Pov Camila:
Aquele momento no aeroporto foi minha confirmação de que meu amor era real, de que estava vivendo um amor sem barreiras. Meu namoro não é uma ilusão da minha cabeça. Ela existe, ela é tão linda como parece ser. Ela é de carne e osso. Aqueles olhos verdes me tiram do chão, são a perdição. E o melhor? Ela é MINHA e está aqui! Meu coração batia tão forte que da porta do aeroporto dava para se ouvir e meu sorriso estava tão escancarado que iluminaria uma cidade toda.
- Minha Camz... Você é tão... Eu não tenho palavras para descrever a sensação de olhar os seus olhos. E esse beijo... Eu só posso estar sonhando! Não é possível eu ter tanta sorte assim... - ela dizia ainda ofegante pelo beijo.
- Meu Deus! Quem foi que disse que você poderia ter esses olhos hein? Quem autorizou você ser tão indescritívelmente sexi? Só essa mordida que você dá nos lábios é o suficiente para causar ataques cardíacos. Eu não quero mais parar de olhar você! Quero te admirar até ter certeza de que você existe mesmo.
- Tenho idéias melhores para provar que eu não sou uma ilusão da sua cabeça... Vamos para seu apartamento que te mostro que sou de carne e osso.
- Sua pervertida! - digo dando um tapa em seu braço.
- Bom, eu estava pensando em abraçar você, beijar você, mostrar o quanto posso ser insuportável. Mas... já que insiste posso te mostrar na cama também. - ela fala com a cara mais cínica possível.
- Eu não insisto nada! Agora só quero comer. - digo a puxando pela mão para sairmos do aeroporto.
- Sua tarada! Eu achei que fosse uma moça pura, mal cheguei e você já quer comer? Não é fácil não, viu? Sou difícil! - ela diz parando para me olhar.
- Garota você pode deixar de ser safada? Estou falando de comida! - digo rindo.
- Então vamos. Quero comer jacaré! - ela diz com cara de criança levada.
- Jacaré está em risco de extinção. Não se vende isso na primeira lanchonete que tem. - digo olhando- a que ir deliciosamente.
- Tudo bem, podemos comer qualquer coisa. Mas podemos ver as onças agora, ou prefere comer primeiro? - ela fala ainda rindo.
- Eu vou bater em você, Lauren Jauregui! Vai parar a gracinha? - falo lhe lançando meu melhor olhar mortal que se derrete ao ver o sorriso dela.
- Eu só estava brincando! Não precisa me assassinar! Mas e anta, tem? - ela diz rindo. Lhe lanço o pior dos olhares e ela ergue as mãos em sinal de rendição. - Tudo bem, eu parei. Mas sua cara de brava é linda, amor. - ela fala e beija meu nariz.
- Idiota!
- Linda!
- Babaca!
- Delícia!
- Cala boca Lauren!
- Vem calar! - ela diz com um sorriso cínico, então mostra língua.
- Infantil!
- Continue sendo doce assim e te jogo nessa parede. - Seus lábios se movem enquanto ela ergue a sobrancelha. Um sorriso de lado surge em seu rosto e eu derreto feito sorvete na minha cidade.
- Insuportável! - grito.
Ela me prende na parede e ataca meus lábios com paixão. Sua mão está em minha nuca e a outra puxa minha cintura... céus, que pegada! Ela beija suavemente meu queixo e sorri.
- Nunca duvide de mim, Cabello.
- Sempre que te xingar recebo um beijo desses?
- Sempre que for legal você receberá. - ela fala em meu ouvido me fazendo estremecer com aquela voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na Rede (Romance Lésbico)
Fiksi PenggemarLauren e Camila se conhecem através de um grupo. Com quilômetros de distância e muitas diferenças essas duas irão descobrir as delícias e as dores que só o amor trás.