Tʀɑiçãѳ

25 1 0
                                    

   Felipe

  Aí como a amo , mas ela apenas me ver como um simples amigo , sempre a fiz  rir ,  namorei , várias meninas , mas nenhuma chega aos pés dela .
   Sofia , ela foi a causa  de eu  estudar fora seus pais sempre souberam que eu amava .  Ela é minha paixão platônica , sempre falei a ela que amava uma menina desde os oito anos, e o que ela sempre me diz " Lipe , você é lindo , vai fundo nenhuma garota com  a cabeça no lugar vai te dispensar" mas a única pessoa que eu quero não me quer .
   -- Pai , tem como o senhor me ajudar a pagar uns colchões, lá na casa da Sô ? Pergunto assim que chego na garagem .
   --Filho por que você ainda fica perto dela ? Tudo bem que a Sofia é uma ótima garota mais se ela não te ama desiste  dela , tem tanta garota por aí louca por você e você louco pela Sofia .  Meu pai fala sério.
  -- Ela  mesmo sendo meu amor , ela também é minha amiga então não venha me falar o que eu já sei ,  então vai me ajudar ou não ? Digo duro até mais como eu queria .
-- Ta então não está mais aqui que falou . Ele diz e sai andando em direção a casa grande , correção a mansão , é essa não é casa é quase um castelo .
   Chegamos lá fomos pegar o colchões, colocamos na sala , agradece meu pai , e fui pegar o brigadeiro pra esperar a Sofia que afinal tinha sumindo , abaixei o aquecedor da casa que ficou mais gelada , e solitária .
   -- Meu Deus, será que ela desistiu ? Falo já impaciente , tô esperando ela já vai fazer uma hora e meia e nada já tô pra subir lá .
     Então , espero mais cinco minutos, ela não chegou então , resolvo subir , passo pela sala de jogos , mais um corredor , até uma porta de madeira maciça , preta , não me  lembro dessa porta der desça cor mais aqui que é o quarto da Sô , então seja o que Deus quiser .
    Entre no quarto não mudou  quase nada apenas alguns móveis , e papel de parede que mudou de céu estrela pra rosa desenhadas a mão , meus olhos percorrem , pelo quarto inteiro , até vê ela perto do banheiro sentada no chão , com a cabeça ente as pernas chorando ? Perai, Sofia Collins chorando ? Aí meu Deus não consigo pensar direito, ela suspende a cabeça e nossos olhos  se encontram . Ela se levanta e corre pros  meus braços soluçando , por causa do choro .
   -- Sô , o que foi ? Pequena não fica assim .  Falo enquanto ela me enpurra pra cama , caímos na cana macia dela , eu por baixo e ela por cima de mim , então eu ajeito minha cabeça nos travesseiros e ela coloca sua cabeça no meu peito , enquanto chora silenciosamente .
   --Pequena não quer me contar o que aconteceu ? Falo quando finamente ela  se acalma .
  --Meu namorado , ele me traiu .  Ela diz baixo , mas deu pra eu escutar .
   --Perai , você tinha um namorado ? Pergunto supreso.
   -- Sim.  Ela diz chorando de novo .
    --  Mas por que ele te traiu? Vocês brigaram ? Falo fazendo festa no cabelo longo dela .
     -- Não , a gente não brincou .  Ele queria sexo, e eu não queria então , quando eu subir pra falar a ele que não ia dar pra gente sair ele , tava ofegante do outro lado da linha então ouvir uma gemido , e o nome dele . Diz se sentando na cama .
   -- Linda , não fica assim se você não se sentia a vontade de fazer , ele não iria te obrigar .  Mas se ele não soube de esperar , ele que foi um burro e eu sei que essas lágrimas, não é por que ele te traiu , e sim por que você não vai conseguir se vingar dele  não é?  Pergunto por que sei que ela não chora por homem a não ser pelo pai .
   -- Vem cá você me conhece tão bem né? Ela diz e me empurrar de novo na cama já que eu tava sentado na frete dela .
   --Sofia Collins , eu te conheço desde criança , sei tudo de você , menos que tinha um namorado .  Digo e ela sorri .

  Sofia

   Mandei o Lipe , ir atrás do pai dele , e subir pro quarto , pra ligar pro Bruno , o meu namorado .
  
  * Ligação on *

  - Alô. Digo totalmente feliz.
  -So... Sofia?  Ele pergunta ofegante.
  - Bruno o que tá acontecendo?  Pergunto com raiva presente na voz .
  - Ai Bruno , como dói! Alguém exclama lá do outro lado .
   Para tudo ! Esse infeliz tá me traindo ! Ele vai me pagar e caro , por ter me feito de boba .
   - A.C.A.B.O.U.  Digo soletrando , e desligo .
 
  * Ligação off *

   Há , eu mato aquele filho da p... , ele vai pagar , e muito caros , então encosto na parede e começo a chora não sei por que apenas choro .
   Na sei por quanto tempo fiquei ali , mas depois de um bom tempo Felipe abre a porta do meu quarto , e observa as coisas com atenção , até me ver ali n chão , chorando , Levanto e pulo nos braços dele .
   Vou o empurrando até minha cama onde ele fica por baixo de mi, ele ajeita a cabeças nos travesseiros, e eu coloco minha cabeça no seu peito onde ficam os ali por bastante tempo.
   Ele respeitou , meu silêncio , e ficou fazendo festa no meu cabelo .
    --Lipe , você sempre me disse que gostava de uma garota quem é ela ? Digo sentando, em cima da barriga dele .
    -- Há Sô, agora esse assunto ? Ele diz olhando pro teto .
    -- Vai me conta . Digo passando a mão nos cominho da barriga dele .
    -- Sofia , a gente é amigos , mas você é mulher , e eu homem  .  Essa sua posição tá fazendo meu amigo fica excitado .  Fala  cravando seu olhar no meu .
   --Eu sou vou sair quando você me falar quem é essa garota misteriosa .  Digo no seu ouvido , fazendo ele se arrepia .
    Ponto pra me,  hoje eu vou o maltratar, até ele me dizer.
  
     Sei esse seu maltratar , sua safadinha.  Volta meu sub pra ajudar  .
       A fica quieta se não eu desisto e você também  não  vai saber quem é ela .
    E sem eu esperar Lipe , me joga na cama, ficando por  cima de mim.
    -- E agora ? Quem tá na melhor? Ele pergunta por um sorriso safado nos lábios.
  -- Não vale . Faço birra, e ele solta uma gargalhada.

Colégio  Interno Onde histórias criam vida. Descubra agora