Cѳɳѵitɛ

19 1 0
                                    

    -- O pai dele é presidente de uma revista famosa .  Fabinho explica assim que ver a interrogação estapada , na minha face .
      --Eu não vem aqui pra falar , dos pais de ninguém.  Você vai escolher 1,2,3 .  Falo séria, afinal , Fabinho só faz essas festas pra chamar minha atenção.
     -- Por que você é o terror, das festas deles ? A vaca pergunta, não a Maria.
    -- Eu acho que é por causa de todas as festas , ela sempre dar um jeito se desligar o som.  Bernardo diz .
    -- Da última vez ela , jogou refrigerante no gerador de energia.  Fabinho fala relembrando o que eu fiz.
   -- O que você aprontou dessa vez ? Ou só queria me ver ? Me gabo .
    -- Eu pensei que não fosse vim mas, desde ontem tá rolando a festa e você só agora tu aparece .  Fabinho diz bebendo alguma coisa.
     -- Ontem eu terminei um namoro, depois um fui assistir um filme com o Lipe , e acabamos dormindo na sala mesmo.  Faço cara de paisagem.
       -- Eu escutei bem, você e aquele projeto de merda dormiram juntos? Ele fala incrédulo.
      -- Não você escutou  mal , eu e Lipe só dormimos. Esclareço tudo antes que vire uma merda de vez.
       -- GENTE A FESTA  ACABOU. OBRIGADO POR TER VINDO MAS , TUDO QUE É BOM ACABA.  Fabinho grita e o povo começa a sair.
      Depois que todos foram ficou apenas eu , Fabinho e o tal Bernardo.  Fomos pra piscina , pra que os empregados pudesse limpar a casa .
     -- Fala Fabinho, por que você queria me ver .  Falo já impaciente .
     --É que eu quero dar uma festa , e só vou fazer se você for. Ele diz normalmente.
      -- Mas você não acabou , de terminar uma festa ?  Ok nessa festa vai rolar de tudo .
     -- Mas essa é pra chamar sua atenção , afinal seus pais viajaram não tem nada que te impeça , vai Sofia pelos velhos tempos .  Ele quase ajoelha .
      -- Como assim meus pais viajaram ? E como você sabe ? Pergunto incrédula.
      Meus pais não ia viajar e não me contar .
      -- Eu dei essa festa por causa que meu pai foi ontem e os seus hoje , você não sabia ? Ele pergunta curioso.
      -- Não , não sabia mas eu sei se uma coisa eu vou nessa festa que dia é?  É claro que meus pais vão viajar não me avisam nada e eu vou ficar em casa e ruim em  .
      -- É hoje a partir das 19:30  .  Ele diz com um sorriso de orelha a orelha.
      -- Também  só que eu vou levar um acompanhante .  E é o Lipe .  Aviso logo pra não ter confusão.
       -- E por que aquele idiota .  Ele diz furioso.
     -- Fabinho por que tu tem tanta raiva desse "Lipe". Bernardo fala confuso.
     -- É por causa que dois anos atrás , num sábado Fabinho me pediu em namoro , eu disse que daria a resposta  no domingo .  Só que no mesmo dia que ele me pediu em namoro ele foi a noite pra uma festa , eu não fui mas o Lipe sim , nisso ele pegou ele agarrando uma menina e o Lipe  tirou umas fotos e me mostrou e eu não aceitei o pedido .  Digo segurando o sorriso que tava difícil conter.
     -- E você ama relembra que eu falhei .  Ele diz chateado.
     -- Você pediu Sofia Collins em namoro e trair ela a noite ? Me respondam uma  ela se tornou o terror das festa antes ou depois disso.  Ele diz amando a cara  que  Fabinho tava fazendo.
    -- Bernardo, entenda eles só fazem essas festa quando querem falar comigo.  Fala me achando.
      --  Não é nem um pouco convecida. Fabinho diz.
      -- Já que eu já sei o que você queria tô indo bye bye.  Falo e vou embora.
     Vou andando devagar , pensando por que meus pais viajaram e não me contaram . Ando tão distraída , que  nem vejo a hora que chego em frente ao grande portão de ferro, pintado de preto.
    Os seguranças , abre o portão , entro sem nenhum  interesse em chegar a grande  mansão .  
     -- MARGARIDA, MARGARIDA, MARGARIDA .  Grito irritada. 
     -- Ai menina o que foi? Margarida coitada já não tá na idade de correr .   
   -- Meus pais viajaram ? Pergunto calma afinal ela não tem culpa de nada.
   -- Sim, mas eles deixaram  isso pra você .  Ela fala tirando um envelope de dentro do bolso do avental.
    -- Obrigado.  Digo suave .
   Ela sai e eu cento  nas almofadas gigante da sala abro o envelope e pego a carta e começo  a ler.
   
      Querida Sofia

   Minha princesa, eu e sua mãe tivemos que sair por causa de um trabalho de  última hora .
   Sei que vai ficar chateada , mas não desconte , na Margarida ela não tem culpa , não lhe acordamos por pena .
   Ontem quando levantei pra beber água vi vocês dois assistindo , não quis acordar por causa da hora , mas com tudo eu te amo muito , e sua mãe também , não sabemos em quanto dias ficaremos fora mas daremos um jeito pra voltar antes de de você ir pro colégio.
      Um beijo de se de seu pai
  E sua mãe,  Abraços e muitos beijos.

     Ass : Henrique e Clara.

   Eles se despede por carta , há eu vou nessa festa .
   Vou atrás do Felipe que tem um dom de sumir quando estou atrás dele .
     Paro onde o Felipe adora ficar , quando está sozinho ?  Na piscina é claro .
     Vou pra lá , mas ele não está sozinho .  Tem cincos garotos , com ele .
     --Por que não falou que ia receber visitas. Falo me aproximando .
     -- Se você tivesse em casa ia saber.  Ele diz grosso.
   -- Quem é a gata ? Pergunta, um moreno gato.
     -- Dona da casa. parece tá desconfortável com minha presença.
    -- A casa também é sua .  Felipe tá começando a ficar irritante.
    -- Vocês são irmãos? Perguntou um branquinho dos olhos castanhos. 
    -- Não de sangue, mas sim de consideração. Falo olhado  pra um dr cabelo preto que me chamou atenção.
    -- De consideração? Felipe debocha .
    -- Ta irritado por causa que eu não deixei você levar os  colchões lá pra cima? Há me poupe Felipe, meninos se precisar de alguma coisa, peça a mãe desse burro , ela é educada e se precisar de mim estarei no meu quarto. E  você, não vai me seguir a noite .  Falo levantando.
   -- Você vai sair a noite?e Felipe pergunta.
   -- vou, mas como eu disse você não vai. Digo séria.
    -- Seus pais sabem? 
    -- Não , eles viajaram quando nos dormia.  Falo abaixando a cabeça.
    -- Vocês dois dormi juntos? Perguntou um que usava brinco.
   -- Não, nos ontem , assistiu um filme e acabamos dormindona sala.  Digo esclarecendo as coisas.

Colégio  Interno Onde histórias criam vida. Descubra agora