E agente acorda e vamos tomar café e depois agente saí para dar uma volta.
E a Pricila Falou:
-Gente eu lembrei que a minha mãe tem um sítio e eu queria levar vcs lá,pode ser gente?
-Pode ser. Todos concordado.
'Manuela'
Eu emprestei o celular para a Pricila,para ela ligar para a Mãe dela.
Ligação on.
-Mãe eu e meus amigos aí no sitio,pode ser?-Ai, filha,que bom que vcs vão vim estou muito feliz,vou pedir para o Motorista te buscar. ta querida.?
-Obrigada mãe!
Ligação off.
-Gente a minha mãe deixou.diz ela gritando e super feliz.
E quem vai buscar? Diz isa super animada.
_____E depois de 5 horas nos chegamos lá.
Priscila: vamos andar de cavalo?
-bora. Todos falam juntos.
'Isa'
Eu não queria falar que eu não sabia andar a cavalo porque eu eles ião me zoar,então eu não contei.Então cada um pega o seu cavalo e bora andar.
'Manu'
E de repente eu vejo que a isa tinha perdido o controle do cavalo,e eu grito todos e o João Vítor tenta segurar o cavalo da isa,mas ele não chega a tempo e a isa cai do cavalo e eu saí correndo e chorando ,e eu grito.
-não isa-Falo chorando e a segurando -Anda gente faz alguma coisa,chama a ambulância
E o João Vítor me segura e eles chamam a ambulância.
____
E depois de muito tempo no hospital o médico chega e fala.-Quem é irmã de Isabela Albuquerque?-Ele pergunta numa expressão nada boa
E eu levanto desesperada e falo.
-Euuuuuuuuuuu sou irmã dela,como ela está doutor?
-Ela teve algumas fraturas e eu medico tao chegando a uma solução mais não ta pronto ainda.
-Mais eu posso ver ela?
-Claro que sim,me acompanhe.
E eu entro no quarto e de repente a isa acorda,fiquei muito feliz.
-Como você está isa?
-quem é vc?.......
Olha pessoal espero que esteja gostando não esquecai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã Gêmeas
De TodoOi meu nome e Manuela eu canto gosto de estuda mas não sou muito boa em matemática mas tenho que estuda moro na roça e tenho 12 anos. Oi meu nome e Isabela não canto mas sonho em ser uma cantora bem melhor do que demi lovato eu odeio estudar mas eu...