- Eu não vou na polícia- Thayna disse cruzando os braços e se colocando entre o namorado e a porta.
- Você não, eu sim- ele passou reto por Thayna e abriu a porta.
- Se eu disser que não teve crime não vai adiantar nada- era realmente um bom argumento, mas Rafael não ficaria parado sendo que sua namorada fora estuprada por 4 caras desconhecidos
- Eles vão fazer exames e vão descobrir.
- Se eu me recusar a fazer exames eles não podem me obrigar.- outro argumento válido, Rafael percebeu.
- Por que tanto medo de falar?
- Lembra quando a viúva da Rua F foi roubada? Lembra que todos da cidade foram lá e perguntaram se ela queria algo?- ele lembrava, de fato todos se preocuparam- Eu não quero virar assunto da cidade inteira. 'Sabe aquela moreninha estuprada? Pobre coitada, Deus a ajude'-ela imitou uma vizinha fininha.
- Você pode pedir que eles não falem nada.
- Só pedir, não posso obrigá-los- ela puxou o namorado para dentro e trancou a porta- Amor, eu só quero esquecer e fingir que isso nunca aconteceu. Vai ser melhor pra mim do que falar tudo e reviver na frente de policiais.
- Thay...- ele suspirou e a abraçou- Okay, vamos fazer assim. Mas saiba que eu não concordo e acho uma idiotice.
- Obrigada- ela sorriu e o abraçou de volta.- Te amo, sabia?
- Também te amo.∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆♣∆
Lavs, Veronica e PK estavam na casa do garoto: Veri sentada com as pernas cruzadas e fazendo massagem nos ombros do amigo, a namorada deitada com a cabeça sobre as pernas da mais velha:
- Então você quer ser fofo sem ser fofo?- Lavs perguntou.
- Eu quero que a coisa seja fofa, não eu.
- Você podia levar ele pro parque, se ajoelhar e pedir.- Veronica estava realmente interessada no pedido perfeito.
- Muito clichê- Lavs interviu e parou um pouco.- Ahhh, sim. O lago, vocês vão lá, você faz um lindo discurso, pede ele, vocês se beijam e transam no lago. Que tal?
- Tira a parte do 'transam no lago' e a do discurso e fica perfeito.- PK gostou daquele, pelo menos era melhor que a viagem para Vegas que Veronica sugerira.
- Ótimo, já ajudamos, agora temos que ir- Lavs sorriu e levantou, praticamente arrastando a namorada para fora- Tchau pombinho.
Assim que as duas foram embora, PK praticamente pulou da cama, pegando o celular e ligando para Calango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lollipop[PKlango]
Fanfiction"Você é tão doce e lindo quanto um pequeno pirulito de cereja" xX Onde Thiago Elias e Matheus Neves moram em uma cidade pequena e dividem um amor quase tão grande quanto a própria. Xx Au!small town Side!own shipps Capas por: @schaynala