"O mundo é nosso se quisermos
Podemos dominá-lo, basta você segurar a minha mão" -Demi Lovato~9:17|AM{NY make up}-Los angeles
Os olhos estreitos cor de mel me encararam,ela parecia querer decifrar minha expressão enquanto mantinha uma guerra intensa dentro de si mesma,os olhos passeando nervosos sobre meu rosto,as mãos trêmulas sobre o grosso tecido da calça jeans em ótimo estado e os pés balançando histericamente dentro do sapato beje de salto grosso, eu havia errado e admito,mas ver ela ali sentada naquela cadeira azul desconfortável enquanto parecia decidir qual punição me dá, céus, foi horrível, as vezes eu realmente me sentia culpada, mas depois a memória dos graves motivos que me fizeram cometer isso voltavam a minha mente e eu lembrava que sou só uma vítima das circunstâncias atuais.
-eu não admito uma coisa dessas Demétria,foi ridículo e infantil,tem noção do quão isso errado foi?- ela indagou deixando toda a raiva transparecer entre as palavras firmes, mantinha o olhar fixo no chão e murmurava o quão "ridículo" foi meu ato.
Já fazem três semanas que o Mcsonhos ficou com raiva de mim o suficiente para não desejar mais olhar na minha cara,na verdade eu só havia acrescentado uns sete anos a mais na idade,que diferença isso faz de fato? Embora já tenha passado um bom tempo,esse assunto não saiu da minha cabeça e eu fico imaginando se é porque ele é muito gostoso ou porque eu estou caidinha por ele, talvez os dois.
Fazem exatas duas semanas que minha mãe me matriculou na escola vizinha a nossa casa,para assim eu poder ir sozinha sem fazer ela se incomodar,e nessas duas semanas essa é a terceira vez que minha mãe é chamada pela diretora,eu odiei a escola e todas as pessoas nela e não faço questão de esconder,tenho sofrido bullying entre os corredores escuros do local,e é amedrontador quando um grupo de pessoas te xingam sem ao menos te conhecer e saber a verdade sobre você,principalmente quando se está sozinha, na antiga escola eu tinha amigos que me defendiam de tudo mas aqui eu sou só a garota que virou motivos de piadinhas pela escola.
Embora eu sempre tente disfarçar e fingir que não importo com nada,o frio na barriga nessas horas é inevitável,tento firmar o olhar na calça rasgada que estou usando enquanto escuto o leve movimento nos corredores da escola através da janela de vidro da sala de espera, minha mãe parecia resolver algo interessante em seu celular enquanto decidia mentalmente me ignorar,e aquilo parecia perfeito,de fato a última coisa que eu quero agora é ela me enchendo o saco e dando lição de moral.
Logo o silêncio e o clima pesado do local foram quebrados quando eu pude ouvir a porta de madeira sendo aberta enquanto a diretora adentrava o local junto com mais duas mulheres, certamente Regina Carter e sua mãe, as três mantinham uma conversa baixa até chegarem ao centro da sala, quando o silêncio reinou no local novamente e eu pude sentir os olhares pesados sobre mim.
-e então Sra.Morgado,o que foi decidido?- minha mãe indagou a diretora tentando passar normalidade,mas qualquer um notaria o tom nervoso em sua voz.
-Bom Sra.Hart,a Gina saiu muito prejudicada e foi humilhada em frente a todos-Ela disse gesticulando suave sobre o ar,revirei os olhos, Regina é um completo monstro,não merecia tanta devoção-De acordo com esses fatores,sua filha ficará na detenção por três semanas inteiras e levará o dobro de tarefa para casa,a fim de disciplina-la- Acrescentou de forma profissional.
Naquele momento lancei um olhar para Regina,ela ainda estava com o uniforme de líder de torcida no corpo e pude notar o líquido vermelho já quase seco por todo o seu cabelo e corpo,ela parecia planejar uma vingança terrível mentalmente enquanto mantinha os olhos verdes no chão e as vezes procurava entre os fios de cabelo loiros se ainda havia alguma sujeira,sútil, com certeza ainda não se lavou para parecer mais dramática de fato,boa estratégia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe In Me
RandomDianna Hart é uma empresária muito renomada dos Estados Unidos, estando entre as mulheres mais ricas do mundo, após seu recente divórcio com Patrick Lovato,a mulher resolve se mudar para Los Angeles começando uma nova empresa lá, levando consigo, su...