E agora? Acabou.
Ainda foi estranho para mim como eu e Marcelo nos tratamos, não conseguia parar de pensar no que aconteceu, como se fossemos apenas colegas. No fundo eu não queria perde-lo. Mesmo que fossemos para sermos amigos, mas sabia que isso levaria um tempo até para mim mesma, pois estava morrendo de raiva do modo como ele me respondeu, não que ele tenha obrigação de gostar de mim, mas eu jurava que ele sentia algo e realmente foi uma decepção saber que ele realmente não sentia nada, ou pelo menos ele poderia ter mostrado gratidão. Eu estava disposta
a esquecê-lo e todo amor que sinto por ele, mas o grande problema é minha mania de tentar esquecer alguém com outro alguém. Mas prometi a mim mesma que desta vez não faria isso, afinal machucar uma pessoa que não tem culpa de nada seria mal da minha parte. Eu mesma sofreria com isso.
Já se passou uma semana que tudo aconteceu e para mim parece que foi ontem, as lembranças constantemente voltam me assombrar. Eu fui parar para pensar em tudo com calma somente agora, antes ao lembrar do seu sorriso eu queria chorar, agora me acalmei um pouco mais, confesso que a dor continua a mesma de antes, mas tudo melhorou. Hoje a Pamela vai dormir aqui e eu estou com uma vontade enorme de beber, sei que não posso mais preciso, apenas um dia, eu disse que pararia e cumprirei.
Algumas horas depois a Pamela estava com algumas cervejas para bebermos, meu celular começou a vibrar e percebi ser o Leon amigo do Marcelo.
- Boa noite.
- Boa noite. – Eu respondi.
- Não saiu hoje?
- Não, porque não vem em casa conversar um pouco?
- Estou indo. – Ele mandou.
No começo a Pamela quis me matar por isso, ela ainda estava um pouco caidinha por ele, mas não o chamei com essas intensões só queria alguém diferente para conversar, alguém que não fosse Marcelo. Se passou dez minutos e ele chegou.
- Oi. – Ele sorriu.
- Oi. – Dei-lhe um beijo na bochecha.
- Olá. – Ele disse para a Pamela e ela deu um pequeno sorriso.
Começamos a conversar coisas aleatórias, até que perguntei de seus machucados, pois ele estava com o Marcelo aquela vez.
- Mas também vocês tem azar. – Eu disse.
- Culpa do Marcelo. – Ele sorriu.
- Viu, confi... – Parei de falar com o barulho da moto que passou na rua, olhei para a mesma e lá estava ele descendo da moto em frente ao portão, congelei do jeito que estava. Incrivelmente eu ainda me preocupava com o que ele pensava, e ele poderia ficar extremamente bravo pelo amigo aqui. Ele estava evidentemente frustado, Leon sorria levemente e a Pamela que sorria está agora com o rosto atrás do portão para ele não perceber, como se adiantaria.
- O que está fazendo aqui Leon? – Ele disse sério.
- Eu vim conversar com Angel. – Leon sorriu.
- Vou guardar minha moto, já volto. – Ele subiu novamente na moto e seguiu para o portão da frente, nestes breves minutos ficamos apenas observando a cena, o clima ali havia sido cortado, eu não iria ficar com o Leon até porque não teria coragem, não sou este tipo de garota ainda mais pela Pamela que já ficou com ele. Logo o Marcelo atravessou o estacionamento vindo em nossa direção, ele passou primeiramente pela Pamela a cumprimentando, assim que passou por mim seus olhos encaravam Leon ao meu lado, eu não conseguia me acalmar e meus dentes mordiscando meus lábios comprova isso. Ele me deu um abraço de leve e seguiu até o Leon.
- Que saudades Parceiro. Estava indo em sua casa agora. – Ele disse. Sabia que ele estava o tratando bem para o manter afastado de mim.
- Não precisou. – Eu respondi com amargura, eu não sou obrigada a aguentar o mesmo, eu sabia que por ai eu seria agressiva, nada que ele não mereça.
Ele me olhou e começou a conversar com seu amigo, enquanto isso fiquei olhando para minhas unhas querendo roer inteirinhas, mas lembrei que não faço isso nunca e me controlo. Eu me negava até mesmo olhar para a Pamela que estava ao meu lado, não queria me mover um milésimo. Logo cortaram meus pensamentos quando senti braços me rodeando entre os ombros, em seguida sinto um beijo estalado em meus cabelos, eu poderia estar de olhos fechados que eu saberia quem foi, o olhei em seguida e ele sorriu.
- Você não vai falar comigo, Vizinha? Está tudo bem? Sequer me olhou.
Incrível como ele fingia que nada havia acontecido, ou não havia mesmo na situação dele. Quis responder que nada estava bem, que ele é um idiota, que ele acabou comigo e está fingindo que nada aconteceu.
- Tudo ótimo. – Eu disse me soltando dos seus braços, fiquei aliviada assim.
- Você vai dormir ai hoje? – Ele perguntou a Pamela.
Agora que percebi que ela estava sentada no portão e eu me sentei do seu lado em seguida.
- Não, ela vai embora de madrugada sozinha. – Eu respondi nem se quer dando chances a ela.
- Você está chata hoje mocinha. – Ele disse segurando minha cintura.
- Perguntas idiotas são assim que são respondidas. – Eu sorri ironicamente.
- Venham ver este vídeo. – Leon disse cortando o clima que estava ruim.
Me levantei com a Pamela, fiquei perto do Leon, percebi que o Marcelo veio ao meu lado olhando para o vídeo, era de uma garota que estava mostrando suas partes intimas. Sentei novamente enquanto observava os dois dando replay novamente.
- Meu celular está acabando a bateria. – Leon disse.
- Ótimo, vou entrar.
- Fica aqui, eu coloco em casa e já volto.
- Não, obrigada. – Não iria ficar esperando ele feito idiota, eu me levantei do portão e entrei sem ao menos dar tchau, a Pamela veio atrás. Me desgastou demais vê-lo como se nada houvesse acontecido. O pior de tudo é que Leon foi junto do seu amigo babaca, assim que entrei fui direto dormir.
e
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos com benefícios
RomanceAngélica uma jovem de dezesseis anos, sonhadora, esta feliz com sua mudança de casa deixando o passado para trás, ela terá surpresas em sua nova vida conhecendo um garoto que vai mexer com ela feito como nunca descobrindo o que é o verdadeiro amor...