Assim que a juíza ordenou, Luke já soltou sua aura, me empurrando para atrás apenas com a força de sua essência.
-Já? – Perguntei sorrindo.
-É melhor você soltar antes que eu acabe com isso de uma só vez! – Ele estava empolgado.
-Pode deixar! – Soltei minhas chamas pela arena.
Luke começou a desferir golpes no ar, que veio até mim em forma de meia-lua.
Foi a minha vez de cortar o ar, quebrando-o. Criei uma barreira improvisada que desviou os cortes para o outro lado da arena.
Antes que ele pudesse fazer de novo, pulei até ele.
-Você não perde tempo mesmo em! – Luke estava empolgado.
-É claro que não! – Começamos a trocar golpes com nossos punhos.
Punhos? Pensei. Cadê a espa...
Sua espada caiu do céu, apenas alguns cm para a direita e eu viraria um unicórnio humano. Não seria legal.
-Merda! – Tentei correr mas não consegui. O chão estava congelado, junto com meus pés.
-Até que você aguentou bastante contra mim. – Ele estava cantando vitória.
-Você se esqueceu dos meus poderes? – Perguntei.
Focalizei meu fogo em minhas pernas, conseguindo derreter o gelo.
-Esse era o objetivo! – Luke queria que eu focalizasse meu fogo em um lugar longe de minhas mãos para poder me atacar sem se preocupar com meus socos.
Eu fiquei parado, esperando ele chegar perto.
Quando isso aconteceu, chutei seu estômago, fazendo-o voar para fora da arena.
-Não sei só socar. – Falei.
-Esqueci desse detalhe! – Luke não parecia surpreso.
Tinha algo errado. Luke é esperto, não têm como ele esquecer de algo assim...
-Não adianta pensar, Greed! – Luke falou para mim como se soubesse o que eu estava fazendo.
-Vou acabar com você antes que consiga realizar seu plano! – Apareci atrás dele com a ajuda da minha velocidade 4.
-Já deu. – Ele virou para mim como se soubesse que eu estaria lá.
-Co... – Antes que eu pudesse terminar de falar, algo dentro de mim começou a me incomodar, não conseguia me mexer.
Luke começou a rir.
-Estou congelando seus órgãos. – Ele apontou sua espada para mim. -Desista,
Não queira saber como que é a sensação de ter seu corpo por dentro sendo congelado.
-Não... vou... desistir! – Gritei.
Luke começou a fazer cortes finos por todo meu corpo numa velocidade impressionante. Ele parece dançar com sua espada.
-Desista logo! – Ele estava nervoso. – Não vale a pena desperdiçar sua vida com isso!
Meus olhos começaram a mudar de cor. As chamas estavam mais fortes do que nunca.
Luke pulo para atrás, assustado.
-Mas o que...
-Eu não vou perder! – Quebrei sua magia.-Você... – Ele sorriu.
-Velocidade: 3 e 4! – Gritei.
-Duas de uma vez? – Ele ficou surpreso.
Comecei a tele portar em sua volta. Os clones assumiam minha posição passada, o que dificultava saber quem eu era.
Fiz um tornado de fogo em sua volta, pegando-o em cheio.
O que você vai fazer... Luke?
O furacão começou a mudar de cor. Uma meia azulada.
-Você vai precisar mais do que isso para me deter!
Luke parou meu tornado cortando todas as partículas dele em questão de segundos.
Ele estava em seu modo tigre.
-A próxima eu não vou me segurar. – Eu disse.
-Nem eu!
Nós dois soltamos tudo o que nos restava de aura, muitas pessoas da plateia estavam adormecendo.
O próximo golpe vai decidir o vencedor. Pensei.
Minhas chamas ganharam forma de dragão e, o seu gelo, de tigre.
-Vamos! – Ele correu até mim. Por onde ele passava o chão rachava.
Corri até ele sem pensar em nada. Agora não era mais aquela luta de tentar descobrir as jogadas do adversário. Era hora de tudo ou nada.Nossos poderes se chocaram. A única coisa que eu me lembro foi tudo em nossa volta ser destruído e o diretor usar uma barreira mágica para que não machucássemos o povo.
Oi gente, tudo bem?? Então... eu sei, o cap foi pequeno hoje mas é que eu estava cansado e estou começando a ficar sem ideias... Se vocês puderem me ajudar eu vou ficar bem agradecido <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de Greed: O despertar
JugendliteraturNessa história, Greed, um jovem de 17 anos, procura uma razão para sua existência, por ser "diferente" dos outros. No decorrer da história, Greed vai conhecer novas pessoas, novos desafios e quem sabe um sentimento que muitos esperam ter? Será que e...