Quando Tom saiu do Clive sua cabeça latejava de dor , ele tinha ficado quase uma hora chorando como uma criança desamparada, Roger ficou do seu lado, lhe apoiando.
As pessoas olhavam para dois homens numa mesa e uk deles estava chorando, provavelmente pensaram que eram um casal de gays de mãos dasad.Roger que era tão ligado a Débora, nunca se perdoou pelo que aconteceu com ela , de uma certa forma ele se culpava, por causa da sua ligação com Fred, a raiva que Tom sentira tinha se dissipado, dando lugar a compreensão.
Agora ele podia juntar as duas partes da história .
Tom entrou no chuveiro pedindo que a água fria levasse embora toda a aquela angústia , aquele sofrimento e a saudade.
Seu pensamento se concentrou no bebê que Débora estava esperando, ele ficou feliz por ela ter perdido a criança, ele não tinha certeza aceitaria se um bebê de outro cara, talvez tivesse sido melhor ,mas se repreendeu automaticamente.
Deus sabia como ele ficaria feliz por ter um filho com Deby. Mas ele nunca permitiu isso e Tom não sabia o porquê.
Quando saiu do chuveiro Tom decediu que dormiria, a dor tinha moderado um pouco, o diario de Débora estava em cimaddo criado mudo, ele tinha que termina-lo , mas isso podia esperar.
--------
Quando Paul chegou em casa naquela noite, as luzes estavam apagadas , a casa parecia silenciosa. Não havia nenhum sinal de Noemi.
Ele foi até o quarto , ligou a luz, nada.
Olhou no banheiro nada , uma idéia maluca passou por sua cabeça.
"Não , ela não teria coragem para isso ."
Repetiu para se mesmo enquanto abria o guarda roupa e descobrirá que as roupas de Noemi haviam sumido.
Paul sentiu uma ponta no coração. Esfregou a testa absorvendo a situação, aquilo era real, ele sabia que podia acontecer mais sedo ou mais tarde, porém, a realidade é sempre um choque.
Como ela pôde? Noe não podia fazer aquilo com ele. Um desespero arrebatador tomou conta do seu ser, ele precisava dela.
Noe não tinha levado suas chaves, elas ainda estavam sob o balcão da cozinha.
Paul pegou a garrafa de conhaque na parte de cima do armário.
Que se foda ! Quem precisa dela?A media que a garrafa ia esvaziando, sua mente vagava pelas memórias de Noe, de como tinham se conhecido no metrô, Paul achou ela a garita mais bonita que já tinha posto os olhos.
Paul sentou no sofá, lifou a televisão e ficou mudando de canal aleatoriamente , o apartamento estava tão vazio sem sua presença .
Paul passou algums minutos imaginado o que faria com ela se a encontrasse.
Exausto e bêbado, caiu no chão da sala , lamentando por ela não estar ali."Noe aonde você estar?
-----------
3 de janeiro , 2010
Já se passaram duas semanas desde que voltei para casa , abandonei tudo.
Paris , Roger e Tom , as únicas coisas que fizeram minha vida valer a pena .
Me sinto horrível pelo que fiz a Tom , eu o amo .Nunca disse isso a ele , mais é bom que ele não saiba só pioraria ainda mais a situação .
Noe não voltou comigo , ela ainda esta com Paul , sinto náuseas só de pensar nele, daquele dia em que ele tentou se deitar comigo , Noe não estava em casa ele chegou de surpresa ,estava bêbado e drogado . Nunca contei a Noe , mas minha vontade é de mata -lo.
Naquele dia perdi meu colar , era da minha mãe, papai iria joga -lo fora ,mas eu peguei escondida .
Papai é o único que pula de alegria, , estamos nos dando bem, mas ele parece um pouco doente, as vezes esquece das coisas. Papai não sabe sobre Paul e Noe, ela implorou para que eu não contasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoi -me.
RandomEle ouviu alguém gritar , tarde demais, o caminhão passou ao seu lado , no impulso Tom foi jogado para trás , o veiculo continuou seu percurso , arrastando varias pessoa , até para em um poste , era como assistir a um filme . A carcaça do caminhão...