Te amo Japa

652 15 0
                                    

Como eu amo esse garoto! Não consigo viver sem ele, passamos por tantas provações juntos, a cada dia nosso amor fluía cada vez mais. Nunca acreditei em amores, sempre achei que isso era invenção, muito menos imaginei que viveria um amor tão avassalador. Mais chega um dia que tudo isso que eu pensava chegou ao fim, eu conheci um garoto, me encantei por seu jeito Minecraft de ser, seu nome era Mauro, mais conhecido como japa, logo quando vi, foi paixão à primeira vista, mais néh, me fiz de difícil por algum tempo, os garotos amam um desafiozinho, foi tiro e queda, quando fomos perceber, já estávamos muito envolvido.

Estava eu, lá deitada na minha cama num dia nada haver, estava escutando música, se não me engano era Por Onde Andei do Nando Reis, a iluminação do meu quarto estava meia apagada, quando de repente chega um WhatsApp, a música parou por uns 5 segundos, logo continuou a tocar, estava tão envolvida que levei um baita susto, levantei e logo fui ver de quem era a mensagem.
( no Whats )
- oi, boa noite!
- oi - falei só "oi" não quis parecer assanhada.
- tudo bem?
- sim, tudo, e você, como anda? - pensei "ai, como sou burra, falei muita coisa, "como anda?" Não deveria ter perguntado assim!
- estou bem, melhor agora!
- ê ai, o que está fazendo? - fingi que não vi a última mensagem, confesso que amei, sorri que nem uma boba, aqueles sorrisos de canto de boca.
- nada, estava vendo uma série.
- qual? - eu já estava tão empolgada por está conversando com ele, que nem me dei conta, meu pai tinha pedido para levar o lixo para fora.
- uma serei britânica, Misfits, super aconselho de assistir, você irá gostar!
- sério? - empolgada nível hard.
- sim, Pq?
- eu amo Misfits, sou muito fã, rsrs'  que engraçado, eu já iria assistir novamente. - nesse momento eu já era a empolgação em pessoa.
- haha, sério Maria Júlia? Eu também sou muito fã, estou no penúltimo episódio da terceira temporada, quase terminando, amanhã acabo.
- sério! Eu acompanho desde o início. Qual sua temporada favorita? - estava muito eufórica ao digitar, foi a mensagem que levei o menor tempo para digitar, quando enviei a mensagem escutei alguém chamar meu nome, era meu pai, tinha que sair para jogar o lixo fora, pqp logo agora que a conversa está começando a ficar interessante, tinha que deixá-lo no vácuo por um tempo, não queria que isso acontece!
- gosto mais da primeira, mas todas são dahora. - ele respondeu logo a seguir.

Puta merda, meu pai logo chegou na porta do meu quarto, tinha que ir.

- já estou indo pai, só estou respondendo aqui a mamãe, ela está com enxaqueca - gritei para meu pai logo ouvir, pensei na primeira desculpa para ele sair e dar tempo de eu responder o japa, antes de eu terminar de falar ele saiu da porta e foi para o corredor a Monise estava chamando ele, ainda bem! Para  quem não sabe, meus pais são separados, e a Monise é minha madrasta.
( no Whats )
Não dava tempo para responder ele por mensagem, então enviei logo um pequeno áudio.

- oi, vou sair rapidão, meu pai pediu para colocar o lixo fora, vou é já volto, não sai dai. - falei com a voz corrida, e antes que pensem, "nossa, era só levar o celular junto", mas era que meu celular estava no carregador e ele estava com um pequeno problema na bateria e lodo desligava se não estivesse  conectado no carregador.
Sai correndo pela casa, levei um tombo na entrada da cozinha, a Monise tinha derrubado coca, mas rápido levantei, fui logo pegando o saco de lixo e andei até a porta, chegando lá lembrei-me que o elevador estava quebrado, tinha que descer pelas escadas, ainda bem que morava no terceiro andar, deixei o lixo no lugar e sai correndo escadas a cima, estava muito ansiosa para conversar mais e mais com o japa, cheguei em casa e preguei meu celular e fui ver o que ele tinha falado, fiquei um pouco triste com o que eu vi, ele não tinha escutado meu áudio.
( no Whats )
- oii - mandei um "oi" com 2 i para ele ver que estava animada.
-oiii, kkk.
- estava fazendo um negócio que meu pai me pediu. - já estava desanimada por ele não ter escutado meu áudio, toda minha animação estava se acabando momento por momento.
- sim, vc já falou, haha.
- mas você não escutou meu áudio. - já fui ficando um pouco animada.
- escutei sim, você falou que iria colocar o lixo fora, que seu pai tinha lhes pedido isso e voltaria rapidão, e voltou rápido mesmo.
- kkkkk é que não apareceu que você tenha escutado. - logo o sorriso de canto de boca foi aparecendo em mim.
- deve que foi algum bug do Whats.
- sim, deve ter sido. - o sorriso crescia cada vez mais.
- enfim, deixa esse bug de lado, queria conversar uma coisa com você, pode ser?
- sim rsrs'. - nossa, nesse momento meu coração faltou sair pela boca, fiquei nervosa muito rápida, comecei a suar frio, parecia uma menina no primeiro beijo.
- ótimo!
Então ele ficou escrevendo por um bom tempo, não muito, mas um bom tempo.
- sabe Maria Júlia, desde quando te vi pela primeira vez, não sei o que houve, eu passei a pensar em você o tempo todo, nunca senti isso antes, não sei se vai ser recíproco, mas tinha que te falar isso.
Nesse momento meu coração parou de funcionar, eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo, eu estava em estado de choque, por aproximadamente 1 minuto eu só olhava para o celular com um sorriso de orelha a orelha, nisso percebi que tinha que falar alguma coisa, então comecei a escrever.
( no Whats )
- Japa, eu demorei responder pois fiquei que nem uma boba por algum tempo, não estava acreditando que você era a me falando isso. Pode ter certeza que é recíproco, eu também sinto isso por você, desde quando te vi eu não parei de pensar em ti, eu tinha muito medo de te falar isso, achei que nunca sentiria nada por mim como eu sinto por você. - em todo o momento eu estava rindo para as paredes, aquilo era maravilhoso, e o que eu sentia, não sabia explicar.
- não sei se estou sendo precipitação, mais eu estou apaixonado por você Maria Júlia.
- não sei se estou sendo precipitada, mais eu estou apaixonada por você rJapa.
Depois disso foi só declaração por cima de decoração, não poderia estar com uma sensação melhor do que estava, eu amava aquele garoto.

Te amo Japa.Onde histórias criam vida. Descubra agora