Capítulo 35

1.2K 89 9
                                    


Olá, olá, como vai gente bonita? Tudo certinho? Aqui tudo maravilhoso no momento, chuva gostosa lá fora, só falta meu café u.u haha

 Mais um capítulo quentinho chegando *-*  


Boa leitura e divirtam-se! 

______________________________________________________

Capitulo 35 – Caindo na armadilha

Narrado por Isa:

Chorei, e chorei muito. Porque ele não quis? Mas não posso culpá-lo por não me amar, e porque eu me importo? Porque eu gosto tanto dele? O que ele tem? Aquela boca, aquele olhar, aquele jeito de sorrir, de falar, aquele jeito de balançar o cabelo, ou de passar a mão nele, o jeito como ele morde o lápis quando fica nervoso, como passa a mão na cabeça quando não entende nada, o jeito como ele morde o pão e como toma café, porque eu não paro de reparar nesses pequenos detalhes? Porque eu não tiro ele da minha cabeça? Porque eu fui me apaixonar por ele? Porque?

Esses eram meus pensamentos debaixo do chuveiro, saí e me sequei, coloquei uma calça jeans, uma blusinha de um ombro branca e escutei ele na porta do banheiro. Depois de uma pequena conversa, ele saiu e eu terminei de me arrumar, segurei o choro, a lagrima que queria cair, arrumei meus cabelos e fiz uma maquiagem escondendo minha cara um pouco inchada.

Desci e o pessoal já estava chegando. Abri a porta.

- Oi, tudo bem? Chegamos. – Gio sorriu.

- Oi gente... entra ai... vou chamar o Lukas. - falei.

Subi as escadas enquanto eles entravam e fui para o quarto do Lukas.

- Lukas, eles chegaram, vamos? – ele se assustou e escondeu um porta retratos em baixo do travesseiro.

- Vamos... – vi ele passar a mão no olho, ele estava chorando? O Lukas?

- Olha... eu te entendo ta? Tudo bem, não era para acontecer entre a gente, ok? Tudo bem, eu não estou brava e eu te desculpo, ta bom assim? – falei e sorri, estava sendo sincera, ver ele chorar me doeu por dentro.

Ele me abraçou, me abraçou forte, o confortei e o abracei também, senti seu cheiro e ele sentiu o meu, passou a mão no meu cabelo tirando uma mexa que caía no meu rosto.

- Obrigado por me perdoar, eu não ia conseguir viver sem poder olhar para você, sem sentir seu cheiro, sem ter seu abraço. – ele me olhava nos olhos.

- Por favor, Lukas. Para. Eu não quero, chorar mais. Chega ta?

Ele olhou para o chão.

- Tudo bem.

Descemos e saímos com a galera, chegamos no shopping e fomos para a entrada do cinema, compramos ingressos para um filme de comédia romântica, escolhido por votação, 3 contra 2, eu, Gio e Pedro, contra o Lukas e o Vini. Por falar em Vini, ele estava muito lindo e cheiroso.

Entramos na sala já escura, Pedro entrou numa fileira, Gio foi do lado dele, aí foi o Vini, eu e depois o Lukas, ele estava na ponta da fileira. O filme começou, mas nem eu nem o Lukas prestávamos muita atenção, ele olhava para mim disfarçadamente e depois para a tela, e enquanto ele olhava para a tela eu olhava com o canto do olho para ele.

- Lukas, compra pipoca lá fora? Já que você está aí na ponta. - Gio pediu.

- Ok. - ele disse.

Ele levantou e foi, eu virei para trás e vi ele sair da sala do cinema ele olhou para trás e nossos olhares se encontraram, virei rapidamente de volta. Ele estava demorando um pouco e começou a passar uma cena um pouco mais quente na tela, o Vini olhou para mim e sorriu com cara de safado, eu retribui o sorriso, ele pegou minha mão e ficou fazendo círculos nela, olhou para a porta de entrada do salão e depois me beijou, o beijo estava quente, mas não era o mesmo calor que eu sentia quando beijava o Lukas, esse era um beijo como qualquer outro, sem emoção nenhuma. Lukas chegou na mesma hora ali e sentou no seu lugar.

Meu Insuportável Colega II (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora