Eu tenho medo! Posso parecer forte ,mas eu tenho medo! Tenho medo de namorar ,algo simples né!? Normal na vida de um adolescente...não quando esse adolescente nasceu portando o vírus HIV!
Vc...é vc mesma! Vc namoraria um garoto com AIDS? Vc se arriscaria ?
¥¥¥
Há uns três meses sigo uma pagina do Face ,e somente hoje resolvi pública algo. Hoje eu tomei coragem e falei pela primeira vez sobre o meu segredo. Foi com a minha namo...minha ex namorada. Nosso compromisso estava ficando sério demais e antes de termos nossa primeira relação sexual ,eu tinha que dizer a ela...eu poderia ser um canalha e não dizer ,mas eu quis ser o certinho ,o bom moço.
- idiota...*dou um tapa na minha cabeça.
Eu disse pra ela ...e ela? Ela me disprezo como cachorro ,como se eu fosse um lixo orgânico ,aquele que não tem reciclagem ,que não deveria existe. Que tinha nojo de te me beijado. Eu me mantive calado ,enquanto ela ia embora. Subi na minha moto ,e acelerei ,sem capacete ,em uma BR qualquer ,na contra mão. Mas Deus não me ama ,ele gosta de me ver sofrer ,tenho certeza que foi ele que deixou a estrada calma e vazia toda a madruga, até que eu desisti ,estacionei minha moto e desci da mesma caminhando sentido a praia.
Ali foi minha segunda tentativa de suicídio. Nadei até o mais profundo que consegui ,deixei meu oxigênio se esgotar e me mantive ali por longos segundos ,arriscou a dizer que durou até um minuto. Mas eu sou fraco ,meu instinto de sobrevivência foi mais forte do que a minha decisão ,do que a minha vontade e me impulsionou a voltar pra superfície. Me deitei na areia ,respirei fundo e olhei para o céu.
- porque!?
Gritei para as nuvens e para o sol que seguia seu cotidiano e rotina ,e estava raiando novamente.
Claro que não ouve resposta ,só o sinal do nascer do sol. Meu entendimento sobre este sinal? É que eu devo renascer a cada amanhecer , exatamente como me sinto...renascendo. Mas a dias que eu acho que isso esta sendo em vão.
¥¥¥
- vc se arriscaria? *finalizo minha postagem e aperto enter, quando escuto meu pai gritar.
- Fernando Henrique, desça já aqui! Imediatamente!
- tá pai ...eu já to indo...
Saio do meu quarto e caminho pelo corredor em direção a escada. Meus pensamentos nesse momento? Tô ferrado!
Meu pai e um cara legal ,mas em relação a estudos ele e um chato de tão rígido ,e a escola com certeza me fez o favor de comunica- lo de que não fui a escola.
Adentro a sala e o vejo ainda de terno com as mãos na cintura afastando o paletó das mesmas.
- aonde vc estava? Porque não foi pra escola hoje!?
- acertei! *penso. - pai ...eu só tava dando uma volta na praia...
- e por que em plena segunda-feira ?
Meu pai sabe que eu não faltaria logo na segunda ,era uma das suas regras.
- eu ...*faço uma pausa. - eu contei pra Alice...*ele parece saber ao que estou me referindo ,e isso se confirma em sua mudança de voz ,atitude e em sua resposta, na verdade foi uma pergunta.
- é ela? O que ela disse? *ele me olha apreensivo.
- ela terminou ...e foi de uma forma horrível...*o respondo enquanto passo uma mão sobre a outra ,esfregando os dedos. Isso me faz permanecer de cabeça baixa ,já que meu olhar está fixo em minhas mãos. Meu pai se aproxima e me abraça. - tudo bem filho ,não era pra ser ,essa garota não te merece...*ele fala próximo ao meu ouvido. Retribuo o abraço e sorrio ,mesmo ficando irritado com sua tentativa de consolo ,sei que é só preocupação de psi ,ele não tem culpa. Nos afastamos ,meio sem graça e arrumamos uma disculpa para sair um da presença do outro.
- e ...eu,tenho que analisar alguns casos...
Meu pai e advogado.
- hum...*um silêncio constrangedor se instala no local.
- eu vou pro quarto... Eu tava vendo ,um negócio no computador...*eu falho em alguns momentos ,mas consigo falar ,tentando parecer algo natural ,aponto para a escada e dou três passos me aproximando da mesma. Subo alguns degraus quando meu pai me chama novamente.
- filho...
- oi pai...*oaro na escada.
- se quiser fica em casa amanhã por mim tudo bem...
- ta bom pai...mas acho melhor eu ir ,me distrair ,continua..superar né...
- é...
- filho...*ele fala novamente quando eu estava prestes a subir a escada.
- sim pai!? *respondo controlando minha irritação.
- eu te amo! *ele sorri sem graça.
- eu também! *minha irritação some ,eu sorrio para ele ,faço um gesto de "vou subir " e assim eu faço. Já no meu quarto me sento no em frente ao computador de novo e vejo que minha publicação teve muitos comentários em tão pouco tempo ,havia uns trinta e cinco. A maioria de garotas ,umas com algo coerente a dizer ,outras que provavelmente criaram uma falsa depressão para justificar suas rebeldias. Havia uns perfies masculinos ,mas nem tanto ,eram rapazes gays ,com comentários cômicos como " fica assim não delícia ,deixa eu cuida de vc " ,claro que eu só ignorei. Não eu não sou homofóbico ,mas também tenho certeza da minha heterossexualidade. Ainda deslizando o dedo sobre o mouse ,rolando os comentários, me deparo com um comentário que possuía apenas uma frase com um balanzinho indicando pensamento ao final da frase. Essa tal frase era " Por amor ...Talvez..." . releio a frase umas quatro vezes ,então desvio meu olhar para o usuário daquela conta. Seu nome estava discrito assim , "Amanda Libriana" e o símbolo do signo discrito. Clico no perfil , na foto há uma garota morena ,o tom de sua pele e mediana ,mas e mais próximo ao claro. Seu cabelo e tão escuro quanto um eclipse lunar e seus olhos são idênticos ao mel , doce com um brilho natural ,claros e de cor intensa como o por do sol. Clico em sua galeria de fotos e penso que ela e modelo ,mas um comentário da mesma em resposta a outro ,diz que ela admira a moda ,mas esse "padrão existente " quase acabou com a sua vida ,e ela não discarta a possibilidade de acontecer novamente. Então vou para sua linha do tempo e vejo uma publicação sua na mesma página auê eu havia acabado de desabafar. Na publicação descobri que ela era anorexia. Isso me disperto a curiosidade de saber como ela era antes. Volto para sua galeria e vejo fotos antigas. Em sua infância ela era acima do peso ,mas chegando a adolescência ,seu corpo foi criando forma e se tornou perfeito . cintura mediana ,quase nada de barriga ,bumbum firme e de tamanho perfeito ,assim como seus seios. Volto para sua linha do tempo e leio alguns textos que a mesma publicou. Nós textos ela parece querer transmitir sua realidade através de suas personagens ,e els faz isso com muita capacidade ,inteligência e perfeição . mesmo quando diz que a perfeição não existe ela está demonstrando a sua perfeição ,em usar as palavras para traduzir sentimentos. Isso me fez tomar uma decisão , eu preciso conversa com esta garota ,ler suas palavras na certeza de que foi totalmente direcionada a mim aquela tal mensagem.
- Oii...
A localizo no chat ,escrevo aperto enter ,e agora eu só aguardo a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
«♥» A Culpa E Do Facebook «♥»
Teen FictionDois corações ,duas almas ,duas existências apenas um destino. §§§ - sempre fui um garoto extrovertido, mas também sempre escondi que nasci com HIV ,porque minha mãe adquiriu a doença meses antes da minha gestação. ¥¥¥ - eu não ligo de senti fome...