Numa aldeia na Califórnia, viviam um grupo de jovens cujos nomes eram Joana, Miguel, Carlos e Andreia. A Joana era a mais nova e o Miguel era o mais velho. O Carlos e a Andreia tinham a mesma idade.
Os quatro jovens tinham entre os catorze e os vinte anos e, por isso, já estava na altura de arranjarem um emprego.
Andaram à procura durante duas semanas, até que encontraram o lugar perfeito, um café chamado "A Mica". O único se não era que o café ficava do outro lado da cidade, mas mesmo assim eles foram para lá trabalhar.
Demoraram três dias a lá chegar, mas os três dias a contar com todas as paragens que fizeram, quer ir à casa de banho,quer ir almoçar, quer ir lanchar, quer ir jantar...
Durante a viagem inteira a Joana não parava de chatear os outros, porque ela achava que tinha direito a ir a todo o lado:
-Podemos ir ao jardim zoológico que fica a dois quarteirões daqui?
-Podemos ir ao cinema?
-Podemos ir ao Shopping?
-Podemos ir à China?
Mas a pergunta que ela mais fez e mais irritante era:
-Já chegamos?
Ela esteve uma hora inteira a dizer sempre a mesma coisa, até chegar ao ponto de todos a ameaçarem pô-la porta fora.
Quando chegaram à cidade, encontraram vários cafés. Eles foram a todos para saberem qual era o certo mas saíam de lá sempre sem sucesso.
Até que finalmente chegaram ao último café que havia na cidade. O café parecia abandonado e eram raras as pessoas que iam lá. O Miguel e o Carlos ficaram à porta do café enquanto as meninas iam ver se finalmente tinham encontrado o café.
-Desculpe, por acaso não precisam de novos empregados? - disse a Andreia.
-Nós estamos à procura de empregados, mas mais cedo ou mais tarde este café vai fechar por falta de clientes... - disse-nos o dono do café
O dono do café chamava-se Jorge e quase não ouvia uma palavra daquilo que a Joana e a Andreia estavam a dizer, afinal ele já devia de ter os seus oitenta e muitos anos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rapariga
HorrorA história fala sobre um grupo de jovens que ouvem falar sobre uma casa que supostamente está assombrada, então decide entrar na casa e investigar o caso. Será que sairão de lá vivos?