Tem pessoas que se esforção para ser boas no que fazem, e nisso tornam o que fazem um talento, porem há pessoas que nascem boas para o que fazem, e podem ser classificados como os nascidos de um talento, mais independente das pessoas que aprenderam e ja nasceram com o talento, o que difere um do outro, ou que difere o campião do perdedor, ou do primeiro para o segundo, afinal de contas na natureza um diamante não é colhido com valor, ele deve ser lapidado então isso nos leva a pensar que a unica coisa a separar o bom do exelente ou o pequeno do grade é a preparação que ele teve ou vai ter.
Israel:
-Passa, passa...
Marcos:
-Devolve, isso...ponto
Big-bob:
-O que os dois pirralhos estã fazendo na minha quadra.
Israel:
-A quadra é publica Bob!
Big-bob:
-Do que vc mi chamou!...bola em jogo um tempo dois contra dois vai a vinte e um, se perderem vão apanhar.
Marcos:
-Que droga rael, vc tinha que irritar o cara né.
Israel:
-O que só falei a verdade poh, relaxa a gente ganha deles.
Marcos:
-Ganhar, se a gente nem sabe jogar direito.
Israel:
-Confiança é tudo.
Paul max:
-Vamo la...vamos ver se voces tem força!...kk protege protege a bola
Falou Paul enquanto empurrava Marcos.
Paul max:
-Passa big...
E Big bob enterra a bola na cesta.
Marcos:
-Ta tirando, não tem como a gente ganhar no corpo.
Big-bob:
-Ja querem dessistir?k....como se tivessem opção.
O jogo recomeça agr a bola é deles, ameaça e então passa.
Israel:
-Devolve marcos.
Então Big bob corta o passe.
Big bob
-É isso ai...rs!
Ele dribla Marcos e enterra na cesta
Big bob
-Pocas!...o tarde toda, a tarde toda!
E marcam dinovo e dinovo, e quando chegou no decimooitavo ponto.
Marcos
-Ja era
Israel
-Marcos, vamos marcar man, tenta fingir que não tem niguem na quadra.
Marcos
-Meio difícil com dois brutamontes batendo em mim.
Israel
-Ingnora os pacdermes e voma embora man
Paul max
-Voces mi chamaram de que?
Então eles começão a empurrar mais israel e marcos, sem nem marcar só queriam bater nos garotos dizendo que é o jogo.
Mais então Marcos aproveitou que Big e Paul não estavam prestando a atenção no jogo e pegou a bola.
Israel
-Calmo...
Então Marcos passa por trás de Israel e passa a bola pra ele.
Marcos
-Arremessa!
Big vem trombar mais Israel ameaça e esquiva...e então ele marca.
Marcos
-Ponto.
Israel
-Vamos nessa, o jogo não acabou.
-Vamos igualar o placar.
Marcos
-Beleza!
Big bob
-Vocês nunca vão igualar esse jogo
Paul max
-Vamos deixar de ser bonzinhos
Paul esbarra em Israel quando estavam a quatro pontos da vitória.
Paul max
-Bum toma...como se sente nego branco.
Big bob
-É isso ai...que tal a enterrada, melhor não, é bom não subestimar esses playboizinhos brasileiros! Rskk
Big bob
-É a gente sabe da sua hitória, dos dois donzelos metido a macho ai.
-Sabe oque é, é que a gente ja é muito menosprezado no gueto, a última coisa que a gente precisa é de outro riquinho vindo aqui com seus outros amiguinhos de nariz impinado, e fincando a barraca no que é nosso.
Paul max
-Leva a mal não,vocês até que mandaram bem hoje, mais tem gente que nasce com bum bum virado pra lua mesmo! kk.
Big bob
-E por causa disso os dois estão banidos desta quadra, e de qualquer outra que a gente frequente.
-Não tenten dar uma de espertos porque esse foi nosso acordo, e nossa galera joga em tudo aqui somos campeões, e portanto donos de todas as quadras, desde os ginásios, até as quadrinhas de criança.
Paul max
-E se a gente souber que vcs estavam quicando bola em alguma quadra por aqui a gente vai atrás de vocês, e vamos quebrar vocês, que nem hoje.
Big bob
-Só que dessa vez ñ vai ter jogo, só vai ter a parte da pacasaria, sem piedade por terem jogado bem. Beleza?
Paul max
-Não ouviram o cara falar?
Israel
-Beleza
Marcos
-Tudo bem.
Big bob
-É isso...espero não ter que repetir!
E Big e Paul dão um chute em Israel e marcos que estavam caídos no chão, e depois disso vão embora.
Israel
-Marcos(tosse), vamos vazar mano, vamos vazar.
Marcos
-Vamos pra minha casa acho que tem uma caixa de primeiros socorros la.
Israel
-Cara em primeiro lugar não estamos tão ruins assim, e em segundo sabe oque vai rolar se as nossas mães ficarem sabendo do que rolou hoje.
-Elas vão querer prender Big e Paul
Marcos
-Ñ seria uma má ideia.
Israel
-É parça, mais você ta esquecendo o que eles falaram aqui hoje pra gente, nós viemos ganhar respeito.
Marcos
-Na verdade eu só vim joga basquete.
Israel
-É cara, mais a gente precisa de um lugar pra treinar, ou só joga de bobeira, prender eles só vai dar mais motivos pra niguem respeitar a gente.
Marcos
-É você tem razão, mais então oque a gente vai fazer.
Israel
-Que tal a gente treinar mais e antesipação, e dar a eles um ultimato. Porque afinal nós dois quase vencemos eles faltou quatro pontos cara!
Marcos
-Mais o nosso problema é que eles são mais velhos, e maiores que a gente.
Israel
-E mesmo assim a gente perdeu por quatro pontos. Eles mesmos falaram q a gente tinha mandado bem.
Marcos
-Mais não vai ser mais uma maneira deles descontarem na gente, e nos espacarem que nem hoje.
Israel
-Porisso que falei da antecipação.
Marcos
-Isso é japônes ñ é!?
Israel
-Chinês!
Marcos
-Vc e suas manias de asiático.
Israel
-Mais é serio isso, eu estava vendo que jogadores de futebol, lutadores todos treinam isso. E q gente ja é bom no esquiva se não a gente tinha apanhado mais.
Marcos
-O Felipe e Gabriel estavam fazendo isso tambem ñ estavam.
Israel
-Foi eles que mi mandaram.
Marcos
-Hm!
Israel
-Que iriam fazer, ai pesquisei sobre e vi todos que faziam, e vi que são atletas magrelos que nem nós, quem mais precisam de coisas como essa. Porisso que quem inventou foi os asiáticos.
Marcos
-É né esporte de grilo.
Israel
-Não é bem um esporte, e sim uma preparação.
Marcos
-E então a gente vai pra onde.
Israel
-Minha mãe não esta em casa, ela foi levar minha irmã no balé. A gente vai la ti empresto uma camisa de gola e manga, ai vovê vai pra casa.
Marcos
-Ta tirando, a gente vai mais longe porque no ginásio só tinha os cara com cara de presidiário, e ai a gente encontra logo os piores la na quadra só p bate na gente.
Israel
-Mou raiva man, ia tentar revidar mais só a acho q eles iriam bater mais na gente.
Marcos
-Ainda bem que vc ñ teve esta grande ideia cara!
Israel
-Pois é...imagina! A gente ia voltar em uma cadeira de rodas! Rskk
Marcos
-Se eles ñ empurrasem a gente de cadeira e tudo de uma ladeira!
Então os dois foram pra casa do Israel, que sua mãe havia ido levar sua irmã no balé.
Israel
-Oww...Cheguei sai fora voltei, mais com acompanhamento thsun ta ta, thsun ta ta tun, que é batata frita.
Marcos
-Tem batata frita ai!?
Israel
-Lóògico, ta ligado, ta ligado. Ai se liga aqui no PC, da mais um pouco de bata ai!
Marcos
-Você ta mechendo no PC ñ pode lambusar o leptop da tia.
Israel
-Vou lambusar a sua prima de mostarda ketishup! Rs...Da logo voi ti quebrar. Valeu! Olha parece que melhor lugar pra aprender antesipação é no kung-fu.
Marcos
-Hm...é caro pra se matricular
Israel
-Ñ vamos pedir pras nossas mães.
Marcos
-A beleza. Mais e se a gente perder o ultimato.
Israel
-Acho que vai tirar o "ulti" e vai deixar so a parte do "mato" pra gente!
Marcos
-Tinha medo de você dizer isso!
Israel
-Relaxa se Deus quiser vai dar tido certo, é só dar tudo de si, se não a gente vai morrer!
Marcos
-Por que as coisas não podeiam ser que nem no Brasil, em que as quadras eram publicas jogava quem quisesse e ja era.
Israel
-Porque a gente nasceu la man...mesmos os mais folgados a gente conhecia e brincava juntos. Aqui a gente não conhece esses caras mais eles conhecem um pouco da gente, pra eles somos só os neguinhos que deram sorte na vida, e eles são os injustiçados da historia.
Marcos
-Pois é pra ajudar você com esse seu cabelo de branco! Rs
Israel
-Cala a boca o seu cabelo tanbem ta liso e vc é mais claro que eu!
Marcos
-Sei. Mais tem algum exercicio de antesipação pra ja ir fazendo!?
Israel
-Tem alguns.
O exercicio era tinha um lençol no meuo dos dois na lavanderia no varal, ai um batia com uma luva de boxe no outro e o outro tinha q segurar.
Israel
-Beleza vou começar a dar soco, se estiver muito fortes você grita. Mais ñ levanta o lensol pra falar se não vou socar sua cara sem querer.
Marcos
-Eu ainda ñ entendi porque eu não posso bater primeiro.
Israel
-Porque vc deu a ideia de a gente se preparar, relaxa geraente quem cai primeiro é quem menos apanha!
-Vai conta quantos você defende.
Israel começa a dar socos um, dois, três, quatro, cinco, e marcos não tinho defendido nenhum.
Marcos
-Paraa, acaba quantos!? Ai man para de dar soco! Ow você ta fazendo de propósito.
E marcos levanta o lençol, e toma um soco na cara. E olha bravo com tom de vingança para Israel.
Marcos
-É minha vez ja né?
Israel
-lógico que não! Rs falta doze vai a vinte!
Marcos
-Fala nada...deixa chegar minha vez! Vou ti que(soco). Para de mirar na cabeça!
Israel
-Se você sabe que to mirando na cabeça, porque não defende!? Rs
Marcos
-um, dois.
Israel
-três, quatro!kk
Marcos
-Ta de brinks esse cara!...dezesseis, dezessete, dezoito, dezenove, vinte. Acabou!
Israel
-Não fi, era pra contar só os que você defendia não quantos faltava pra chegar no vinte, mais doze agora vai! Rs
Marcos
-Que sai fora, vai da a luva! Rs
Israel ameaça a dar outro soco na cara de Marcos
Israel
-Ta em choque!...rs chama o batiman
Marcos
-Ta emgrassadão ein!
Israel
-É que eu comi palhacitos hoje! Rs
-Vai começa...um, ha sabia que você ia tentar socar minha cara! Rs
Marcos
-Dois, três kk
Israel
-Você ta dando mais forte, vou descontar!
Marcos
-Descontar oque ou ta pensando que é salário pra você descontar(soco)!
Marcos começou a mirar só na cabeça, uma sequencia de três cima três em baixo.
Israel
-Ai(soco), filha da mãe, a não, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito...
Marcos
-Nove dez! Rs seu troxa
Israel
-Tirando esse cara
Marry
-Meninos...estão brigando dinovo ai ai viu...
Israel
-A gente não faz mais isso mãe
Marcos
-Tia tem como a senhora matricular a gente no kung-fu?
Marry
-Eu posso ver...mais você não tem que falar com sua mãe primeiro mocinho
Marcos
-Eu sei tia, só queria ver se a senhora ia deixar, porque se você deixa ela deixa também! Rs
Marry
-Nada a ver so porque somos irmãs!
Israel
-Não é porque vocês são muito parecidas...sério ja deu certo!...ja fiz isso
Marry
-E eu aceitei!?
Marcos
-Aceitou! Rs Eu estava do lado tia
Marry
-Eu mesm naaão!"rs
-Querem jantar já?
Israel
-Não...to di dieta da lua! Rs
Marry
-Rs! Vou ti dar uma lua na sua orelha você vai ver
Marcos
-Vamos jogar um game!
Israel
-Pra você perder dinovo! Rs
Marcos
-Da ultima vez eu que ganhei no fut fi
Israel
-Sei, da ultima vez...
-Que a gente jogou fut
-Que você pegou com o barcelona, eu peguei com real madri?
Marcos
-A não você ganhou, mais foi por pouco fi
Israel
-Por pouco, nem foi pros penaltis ou!
Marcos
-Mais foi mol sufoco, pra você segurar o ultimo gol
Israel
-Falo nada! Rs
Marcos
-Vai pegar com qual time
Israel
-Vou pegar com bayer
Marcos
-Pegar com o chelsea.
Então começam a jogar
Marcos
-Vai vai, uffa man
Israel
-Ta facil agora, vem faz gol de cobertura, logo no começo do jogo!
Marcos
-Você viu sua foto de perfil do face estava com 80 cutidas, mou famozinho você
Israel
-Mete o loco! Rs serio...deixa eu ver...
Marcos
-Deixa o jogo(Israel desliga) a não man!...ou mou sem graça você man
Israel
-Relaxa relaxa!...ou se liga, ja esta no noventa!
Marcos
-Ai mou famoso!
Israel
-Deixa eu ver uma coisa!...(Israel entra no face de Marcos), se liga, cento e quinze curtidas
Marcos
-Deixa eu ver! Rs
Israel
-Depois eu que sou o famoso.
Marcos
-Nossa man, agora eu sei porque aqueles caras estavam com raiva da gente
Marry
-Toma meninos( Marry tras o jantar). Quem estava com raiva de vocês.
Israel
-Niguem mãe.
Marry volta p pegar seu prato
Israel
-Man se controla.
Marcos
-E se ela perguntar
Israel
-Só concorda, deixa que eu explico!
Marry
-Então como foi o jogo hoje na quadra, fizeram muitos amigos
Marcos
-Sim!
Israel
-É o pessoal ainda não conhece a gente direito, mais foi legal!
Marcos
-É galera legal, simpaticos!
Marry
-Ha esqueci meu suco!
Israel
-Simpaticos*!( dis com ton de ironia)
Marcos
-Você queria que eu falasse oque!
(falou com ton de bravo)
Marry
-Meninos querem suco?(falou Marry da cozinha)
Israel
-É de que?
Marry
-Morango
Israel
-Lóògicqmnete! Rs
Marcos
-também
Israel
-Você não quer nada! Rs...
Marcos
-Cala a boca!rs
Israel
-Moscões não tem direiro de tomar suco se morango
Marcos
-Só porque é de morango!?
Israel
-Tambem! Rs
Marry volta com os copos
Marry
-Então, vocês ganharam hoje?
Israel
-Não.
Marry
-Ao que pena, mais continuem treinando vocês vão conseguir, ja vi vocês jogando e vocês jogam muito bem!
Marcos
-É tia foi por pouco
Marry
-Imagino! Mais tomem cuidado com os garotos daqui, fiquei sabendo que eles pegam pesado nos jogos.
Israel e Marcos olham um para cara do outro
Israel
-Pois é
Marcos
-É né
Marry
-Vocês não brigaram com niguem logo no primeiro dia não né! Run rs
Israel
-Não mãe!...então, que dia que a gente pode ir la fazer a matricula no kung-fuu
Marry
-O Marcos tem que pedir pra mãe dele primeiro
Marcos começa a ligar pra sua mãe
Marcos
-Alô mãe...
Dama
-Marcos onde você esta?
Marcos
-To na tia Marry, mãe posso ir amanhã com a tia Marry mi matricular no king-foo? Érr primeiro! Rs deixa eu mi matricular no kung-foo e depois deixa eu ir com a tia Marry e Rael amanhã mi matricular?
Dama
-Filho amanhã a gente vai fazer a sua matricula na escola, e tenho que ir matricular sei irmão ainda. Porque ele ainda ta na 8ªsérie
Marcos
-Ai ele vai p hest hight?
Dama
-Vai ...
Marry
-Marcos deixa eu falar com ela
Marcos
-Calma...mãe a tia quer falar com a senhora
Dama
-Blz
Marry
-Dama tudo bem gatona...!então deixa eu te falar, os meninos querem porque querem se matricular no caratê!(israel...kung fuu)...então eu taca pensando é melhor você mi dar o histórico do marcos tudo certinho ai matriculo ele junto com o israel porque assim faço uma viagem só. O que você acha?
Dama
-Hm só se for assim mais não precisa da autorização do responsavel.
Israel
-Não, só documento e a tia pose ser responsavel por ele.
Marry
-O israel falou que não precisa, fala que você teve que fazer a matricula do seu outro filho e eu poço ser a responsavel por ele, ai fia vc pega e leva a emily p mim por favor p fazer a matricula dela, porque ela tambem vai estudar no hest hight, pode ser?
Dama
-Pode ai você faz a mesma coisa, mi da os documentos dela e tudo, que ai eu vou e assino por você beleza.
Marry
-Tabom então fica assim pode ser, a gente se vê amanhã então
Dama
-Tabom fia, thcau bjszzz dorme com Deus.
Marry
-Pronto marcos amanhã vc vai entrar no caratê
Israel
-Caratê não mãe kung fuu! Rs
Marry
-É caratê kung fuu, não importa, tomara que eles dão um jeito nessa sua falta de equilíbrio, porque vocês dois mandam bem, esses seus capotes na quadra são oque estraga um pouco, acho que porisso vocês ainda não entraram em algum time por ai
Israel
-A mãe nada a ver, mais eles vão ajudar a gente a ter mais equilibrio força e o mais importante.
Marry
-O que?
Israel
-Antecipação, isso é oque ta faltando pra gente estourar cara, antecipação é tudo di verdade, a sabia que os jogadores famosos e muitos outros atletas fazem isso pra ganhar equilíbrio, antecipação e etc
Marcos
-Eles fazem até balé tia, dizem que da mow equilibrio
Marry
-Rs balé, a sua irmã vai fazer balé, vai começar semana que vem, quer que eu ti matricule la tambem filho...da pra você ajudar sua irmã no "lago dos cisnes"!
Israel
-Ti falo nada mãe!...
Marcos
-Que sai fora tia você acha que eu viu ficar dançando o logo dos cines por ai
Israel
-Só minha mãe mesmo
Marry
-Que filho nada a ver isso, é normal tem muitos homens que fazem o lago dos cisnes
Marcos
-São cisneisinhos!rs
Israel
-Cade a mi?
Marry
-Sua irmã esta dormindo, sabe como ela é! Hoje teve a aula teste de balé e sua irmã chegou quebrada, mais pareceu que ela gostou de la, ja fez até uma amiguinha
Israel
-Hm...
Marry
-E vocês não vão dormir não, e deixar a televisão pra quem quer assistir de verdade
Marcos
-A gente ta assistindo tia, ta assistindo e vendo o jogo!
Israel
-Looógico! Agr mesmo eu viu assistir meu gol ali, ainda vou dar replay rs!
Marcos
-A tá... Ta fácil
Israel
-Ta...toma ullll...quase man!
Marry
-Tabom valeu pros dois viu, vou assistir no meu quarto deitada!
Israel
-Beleza...
-Éla nem assisti nada, logo capota no meio do filme!
Marcos
-Érr...eu tava tentando lembrar aqui qual foi o dia que sua mãe assistiu um filme completo!
Israel
-Quando é de tarde ela assisti rs, mais to beincando ela assisti sim! Rs
-Ai aqora não tem niguem pra fazer pipoca pra gente man
Marcos
-Que coisa feia só quer a mãe pra fazer pipoca só!
Israel
-Cala a boca e vai fazer uma pipoca la pra gente vai!
Marcos
-Vish ta mo longe, vai você poh! Rs
Israel
-Calma ai que eu to emocionado agora! Rs
Marcos
-Que emocionado, quem fala isso é o tio luciano né!
Israel
-É mais ele mi deixou falar tambem!
Marcos
-Deixou nada vai la fazer uma pipoca pra gente
Israel
-Voce vai come e jogar ao mesmo tempo meu...
Marcos
-Vou! Rs
Israel
-Vai nada, e quem queria pipoca era eu nem era você
Marcos
-Ti falo nada ein, hospitalidade zero nem oferece uma pipoca pras visitas
-Alem de fazer o favor de vim jogar videogame ainda nem ganho pipoca
Israel
-Alem de fazer o favor de vim perder pra mim sempre, ainda tem q fazer pipoquinha pro mano assistir a derrota,
ta tirando
Israel
-Olha, aaa...gol!
Marcos
-A man, mó mentira isso!
-A ja era, vou dormir mó sono rs!
Israel
-Ai desistiu! Rs ja éra...é sempre assim
Marcos
-Desisti nada man!
Israel
-É serio!
-Quero ver fi! Rs...
-Capotar também.
Então subiram as escadas p quarto
Israel
-Puxa a cama ai...
-Nem vai escovar os dentes...que nojinho!rs
Marcos
-Lógico que vou maluco! Tirando...
Israel
-Capotado!
Enquanto isso marcos escovava os dentes...
Marcos
-Também
Israel
-A é deixa eu orar
Marcos
-também...
Israel
-falow...
Marcos
-Boa noite!
No outro dia Israel acordou primeiro, e logo já pensou em trolar Marcos
Israel
-Aww como é bonitinho dormindo!rsk...pegar a pasta de dente(sussurrou Israel)...
-Beleza vamos fazer o que!?...hm, ja sei um bigode, sobrancelhas coladas, e um coração na bochecha!...ainda bem que o neguinho tem um sono pesado!
-Vou gravar um snap! Rsk
-Ai um bom dia pra nós!...aqui com mano no bigode aqui se liga! Rs...
-É isso postado...vou descer antes q ele acorde!
-Mão tem nescal...
Marcos
-Rael vou ti quebrar!
Israel
-kkk...
Marry
-Marcos acordou de mau humor?...
Israel
-Se liga neste vídeo!
Marry
-Você é um cara de pau mesmo...tadinho! Rs
-Desse jeito seu primo não vai nunca mais querer dormir aqui!
Israel
-Duvido...ai é que ele vai querer dormir aqui mesmo pra devolver!
Marry
-Sei ...vai logo p gente poder ir la fazer sua matrícula, a se vocês dois
-O marcos já acordou?
Israel
-Sim...deve estar lavando o rosto agora da pasta de dente
Marry
-E vc também, em vez de ter deixado pra trolar ele em outro dia!
Israel
-Eu não, sou mais trolar hoje, e trolar outro dia também! Rs...
Marry
-Você não vai gostar quando ele for devolver em você!
Israel
-Qui mãe, eu tenho espírito esportivo! Rs
Marcos
-Bom dia tia!...
Marry
-Bom dia Marcos, olha toma café e depois se arruma pra gente sair...
Marcos
-Tabom(Marcos passa do lada de Israel que esta sentado na mesa de jantar comendo, e da um tapa na cabeça dele)
Israel
-Vou logo devolver fi!(fala Israel revoltado mais querendo dar risada)
Marcos vai p cozinha e fala(-Quero ver devolver...!)fala Marcos bravo
Marcos
-Ai, ainda tem cereal?
Israel
-Cereal só na sua casa!(falou com tom de risos)
-Alem de oferecer o teto tem q oferecer cereal e as quebradas tá fácil rsk
Marcos
-É serio man, o tia tem cereal (gritou)
Marry do quarto respondeu(-Tem sim filho ai no armário perto do pão.
Marcos senta na mesa para comer...
Israel
-"É hoje é dia q o abutre disse q iremos morrer"
Marcos da risada e continua comendo como s estivesse bravo
Israel
-Ai será que eles vão por a gente p lutar hoje?...
-Acho q não né s p mostrar o que a gente sabe...(marcos balança a cabeça)
Marry
-Israel ja foi se trocar?...
Israel
-To quase!...rs(disse Israel sem ir se arrumar)
Então Israel foi se arrumar
-Hm beleza, boné azul bermuda azul e camisa cinza, air jordans!
Ele colocou esta roupa...
-Estourei! Rs(Falou ele olhando p espelho)
Marcos chega pra se trocar...
Marcos
-Ai mi empresta seu né cinza!
Israel
-Abraça, é meu preferido fi!...
Marcos
-Mete o loco, q seu preferido esta na sua cabeça!
-Vai man empresta, você mi deve uma depois do q você mi fez hoje! Rs
Israel
-Só se você deixar aquele lance de retaliação pra lá!...
Marcos
-Agora em português por gentileza!...(disse com ironia)
Israel
-O que?...
Marcos
-O que significa retaliação man!?rs
Israel
-Aoo é vingança parça
Marcos
-Ta tirando né...
Israel
-O que...você mi deu um tapa poh, ainda to cobrando barato!
Marcos
-Haaha, só porque você quer! Rs
Israel
-É serio...o boné é mou da hora poh!
Marcos
-Beleza!...
Israel
-É isso quebrada, to seu lindo rsk...
Marcos
-Beleza camisa cinza, bermuda preta, boné cinza, e jordans pretos!...
Disse marcos enquanto se arrumava
Marcos
-Poucas!
Marry
-Meninos já estão prontos?
Israel e Marcos
-Jáaaa! Rs
Disse eles la embaixo
Marry
-Então vamos! Rs
Falou Marry após descer as escadas, então ela fechou a casa e foi pro carro junto com os meninos.
Israel
-Mãe onde a gente vai primeiro?
Marry
-Na escola de vocês, é bom que vocês já conhecem o campos e tudo mais
Israel
-Mãe é primeiro ano, não se fala campos
Marry
-A tudo igual!
Marcos
-Ai fiquei sabendo que aqui em Los Angeles as escolas estaduais fazem um tuor com os alunos e tem trotes com os novatos
Israel
-Trote!
Marcos
-Sim.
Marry
-Fiquem calmos, vou falar com o diretor, e é só vocês serem legais com o pessoal que ninguém vai querer pegar no pé de vocês.
Marcos
-A claro tia(Falou marcos com ironia)
Israel
-A Sr(a) vai falar com o diretor, nossa que beleza, me sinto muito tranquilo!(Disse com sarcasmo)
Marry
-A gente vocês falam como se fosse o fim do mundo...
Israel
-E é o fim do mundo
Marcos
-É tia não tem nada pior do que ser aluno novo na escola!(Falou com tom de desespero)
Marry
-Parem com isso, o que vocês tem que fazer é manter o foco, para ano que vem vocês entrarem na faculdade com uma bolsa de basquete, já que é isso que vocês querem. Beleza?
Marcos
-Ok!
Israel
-...falo nada!
Marry
-Acho que é aqui, chegamos!
Israel
-Tem certeza?...
Marcos
-É melhor a gente voltar p casa tia, ai a gente vê direitinho no google maps! Rs
Marry
-Pra q google maps se tem gps! Rs
Israel
-Affs, hm tive uma ideia melhor, porquês agente não volta e só pensa nisso mês q vem, ou talvez ano q vem...
Marry
-É e vocês querem passar o resto da vida em casa, e não fazer nada não serem ninguém na vida!
Israel
-Talvez!
Marcos
-Seria uma boa ideia...
Marry
-Parem com isso olha vamos fazer um trato, ou vocês entram conhecem a escola e se dedicam na escola, e no karate, ou so vai ter escola e casa pra vocês dois!
Israel
-Primeiro é kung foo e segundo fechado!
Marry
-E você marcos!
Marcos
-beleza...
Então eles chegaram até a sala da diretoria.
Dr. Baquistom
-Olá sejam bem-vindos a hest-haigth, a senhora trouxe o histórico deles?
Marry
-Sim, a mãe do meu sobrinho marcos vai vim depois assinar pra ele.
Dr. Baquistom
-Ok.
-Vamos lá!
Marry
-Vamos...
Israel
-Vamos né...
O diretor começou a mostrar a escola para eles.
Dr. Baquistom
-Aqui é o Prédio das salas...
Marcos
-Ai você viu as meninas man!?
Israel
-Gatas né, deu uma vontade de estudar agora cachorro!rsk
Marcos
-Só você, deu vontade até de dar aula agora! rsk
Israel
-Porque, pegar as professoras!? Kk
Marcos
-Não né besta, rs só p passar mais tempo na escola!
Israel
-O que poh é d'hora pegar professora! Rsk
Marcos
-Não é não rs...
Israel
-É sim!
Marcos
-Você ja pegou professora!?
Israel
-Não! Rsk
Marcos
-Então pronto!
Dr. Baquistom
-Mais a frente temos o refeitório, damos o lanche mais tem também a cantina, ai fica aberto de vocês.
-A sala da direção é logo ali, temos também a sala do grêmio, e o achado e perdidos, laboratório de ciências, de informática, biblioteca logo ali...
-E aqui uma parte que talvez vocês gostem, sua mãe disse q vocês dois gostam de basquete, então fãs do esporte essa é a quadra!
-E aqui perto a enfermaria, pra facilitar o atendimento dos atletas, ou dos q um dia pretendem ser um! Rs
Marry
-Entendo! Rs
Dr. Baquistom
-Então, o que acharam da minha humilde escola!?
Marry
-Humilde!...se humilde por aqui quer dizer isso, nós mudamos para o lugar certo! Rs
Dr. Baquistom
-Então, podemos dar continuidade na matricula...
Marry
-Só mais uma coisa, eu soube de trotes q são feitos aqui com calouros.
Dr. Baquistom
-Então a história do trote é real, não viu falar p senhora "eles estão protegidos contra isso" porque não podemos, já tentamos mais os alunos fazem em outros lugares, dão um jeito de fazer escondido, mais esse negocio acontece em quase todos as escolas por aqui, salvas algumas escolas de ensino fundamental, mais geralmente não é nada tão degradante, mais acontece, como nas festas de helloween, que além da travessuras tem bailes também, festa da primavera, do inverno, essas comemorações tentamos conter a euforia, mais não conseguimos, por isso deixamos acontecer, mais de uma forma maneirada.
Marry
-Ok, mais qualquer problema você pode me contatar.
Dr. Baquistom
-E a Sr.a Será, pode contar conosco!
Marry
-Tudo bem, aqui estão os documentos deles.
Dr. Baquistom
-Hm muito bom o histórico deles.
Marry
-Tirando uma nota ou outra que foi baixa, as outras estão razoáveis, porque eles são inteligentes, porém um pouco preguiçosos! Rs
Dr. Baquistom
-Entendi...
Israel
-A gente já vai direto, p escola de kung foo?
Marry
-Sim
Marcos
-Mou fome man
Marry
-A gente vai comer primeiro!
Marcos
-Não, não precisa não tia! Rs
Israel
-Não precisa não, mete o loco! Kk...esse Marcos é mou guloso
Marcos
-"Guloso"...você não tá com fome não!? Rs
Israel
-Não! Rs
Marcos
-Sabe nem mentir ...não é não tia!?
Marry
-O que? (Disse Marry q nem estava prestando atenção)
-É sim todo mundo vai comer!
Marcos
-Rskk!...
Israel
-Até o diretor tá dando risada man!kkk
Dr. Baquistom
-Engraçado vocês são muito simpáticos rs!
-Mais acabei, segunda-feira vocês vão vim e apresentar este papel para todos os professores, depois vão trazer p mim tudo bem, mais só no fim da semana porque até la vocês já tiveram aula com todos eles ok?
Israel
-Beleza
Marcos
-Entendi
Dr. Baquistom
-Senhorita Marry, foi um prazer, meninos sejam bem-vindos a hest haigth!
Marry
-Obrigado! O prazer foi todo meu, o Sr. também é muito simpático, e formal!
Dr. Baquistom
-Que isso
Israel
-É mesmo, o Sr. é d'hora, vou vim aqui visitar o Sr. mais vezes!
Marcos
-Coitado do Sr.rs(falou marcos do lado do diretor enquanto saiam da sala)
Israel
-Coitado nada, vou vim ver o Sr. na semana "meu grande amigo Baquistom" (gritou Israel no corredor enquanto saia)...
Marry
-Xiiiu!...tem gente estudando!
-Não tem nenhuma graça run
Marcos
-Locam, rskk
Marry
-É menino parece q é dementam, é dementam?! rskk
Marcos
-Kkk
Israel
-Vai cagar! rs
Marry
-Swbay e boob's dinovo
Israel
-Plys my mother!
Marry
-Ok né...pensei q vocês já tinham enjoado.
Marcos
-"Enjoado", faz mou cota que a gente não vai lá!
Israel
-Enjoado eu to do MC!
Marry
-Mais vocês nunca mais comerão no MC...
Israel
-Não importa rs, só de falar eu já fico enjoado já! K
Marcos
-Rskk
Marry
-Hmm, esse lanche de métro é bom né.
Israel
-Sim, o milk ta mou bom também!
Marcos
-Vamos tia, quero ver como é a academia de kung foi!
Marry
-Beleza, vamos indo comendo então porque assim a gente já faz a matricula e fica livre.
Saíram da lanchonete e entraram no carro.
Marry
-Israel onde é essa academia ai?...
Israel
-Perto da escola, tá a rota no GPS já.
Marry
-Hm é pertinho!
Então eles foram para a academia...
Ao entrar viram o professor (sei-sei) lutando com um aluno faixa-preta, parecia filme o (sei-sei) era como um monge, com a cabeça raspada e túnica porém nada disso influenciava em sua velocidade, tanto que deixou os meninos de boca aberta!
Israel
-Bruce-lee!?
Marcos
-jack-cham!
Iasi
-Matê!
E todos da academia pararam!
Iasi
-Olá...como posso ajudar vocês!?
Marry
-Uffa, ao menos fala português rs
-Mestre?...
Iasi
-Ow, me chamo Iasi, desculpe e a Sr.a!?
Marry
-Sou Marry, quero matricular esses batatinhas no caratê...(Israel: -kung foo rs!)
Iasi
-Hm, certo então eles podem começar na segunda, venha comigo!
-No momento temos apenas salas fechadas, fechadas que eu falo é que não temos muitos alunos novos, porém com a metodologia acredito que eles logo estejam no nível dos outros.
Marry
-Ok tem algum risco dela quebrarem isso essas coisas.
Iasi
-Então vou pedir parar que a Sr.a assinar este termo de responsabilidade, pois este risco apesar de raro é ocupacional. Mais eles sempre terem a opição de recusar o que eles acharem que não conseguem ou não estão preparados p fazer.
Marry
-Ta bom, então eu só sou mãe deste aqui(disse apontando p Israel que estava sentado do lado dela), o outro é o meu sobrinho, ai eu posso assinar o termo de responsabilidade?
Iasi
-Documentos dos dois por favor...
-Então como eles vão começar só segunda-feira, ele pode levar p mãe dele assinar, e trazer na segunda sem falta, porque se não, não da p fazer aula porque isso faz parte da matricula!
Marry
-Ouviu né marcos!
Marcos
-Sim
Israel
-É run, seu negrinhu!! Rskk(Falou marcos satirizando)
Marcos
-Beleza, rs!
Iasi
-Ok meus pupilos a matricula de vocês foi concluída, dona Marry, aqui está a lista de materiais(equipamentos).
Marry
-Sem o material eles podem fazer do mesmo jeito!?
Iasi
-Sim...
Israel
-Nossa mãe, a senhora não vai comprar o meu material, por isso q a senhora assinou o termo ai tão rápido né, ja quer q eu me machuque nossa, como a Sr.a é ein!
Marry
-Lógico q eu viu comprar o seu material, só perguntei porque conheço muito bem o meu filho, e sei q esquecido do jeito q ele é, vai logo esquecer o material em casa, ai vai chegar aqui vai ficar sem fazer aula!
Iasi
-Rs...é mais é bom se atentar pra isso porque é melhor com material, na segunda-feira vocês vão receber as chaves do armário de vocês, tabom!?
Marcos
-Beleza vou falar p minha mãe comprar meu material!
Israel
-Também rs! Brincando k
Marry
-Besta rs!
Iasi
-Então Sr.a Marry, a matricula deles foi começada, para concluir precisamos do termo, e quando vocês receberem sua primeira faixa estarão matriculados em sua graduação.
Israel
-Tendi, Sr. quanto tempo será q leva p gente ficar razoável assim, p pelo menos encostar o dedo no Sr. sem o Sr. deixar (falou Israel com ansiedade)!
Iasi
-Ai depende, você pode ser muito aplicado, ou apenas uma pessoa tão carismática, q pode apertar minha mão sem eu nem querer ti comprimentar...rs!
Marcos
-Mais depende de cada aluno!
Israel
-Então né sei-sei, sala com eco essa né!
Marry
-Parem com isso, Mestre Iasi foi um prazer viu!(Falou Marry empurrando os meninos enquanto saiam da sala)
Iasi
-Também, foi um prazer espero pelos jovens aprendizes segunda.
Israel
-A gente vai comprar hoje o material mãe?
Marry
-Não, no final de semana você vem com Marcos comprar!
Israel
-Eu não rs! Nem gosto do Marcos! Rs...Só ando c ele por obrigação! Rskk
Marcos
-Também, se ñ nem ti chamaria de primo rs
Marry
-Sei, quando fala assim é q vocês dois já se amam!
Israel
-Só porque a Sr.a quer! chega ai p tirar foto na frente da academia, vem mãe!
-Nós("clik"tirou a foto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NBEI Nascidos de um Talento
Teen FictionTem pessoas que se esforção para ser boas no que fazem, e nisso tornam o que fazem um talento, porem há pessoas que nascem boas para o que fazem, e podem ser classificados como os nascidos de um talento, mais independente das pessoas que aprenderam...