pagem em dinheiro.
¬Mas eles não tem dinheiro todo mundo sabe que a nossa empresa faliu sr grey.
¬Então só tem um jeito de pagarem a divida .
¬Qual é senhor grey ?
¬Você se casar comigo .
Porra .Quem esse cara acha que é para falar que eu tenho que casar com ele mas pelos meus pais eu me sacrifico ou não .
¬E se eu não quiser oque vai acontecer.
¬A Anastacia oque eu não daria para ta ai e te dar uma surra. Respondendo sua pergunta:eu mato seus pais.
¬Não precisa falar duas vezes senhor e quanto a surra eu vou ser tua esposa então você vai me mandar sr.
¬Boa garota Anastacia ,vem para casa com o tailor.
¬Tchau senhor

Contrato De CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora