Soltar minha garota? Ele realmente estava falando de mim? Eu nem imagino quem eles são.
- Soltem ela agora! - o da esquerda disse impaciente enquanto segurava algo que parecia ser uma espada. Quem usa uma espada nos dias de hoje?
O da direita nada disse, mas seus braços pareciam estar congelados. Provavelmente foi ele quem parou o dragão de água. Entretanto, como eles estão usando magia? Isso é possível?
Lith se levantou e se aproximou de Seiryu dizendo:
- Vamos embora. Estamos em desvantagem numérica aqui.
- Mas senhorita Lith... - resmungou a Slime.
Lith lançou um olhar sobre Seiryu e ela abaixou a cabeça.
- Como quiser... - disse a slime antes das duas desaparecerem.
Akira correu até mim e me abraçou com bastante força. Senti meu rosto ficando vermelho, mas deve ser algum efeito colateral por estar exposta aquela garota gosmenta. Meu corpo estava coberto com aquela coisa pegajosa de Seiryu.
- Você está bem, Satsuki? Não está machucada, está?
- Eu estou bem, Akira. Obrigada por me defender, mas isso foi muito perigoso. Poderiam ter te matado.
- Não deixaria meu amigo na mão em uma hora como essa. - falou Akira com um sorriso nos lábios, me deixando ainda mais vermelha.
- E quem são vocês? - perguntei aos três rapazes que vinham em nossa direção, aproveitando a deixa para mudar o assunto.
O garoto do meio colocou a mão no coração e fez uma cara de dor, como se o tivessem apunhalado no peito.
- Como pode minha garota não saber quem eu sou? Em que mundo ela viveu para não ter tido este feliz prazer? - lágrimas escorriam de seus olhos. O mais absurdo é que não parecia ser fingimento.
- Chega de drama. - disse o rapaz da esquerda dando um tapa na cabeça dele. - É claro que ela não sabe quem nós somos. Acabamos de chegar, esqueceu seu doente?
Todos os três rapazes eram extremamente 'bem apessoados', assim como Akira. O do meio aparentava ser o mais fraco dos quatro, considerando o quesito força física. Entretanto, passava uma confiança assustadora, mostrando assim que não era exatamente o que aparentava ser. Seus belos cabelos loiros lembravam aqueles príncipes de histórias infantis e seu rosto era muito bonito, tenho que concordar. Seus olhos muito expressivos pareciam me aprisionar dentro deles.
O garoto da esquerda tinha cabelos vermelhos como fogo. Tinha a mesma altura de Akira mas não o mesmo porte físico. Seus olhos eram sérios e bastante agressivos, do tipo "Bad Boy". Contudo, até mesmo eu não posso negar o charme que ele tem. Seu cabelo bagunçado e uma franja caída entre os olhos realmente era um sonho para qualquer garota. Droga, por que mesmo estou os descrevendo assim?
Por último, o da esquerda era o que aparentava ser o menos popular do trio. Quando digo menos popular não quero dizer o mais feio. Muito pelo contrário, seu jeito frio e quieto o deixava com um ar de carente de atenção, dispertando uma estranha vontade de abraçá-lo. Seu corpo era bem definido e forte, embora não mais do que Akira e o "Bad Boy" da esquerda. Seu cabelo tinha uma tonalidade azul escura, e lembravam um pouco estalactites e estalagmites, pois eram espetados para várias direções, criando uma combinação bastante curiosa e atrativa.
O jovem de cabelo loiro se aproximou, segurou a minha mão e a beijou.
- Me chame de Zen, minha princesa. Este com cara de bravo é o Shun e o picolé ali é o Yakumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose: A Outra Face
RomanceSatsuki Mikoto é um jovem estudante prestes a ingressar no primeiro ano do ensino médio. Devido a sua aparência um tanto feminina, Satsuki é constantemente confundido com uma garota por seus colegas de classe, recebendo cantadas ou até mesmo declara...