A ɳѳtíciɑ

63 2 0
                                    

Sofia

  Acordo , com a claridade, invadindo meu quarto .
  Levanto , vou pro banho  bem  demorado por que afinal estamos nas férias.
    Depois de uma hora e meia no banho , saio do box me seco faço minhas higiene pessoal, seco o cabelo e saio do banheiro.
   Visto um vestido azul uma sapatilha preta ,deixo o cabelo solto mesmo e deço pro almoço já que era 13:10 da tarde .
   -- Bom dia Margarida. Digo me sentando na mesa .
   -- Boa tarde linda . Ela diz e coloca  a jarra na mesa .
    -- Parece que eu  não fui a única a se atrazar ! Falo ao ver os lugares de meus pais vazios.

Henrique

  -- Vai Clara você sabe que é preciso ela ir ! Afirmo pela terceira vez  .
  -- Ai amor  me entende ,poxa ela é filha única , minha princesa, é difícil pra uma mãe. Clara fala com cara de cachorro que caiu da mudança .
  -- Ta , eu sei que vai ser difícil mais se a amamos temos que protege lá.  Digo e me aproximo dela e lhe dou um abraço -Lá não vão atrás da nossa princesa , vamos descer? Tô com fome. Digo e ela ri.
  -- Ta vamos . Ela fala secando as lágrimas dos olhos .

Clara

Eu não me conformo , minha princesa, não precisa ir pra aquele lugar .
Tudo bem , sei que lá ela vai tar , segura , mas sou mãe , tenho que ser forte .
   Calma Clara , você é forte , passe segurança pra sua filha , pois ela sabe que vice só vai fazer isso pro Ben dela .
  -- Bom dia filha . Digo e lhe dou um beijo na cabeça .
  -- Bom dia meu bem .  Henrique diz se sentando .
  -- Bom dia .  Ela fala bebendo seu suco .
   --Filha , você usou ontem seu carro ? Pergunto pegando a torrada .
  -- Sim , fui ontem a tarde na praia , depois de uma tempo encontrei alguns amigos , depois de escurecer , fomos numa lanchonete , depois eu ve pra casa .  Ela fala tão tranquila, nunca escondeu  nada .
  -- Se divertiu ? Henrique lhe perguntar.
   --Sim , tô acabada ,  mas pai , me reponde uma coisa , eu vou continuar estudando na escola ou vou trocar de colégio,? Sofia , fala seria , porém com o rosto sereno.
  --Sim , minha linda , você vai trocar de colégio.  Ele fala olhado pra ela .
   -- A é qual ? Ela diz tão interessada no assunto que chegar doer .
  -- Você vai estudar num colégio Interno.  Henrique diz sério, meu deus , ele tá tão calmo.
   - -Sério? É aqui perto? Quando começa? Fica  perto daqui? Ela fala tão eufórica, que parece ter gostado.
  -- Sim , não fica tão perto assim , começa semana que vem . Ele diz e se levanta , e sai da cozinha.

Sofia

A não meus  pais já não passa muito tempo , comigo, agora quer me mandar pro colégio Interno, mas não posso decepciona - los.
  Tenho que fica feliz , sei que é pra meu bem.
  -- Filha tá tudo bem ? Minha mãe fala me tirando dos meus pensamentos.
  -- Sim , não pode tar melhor .  Minto .
   -- Sofia , tem uma pessoa , querendo te ver , lá na piscina.  Margarida diz tirando o prato do meu pai .
  --Quem ? Fali curiosa .
  -- O Felipe.  Ela diz toda feliz.   
  -- O Felipe? Falo em choque .
 
    Ela apenas concorda com a cabeça,  saio em disparada , pra piscina , chego lá quase sem fôlego.
   Então olho pra piscina, e vejo ele , um dos meu quatro melhores amidos , ele tá diferente , cabelo curto , seus músculos estão mas a mostra .
   Como sou uma ótima amiga , já que ele tá de frete pra piscina e de costa pra não custa nada um banho em pleno inverno .
   Vou nas pontas dos pés .  Até ele que está conteplano, a água azuzinha, da piscina mas na hora ele vira de repente , né dando um baita  susto.
  -- Sofia , que susto  .  Ele quase grita me  puxando colando nossos corpos , num abraço bem apertado.
  -- Ho , Lipe, não é querendo ser estraga prazer ,  mas eu não tô conseguindo respirar.  Falo sussurrando.
   -- Desculpa.  Ele diz todo sem jeito .
   -- Sabe eu sintir, sua falta  .  Digo ele cora violentamente.

Sabe Sofia você podia fazer o que quiser , com esse gato que eu ti apoio __  Fala meu sub conciente.

cala essa boca que fala merda.

  Mas eu sou você, então quem fala essas merdas é você.

Fica quieta , antes que eu acabe surtando.

-- Sofia, tá me escutando ? Lipe , pergunta, maus alegre .
--Desculpa , mas esse negócio de mudar de escola , sempre me deixa assim preocupada se vão gosta de ou não . Digo meia verdade , por que sim , não sei se vão me aceitar ou apenas finge que não existo , nas por outro lado , meu sub não tá ajudando .
--  Sofia , quem não gostar de você é o maior idiota, você é linfa por fora e por dentro ,  mesmo quando está irritada se importa com os outros.  Bate xinga , chora escondido por não dá o braço a torcer de alguém de ver chorando . Então não fica assim por que temos uma semana inteira pra gente colocar o papo em dia , sr diverte , e principalmente matar essa saudade de que tava da minha pirralha , mas vamos entra tô congelando .  Ele diz e eu solto , uma gargalhada .
    -- Vamos entra  e fazer brigadeiro? Pergunto e ele concorda .
    Entramos e pedimos pra Margarida , que também é mãe dele , pra fazer o brigadeiro , e que levasse quando estivesse pronto .
  -- Lipe , topa eu diminuir a  temperatura? Pergunto pra ele .
  --Sim , mas pra quer ? Ele diz confuso.
  -- Diminuindo a temperatura, podemos pegar alguns cobertores , colocamos dois colchão no chão aí , fica um cinema , particular . Digo sorrindo .
  -- Seus pais não vão reclamar da bagunça ? Ele fala com medo .
   --Há você me conhece , eles não vão reclamar , agora  larga de ser chato , e vai atrás do seu pai .  Ordeno a ele , séria.
   -- Pra que ? Ele pergunta boiando do assunto .
   -- Meu Deus, Felipe você  saiu daqui pra quer ? Ficar burro , ele vai te ajudar a carregar os colchões, ou acha que eu que vou ? Sério ele conseguiu me irritar. 
  -- Ta bom , não se irrita , eu já vou . Ele fala e da um beijo na minha testa e sai ,me deixado sozinha , na sala de estar . 

Colégio  Interno Onde histórias criam vida. Descubra agora