Acordei o horário normal, 7:00; Hoje é o dia do Baile meu vestido do Baile já chegou,a roupa do concurso também, 10:30 começa o concurso,bom tenho que me arrumar,fui tomei meu banho coloquei uma blusa Preta e uma saia listrada de creme e preto.
Sai de casa era 7:30 eu fui ao cabeleireiro ele fez uma hidratação no meu cabelo e logo eu sai de lá.
Agora são 9:40 eu vou me trocar e colocar minha roupa para o concurso; era um vestido azul marinho tomara que caia,ele era um pouco acima do joelho e era rodado com muitos babados me vesti e sai em indo para o concurso.
Sophie:off
Mathias:on
Ok, meu terno já chegou está tudo pronto, agora eu só devo ir ao concurso e esperar o Baile.
Fui em direção a porta para sair e minha mãe falou:
-Math? onde você vai?~ela pergunta com curiosidade.
-Vou ver o concurso de beleza que a Sophie está participando.
-ok, torça por mim também.
-tá estou indo.
-Tchau.
Eu sai,fui em direção a escola. Quando cheguei lá o concurso estava quase começando.
Todas as participantes já estavam no palco, eram todas muito lindas mais Sophie se destacava, logo começou os votos os juízes deixaram empatado ela uma outra menina, então ficou como voto público, Sophie ganhou por diferença de 37votos.
Quando acabou Sophie fez os agradecimentos e saiu do palco; eu fui até ela quando não tinha ninguém perto e falei.
-você está linda~disse olhando e sorrindo.
-e qual é a novidade?~ela disse fechando os olhos e depois abrindo um para me ver.
Ambos começamos a rir.
-porque você não vem na minha casa agora?nós almoçamos lá, minha mãe te amou.
-não dá eu tenho que me arrumar para o Baile né.
-ah tá ok então,eu vou me arrumar também, até mais tarde.~eu disse acenando
-até~ela sorriu e acenou de volta.
Mathias:off
Sophie:on
Bom agora que eu ganhei esse vou me preparar para o baile; Eu fui em direção ao meu carro entrei e fui para casa.
10 minutos depois
Acabei de chegar em casa e está na hora do jornal,provavelmente falará de mim . Então eu subi as escadas correndo e liguei a TV do meu quarto.Olá, hoje iremos falar de dois assassinos que estão em alta agora,a primeira é a Bad girl, ela mata brutalmente bandidos e por relatos de pessoas que já foram salvas por ela sabemos que ela é uma "mocinha revoltada" bom não sabemos muita coisa sobre ela,porém por causa dela o número de criminosos caiu consideravelmente; Agora vamos ao um intervalo,ao voltar falaremos nossa notícia principal.
-aquela peituda do Beco! Ela não pode roubar meu lugar no Jornal!Pensando bem foi até bom ela aparecer assim eu apareço na notícia principal!~eu comecei a rir e um pouco depois que eu parei o jornal começou.
Bom, nossa notícia principal é sobre Guardian Cat mais conhecida como C.G ela é uma assassina que surgiu recentemente que tem feitos vários assassinatos pela cidade, a princípio pensamos que ela só era uma garotinha revoltada, porem ela fez questão de provar que não é bem assim, e provou do jeito dela com uma frase na barriga de uma inocente trabalhadora, a família pediu para não falar o nome da vítima,mas a frase era a seguinte: "My Cat...Mocinha? eu? Não me faça rir! ass:Guardian Cat"
Ela disse assim comprovando que era uma menina, bom se ela não é uma mocinha revoltada o que ela é?
fizemos essa pergunta ao nosso público nas ruas, todos falaram que era apenas uma psicopata,porém uma resposta foi a que mais chamou atenção passaremos o vídeo de dois adolescentes falando;
"-bem oque ela é disse?~disse uma menina.
-isso você terá que arriscar a perguntar a ela?~disse um menino com um sorriso sarcástico no rosto.
-mas temos algumas ipoteses! ~disse a menina.
- A primeira é que ela mata por simples prazer e capricho. ~disse o menino falou sério.
-A segunda é que ela pode querer ser uma creppypasta e virar Proxy.
-E a terceira é a que nós acreditamos! Achamos que ela faz ambos!~os dois dizem em perfeita sincronia e sorriem. "
Bom essa foi a resposta que nós achamos! quem será ela? Bom eu não vou tentar descobrir.
tenham uma boa tarde.Por algum motivo eles me irritam profundamente, aparentemente esses dois são irmãos gêmeos, e tem minha idade e eles são bem inteligentes...
-acho que farei uma visita a eles...o problema é como!~peguei minha adaga e sai sem trocar de roupa,sem fazer nada só sai atrás deles.
Fui até o local das gravações e para minha sorte eu os vi saindo de uma loja,decidi seguir eles,eles foram até um sobrado e entraram. Aparentemente eles estavam sozinhos, eles entraram eu fiquei dez minutos observando o movimento da casa, e com certeza eles estavam sozinhos. Era uma casa simples não tinha muita segurança então eu pulei o portão com uma facilidade que nem eu acreditei eles estavam em um quarto no segundo andar, no quarto tinha uma pequena varanda que estava aberta,eu dei impulso no muro da casa e consegui me segurar nas grades sem fazer muito barulho, e então eu pulei para dentro da varanda e fui entrando no quarto branco com pôster de creppypasta e outras coisas do gênero, tinha duas camas de solteiro e um guarda roupa, e duas escrivaninhas onde estavam os dois a usar um computador cada.
-Ah, vocês poderiam me falar as horas~falei com um sorriso macabro.
-quem é você?!~perguntou a garota com a voz firme me encarando.
Eu dei uma gargalhada, enquanto eles estavam tentando entender oque estava acontecendo.
-Sabia que a curiosidade matou o Gato!~eu disse correndo em direção a menina com minha adaga na mão.
Quando eu estava quase atacando ela o menino entrou na frente e eu acabei acertando o braço direito dele.
-Não era sua vez ainda! Gatinho mal criado~gritei enquanto acertava a mão que tentava estancar o sangue do braço.
-NÃO!!~gritava a menina que me olhava assustada e vom medo.
-perdeu a firmeza da voz ? que gatinho mais fofo!~disse jogando o garoto no chão.
Ela ficou brava e pegou um taco que estava próximo a ela e veio correndo em minha direção tentando me acertar,eu desviei, e me posicionei de uma forma que ela ficasse de costas para mim, coloquei minha adaga na boca e usei minhas mãos para segurar o braço dela e a outra para jogar o taco longe e em seguida falei.
-você é um gatinho fofo mais bem irritante, e como eu sou bem boazinha vou falar quem eu sou! sou Guardian Cat!
Nesse momento os olhos dos dois se arregalaram, eu dei risada.
-Bom agora vocês sabem o que eu sou mais não vai adiantar muita coisa, mas vocês estavam certos,eu sou a terceira teoria.
-você é louca! ~disseram no mesmo tom e sincronizados.
-1°essa sincronia de vocês me irrita, 2° agora que vocês perceberam isso?!
-Sua vadia!~disse a menina gritando.
-shhh! cala boca não quero que nos atrapalhem.~disse a jogando no chão, eu joguei com muita força ela ficou inconsciente.
-oque você quer?~disse o menino tentando esconder seu medo.
-satisfazer meu vício e caprichos! Agora seja um bom gatinho!~disse cortando sua garganta.
Eu o encostei o corpo dele no guarda roupa como se ele estivesse sentado,olhei em volta vi um lenço coloquei na boca da menina para empedila de gritar quando acordasse, eu a coloquei de frente com o corpo do irmão, e me sentei ao lado do corpo do menino, ela ia ver ele e eu quando acordasse,logo ela acordou.
-Já acordou?~eu olhava o rosto de pânico dela e ria histericamente.
Ela fazia que não com a cabeça e chorava, isso era Hilário.
-Bom hora de terminar isso!eu tenho compromissos depois!
Ela fechou os olhos com força.
-Boa garota, você será uma boa gatinha né?~quando terminei a frase cravei com força a adaga em sua garganta, criando um grande jato de sangue.
Olhei em volta e vi oque eu poderia usar,eu queria algo novo,então eu juntei as duas camas formando uma de casal e coloquei cada corpo de um lado, foi difícil pois eles eram pesados, eu fiz eles ficarem de mãos dadas, arranquei a blusa dos dois e comecei a escrever.
"Sabe eu não gostava deles...mas eles eram bem inteligentes e inclusive acertaram na teoria" escrevi no tronco do menino, e dei continuação na menina "Eu sou a teoria 3 ,mas ser uma creppypasta ainda está longe, mas quem sabe um dia? Ass:Guardian Cat."
-Ok! agora os toques finais~disse com um sorriso.
Eu abri o Guarda roupa e peguei um lençol branco e escrevi com o sangue deles "My Cat" coloquei em cima deles e peguei uma folha de papel escrevi "até a próxima" fui para o lado de fora do quarto peguei a fita adesiva que tinha na escrivaninha deles e colei na porta.
-trabalho feito! mais minha roupa~eu olhei e estava completamente enxarcada não tinha nem como lavar.Eu abri novamente o guarda roupa e peguei a melhor peça que aquela menina tinha, era um vestido rodado amarelo ele era um pouco acima do joelho e tinha uma fita branca na cintura formando um laço atrás.
-Bye bye~disse sorrindo e pulei da varanda.
Peguei um táxi umas três ruas atrás daquela casa e fui para minha casa me arrumar.Agora são 14:30 e eu vou subir para me arrumar;
-------------------------------------------------------------Oioi! Tudo bem? enfim oque vocês estão achando? tem algo que eu possa melhorar? aceito dicas! Amores a garota que foi falada:Bad girl. é do livro "Amorte Doce" tambem da SimplesmenteMero se vocês quiserem descobrir como Sophie conheceu ela tá nesse livro. Obrigado por ler!
Bye bye ^-^!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Oculto
HorrorUma garota aparentemente perfeita,até que decide deixar seu lado oculto que foi completamente escondido sua vida toda aparecer em sua personalidade você quer ver?