Capitulo 5

52 2 0
                                    

P.O.V Maria Cecília.

Fui chegando e vendo Manu e ela já foi logo perguntando.

-Oi amiga ,vc ta bem ?-disse.
Como ela me conhece mas não vou contar agora vou contar quando estivermos todas juntas.

-Oi Manu eu to bem sim .Porque a pergunta amiga ?-disse tentando ser convincente.

-Por nada não-disse desconfiada.-Mas enfim mudando completamente o assunto ...Você viu aquele filme ontem da sessão da tarde ?-sim ela não acreditou em mim e mudou o assunto.

-Vi claro você acha que eu ia perder? Filme com Angelina Jolie é outro nível-disse e dei uma risada .

-Neh ela arrasa... Olha lá quem chegou .-disse apontando pro portão então vi nossa amiga Stella chegando.

Stella se aproximou de nós toda sorridente e disse .

-Oi meninas, voces sabem o motivo da minha animação?-disse eufórica.

-Não-respondemos em uníssono.

-Gente além de hoje ser quinta feira .Amanhã é dezembro as férias estão chegando-disse dando pulinhos.

Não estava muito feliz afinal hoje era meu penúltimo dia de aula digamos que não seria bom por isso não fiquei empolgada .

-Nossa é mesmo nem tinha me dado conta disso -agora foi a vez de Manu ficar eufórica.

Eu fiquei completamente como estava,desanimada.

Até que Manu pergunta de novo.

-Uai Ceci ,porque está assim?-disse.

-Assim como Manu?-disse tentando disfarçar.

-Assim desanimada vc não é assim amiga.-Manu calma eu vou contar.

-Não é nada ,só estou com um pouco de dor de cabeça.-inventei.-E a Isa gente?-mudei o assunto.

-Você sabe como que é aquela lá ,vive chegando atrasada .-disse Manu.

-Gente não quero levar advertência de novo por esperar ela e chegarmos atrasadas.-disse Stella.

-Capaz que ela já deve estar chegando .-disse por fim.

Ficamos conversando.

Até que vemos apontar uma coisinha toda atrapalhada chegando.

Fuzilamos ela com os olhos .

-Sua vaca ,quer que nós levamos advertência de novo?.-perguntou Manu estressada .

-Então sua louca.-disse Stella.

Permaneci calada .

-Foi mal gente acordei atrasada.-se defendeu.

-Vc sempre acorda.-Manu rebate.

-Vc não vai falar nada Ceci?Vc é a que mas reclama.
O que aconteceu ?-perguntou Isa.

-Perguntei a mesma coisa,mas ela disse que ta bem .-Manu se intromete .

-Tô bem gente, não é nada .Agora vamos não quero outra advertência.-mudei o assunto.

Fomos andando o mais rápido possível.

Chegamos na sala e como era a professora de Historia ela nos deixou entrar mas disse que era a última vez.

Amamos ela kkk.

Abri meu caderno e livro e comecei a assistir a aula como todas fizeram.

P.O.V Manuelly

Entre idas e voltas da vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora