— Mãe eu tenho que falar com o Rafa chama ele aqui por favor?- eu falei seria e preocupada.
—Ta bom....mais não levanta daqui ta bom?- ela falou e eu assenti.
Logo meu loirinho entra na sala,ele parecia cansado,triste,não sei.
—Oi amor- ele me deu um beijo na boca.
—amor,eu.......-respirei fundo –Eu não quero ficar em casa,to com medo,ele é louco,amor eu não quero!- eu deixava escorrer lágrimas sobre meu rosto.
—Calma respira,se precisar você fica em casa por um tempo. Eu deixo!- ele sorriu.
—Obrigada.- falei,ele me abraçou ali na cama mesmo.
—tenho uma notícia boa e outra ruim...Qual você quer?- ele me olhou e ergueu suas sombrancelhas.
—Huuum,a boa!
—É que você vai sair ainda hoje!
—Ebaaaaa!- fiz voz de criança.
—A ruim é que seu primo ta na sua casa,ainda.- ele meio que desanimou.
— E quem disse que eu vou pra lá?- falei erguendo as minhas sombrancelhas.
—Ok ,eu falo pra sua mãe que você va...- eu interrompi ele dizendo.
—Ela não sabe que nos namorados,temos que contar pra ela.- falei.
—Tem isso ainda,eu vou chamar ela, OK?
Eu fiz que sim com a cabeça.
Não demorou muito,ela entra.—mãe temos que conversar sério.- falei sentando na cama.
—Entao diga.
—Eu e o Rafael estamos namorando- falei rápido e Fechei meu olhos esperando um chingo ou um sermão.
—Serio filha?pensei que nunca ia acontecer isso...- ela riu.
—Isso oque mãe?- falei confusa.
—A filha quando eu passava no corredor de casa eu via vocês dois se beijando ou acariciando um ao outro,você acha que mãe não percebe mais Ó- apontou para os dois olhos.
Nos rimos,mais um médico e uma enfermeira entram no quarto.
—Bom dia sou o doutor Eduardo,é vim avisar que a senhorita Maria Eduarda está de alta ja- o médico era lindo,tinha cabelos pretos olhos verdes,deveria ter plo menos uns 40 anos.
Minha mãe conversava com o médico,eu peguei minha roupa e entrei no banheiro,emfim me troquei.
*no carro
Rafa foi na frente com minha mãe, e eu fui atrás,eu estava com um tipo de curativo na testa,a enfermeira me deu vários curativos coloridos,optei usar um roxo,eu parecia uma criancinha.—Mae eu não quero ficar em casa!- falei.
—Comi assim?- ela falou confusa.
—você não contou pra ela Rafa?- falei colocando a mão em seu ombro,que logo ele se vira a mim.
—Não,esperei pelo momento certo,de nos dois contarmos.
,—Mãe é o seguinte,Vítor abusou de mim duas vezes na segunda vez Rafa viu,que ainda não sei porque ninguém me ajudou lá em casa,Vítor deixou cair um pacote branco parecido com drogas,ele falou se eu contasse para alguém ele iria me matar,ele me ameaçou com uma faça e um canivete , então resumindo foi isso.- eu falei quase sem fôlego.
—Meu deus filha.nos não estávamos em casa,você adormeceu,eu e seu irmão,clara e sua tia fomos para o shopping, decidimos não te acordar,Vítor falou que estava cansado por isso quis ficar em casa. Mas quando chegar em casa eu vou ter uma conversa seria com ele.- ela estacionou o carro enquanto falava.
—Mae me desculpa por não ter te contado?- falei deixando cair uma lágrima.
—é claro filha.
—então eu posso ficar um tempo na casa do Rafa?- falei enxugando minhas lágrimas.
—pode sim,é até melhor você ficar atè ele embora,e isso não vai demora*
*na casa do Rafa.
Em sua casa não havia ninguém estava vazio,queto.
Fui ao seu quarto e me joguei na cama.Eu chamei ele até o quarto.
Não demorou muito ele entrou.—Amor seu aniversário é hoje e você não aproveitou nada dele,eu tava pensando em....- eu puxei ele até a cama fazendo ele ficar em cima de mim. Eu logo beijei ele.
Eu fui tirando sua camisa, fui passando a mão sobre sua costa,ele logo tirou minha camiseta.
Ele parou o beijo e falou.—Nao amor,melhor não- ele falou sem nenhuma expressão.
—Olha aqui,eu to fazendo isso porque eu quero.
Então eu continuei com o beijo,fui tirando minha calça,ficando só de roupas íntimas.
Eu puxei a bermuda do Rafa,então ele me deitou,na cama pegou um preservativo,para caso de não engravidar.Ele tirou sua cueca box,e logo colocou o preservativo.
Ele tirou com calma minha calcinha.
Então com calma e colocou dentro de mim seu membro.Eu senti uma leve dor na hora mas fui acostumando,ele me deu um beijo na boca e foi descendo até meu pescoço,que me fez arrepiar.
Ele ia mais rápido,que me fazia gemer mais ainda.
Eu estava gostando,até ele dar uma forte que me fez arregalar os olhos.Ele me colocou em cima de si.
Que me fazia "galopar" em cima dele.
Ele me fez chegar num ponto que eu suava muito.
Ele continuava.
Ele me fez chegar num mini orgasmo.—Rafa chega......eu não to aguentando mais.- falei quase sem fôlego.
Ele concordou.
Fui em direção ao cheveiro,que logo Rafa veio.
Me encurralou na parede do box.
E me beijou,deixando a água cair sobre nossos corpos.—Você não sabe o quanto eu gosto de você- ele sussurrou no meu ouvido.
Tomamos um banho normal,sem malícia,deitamos em sua cama e dormimos.
Alooo minha genteeeee!
Bão?
Então troxe esse capítulo um pouco pesado para história
Há você vai postar mais amanhã?
Há seu vou.
HahahaahahUm beijo pra quem quiser💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cellbit-Rafael Lange-Meu Namorado É Um Youtube
Fiksi PenggemarBom moro em são Paulo e moro com meu irmão e minha mae e vc nem imagina oque aconteceu nesse 1 ano só E foi muita coisa❤